sábado, agosto 25, 2007

 

O Universo Invisível


Isto é um FATO, e não uma ficção: nós vivemos imersos em um Universo Invisível aos olhos de nosso corpo físico. O Universo Invisível engloba uma faixa espectral infinita, que se estende da freqüência zero até a freqüência infinita. O Universo Visível por nossos olhos engloba apenas uma pequena faixa espectral finita, que vai do vermelho [freqüência de 400 THz, ou comprimento de onda de 750 nm da onda eletromagnética - luz - correspondente a essa cor] ao violeta [freqüência de 750 THz, ou comprimento de onda de 400 nm da onda eletromagnética correspondente a essa cor]. Luz (onda eletromagnética) que vibra com freqüência abaixo do vermelho (como infravermenlho, microondas, etc) ou acima do violeta (como ultravioleta, raios-X, etc) são invisíveis ao olho físico humano.

Existem inúmeros objetos, seres e civilizações que estão presentes no Universo Invisível. No entanto, existem pessoas simplórias que pautam suas vidas utilizando a seguinte lógica: "Se eu não vejo algo, esse algo certamente não existe". Eu diria que essas pessoas sofrem da "Síndrome de São Tomé". Na época de Jesus Cristo, quando não existia rádio, televisão e telefones celulares, era até compreensível que não se acreditasse na existência de coisas invisíveis aos nossos olhos, mas hoje em dia essa crença demonstra um grau de desinformação muito grande. Não vemos as ondas eletromagnéticas (luz) do rádio, televisão ou dos telefones celulares, mas elas podem levar as informações de rádio, TV e telefonia, de forma invisível, de um ponto a outro, sendo transduzidas por aparelhos convenientes, nos pontos terminais, para podermos captar as informações por nossos olhos e nossos ouvidos. As invisíveis microondas também conseguem cozinhar nossos alimentos. Os invisíveis raios do Sol nos mantêm vivos aqui na Terra (você apenas consegue ver os raios de sol refletidos - e, portanto, processados - pelos objetos materiais).

Existem informações científicas que afirmam que cerca de 90% do nosso Universo é constituído de matéria escura (que não emite luz), que os cientistas não conseguem observar com seus poderosos telescópios. É, portanto, uma imensa parte física de nosso universo material que é invisível aos seres humanos. Existem pessoas que possuem seus sentidos físicos um pouco mais expandidos do que a maioria dos seres humanos. São normalmente chamados de sensitivos, mediuns ou canalizadores. Muitos deles conseguem enxergar objetos e seres que vibram fora do espectro visível (portanto, dentro do espectro invisível aos nossos olhos). Uma pequena lista de coisas e seres que habitam o lado invisível da vida:

1. Seres humanos que perderam seu corpo físico, às vezes detectados como fantasmas.
2. Anjos, Arcanjos, Devas e Espíritos da Natureza (Elementais).
3. Seres extraterrestres, intraterrestres e humanos ascencionados.
4. Discos voadores e todos os objetos similares aos nossos, mas que vibram com uma freqüência invisível aos nossos olhos (como, por exemplo, na faixa espectral conhecida como Mundo Astral).

Convém notar que o nosso sentido de visão não é algo instrinsicamente associado ao nosso corpo físico (via olhos físicos), pois durante o sono, quando mantemos os olhos físicos fechados, conseguimos conscientemente enxergar todo um mundo extra-físico, quando passamos a sonhar. Tem pessoas que conseguem, inclusive, enxergar o seu próprio corpo dormindo (que está com os olhos físicos fechados), em situações chamadas de viagens (ou desdobramentos) astrais.

Já existe tecnologia que permite um objeto físico visível tornar-se invisível, como pode ser confirmado, por exemplo, nas filmagens de discos voadores na China, que estavam visíveis à filmadora e passaram para o lado invisível de nosso sentido da visão [1],[2]. Isto possui uma certa semelhança com o caso de um ventilador: quando ele está desligado, podemos ver suas pás de forma perfeita; quando ele está ligado, com alta velocidade, não conseguimos mais distinguir claramente as pás desse ventilador; as pás físicas se tornam invisíveis.

[continua]

Referências:
[1] http://www.youtube.com/watch?v=8x4P24IUDqY&mode=related&search=
[2] Nanjing, 17.agosto.2006 - http://www.youtube.com/watch?v=V3Rc0HWPBII

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?