quarta-feira, agosto 22, 2007

 

Os 3 Dias de Escuridão

"O maior medo do ser humano é o medo do desconhecido"
"O oposto do medo é amor. Amor é a cola do Universo"

Na literatura religiosa e esotérica há muita referência (previsão, "profecia") a um período de três dias (72 horas, mesmo período de Jesus entre a cruz e a ressureição), durante o "final dos tempos" que já estamos vivendo, em que todo o planeta Terra ficará imerso numa escuridão total (trevas).

Inicialmente, seria interessante pesquisar como isso seria fisicamente possível. Uma primeira idéia seria a Terra parar de girar em torno de seu próprio eixo. Isso, no entanto, faria apenas um hemisfério terrestre ficar no escuro, o outro ficaria no claro (aquele do lado do Sol). Portanto, esta hipótese não funcionaria na prática. Uma outra hipótese, mais viável, é a presença uma nuvem de matéria escura [1] na nossa atmosfera, vinda de algum lugar de nossa galáxia. Essa matéria não emite luz e, portanto, não pode ser detectada diretamente por telescópios, mas, segundo os cientistas, constitui a maior parte da matéria do nosso Universo. Ela encobriria a luz de muitas estrelas que chegaria ao nosso planeta.

Uma série de previsões dos 3 dias de trevas trabalha com essa hipótese de choque de uma nuvem de matéria negra com o nosso planeta [2], [3]. Vamos trabalhar supondo essa hipótese verdadeira. Talvez você fique preso, durante esses 3 dias, em um lugar que não tenha comida ou bebida. Neste caso é bom você saber que você pode passar (sem morrer) 3 dias em jejum, sem comer e sem beber. Portanto, você não precisa morrer de medo de passar fome ou sede insuportáveis. Talvez fosse conveniente você fazer um teste preliminar para se certificar disso. É bom lembrar que será difícil comprar comida, durante um bom tempo, após essa tempestade apocalíptica de 3 dias. Um bom estoque de comida, previamente armazenada na sua casa, pode ser muito útil nesse período.

Em segundo lugar, a colisão da nuvem escura com o planeta deverá ser muito forte, o que irá interromper o fornecimento de energia elétrica para a sua casa. Portanto, é recomendável ter um bom estoque de velas (e fósforos) na sua casa. Aquelas velas bentas de 7 dias são uma boa sugestão. Na nuvem negra provavelmente haverá gases tóxicos para nosso organismo. Portanto, é recomendável selar, com fita crepe, todas as frestas de janelas e portas, para evitar que esses gases entrem para o interior da casa (e não abrir portas e janelas durante todo o período, óbvio). Devido aos fortes ventos e pedras associados à nuvem, é de se esperar que o telhado de sua casa sofra alguns danos. Convém também lembrar que a Lei da Atração continuará a vigorar durante os três dias de escuridão: se você ficar pensando em negatividades, será isso que você irá atrair para você. Uma boa oração, nesse período, não fará mal a ninguém. Lembrar que no Universo nada ocorre "por acaso", tudo tem um propósito. Neste caso, pode ser a separação do "joio do trigo"...

Uma outra lei universal que está sempre em ação é a Lei de Causa e Efeito (do Carma), aquela que diz "quem com ferro fere, com ferro será ferido". Em outras palavras, tudo o que você fizer ao seu irmão, estará fazendo a si mesmo. Não existem diferenças; todos nós somos partículas do mesmo Corpo Divino do nosso Pai/Mãe que nos criou. Entretanto, todas essas Leis universais vêm sendo transgredidas, e o acúmulo dessas transgressões gerou uma energia negativa tão grande que levou à necessidade de se preparar uma grande evacuação de seres humanos do planeta Terra (via naves de intraterrestres e extraterrestres), pois, do contrário, poderia acontecer de ninguém escapar com vida dessa catástrofe [4]. Portanto, esteja também preparado para este evento, e não morra de medo ao ver um disco voador de resgate por perto...

A nuvem de matéria escura que irá escurecer tudo aqui na Terra por três dias é muito grande, e irá escurecer também todos os corpos celestes do Sistema Solar. Portanto, todos os locais externos à Terra, onde os seres humanos já possuem bases e colônias [vide postagem sobre a Alternativa 3], serão também afetados pela passagem dessa nuvem. Aparentemente, vários outros fenômenos estarão ocorrendo sincronizadamente nesta ocasião, associados ao processo de ascenção do nosso planeta:

1. Verticalização do eixo de rotação da Terra: essa reta imaginária irá ficar perpendicular ao Plano da Eclíptica, o plano que contém todos os planetas do sistema solar. Atualmente, esse eixo encontra-se inclinado com relação à eclíptica (levando ao movimento chamado Precessão dos Equinócios), o que leva ao surgimento das várias estações do ano. Com a verticalização do eixo de rotação, o clima será constante em cada ponto da superfície do planeta.

2. Anulamento do campo magnético terrestre.

3. A aproximação mais intensa do Planeta X (Planeta Higienizador) do nosso planeta.

A combinação de todos esses fenômenos terá um efeito dramático em nossas vidas posteriores a essa conjunção de fatores, conforme detalhamentos que daremos em postagens futuras.

Referências:
[1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Mat%C3%A9ria_escura
[2] http://web.prover.com.br/nominato/Alerta%20geral%20II.htm
[3] http://web.prover.com.br/nominato/TRES.htm
[4] Ergom Abraham, A Grande Hora X e o Apocalipse Revelado, Editora Madras, 2003.

Marcadores: , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?