quarta-feira, agosto 15, 2007

 

Por que não fazemos só o Bem ?


Eis o que nos diz a Referência [1]:


Precisamos estar sempre vigilantes. A vigilância significa tomar conta da sua mente, dos seus pensamentos e das suas emoções, enfim, da sua cabeça (e não das cabeças dos outros).

Se você tiver pensamentos de maldade, saiba antes de tudo que esses pensamentos não são seus! Se você tiver um pensamento de transgressão, de julgamento, de inveja, de rancor, de ciúmes e de outras formas sentimentais negativas, saiba que tudo isso pode ser implantado em seu cérebro e em seu coração, porque todo mal produzido pela mão do homem não é natural do homem, como filho de Deus que ele é, mas que tudo isso provém de outros seres que não são considerados filhos do Amor Maior, e esses seres implantam os seus pensamentos odiosos dentro dos pensamentos humanos e, com as mãos dos homens, praticam toda espécie de transgressão. Esses seres são conhecidos como as hierarquias do dragão.

Portanto, é extremamente importante conhecer e entender!

O ser humano, como Ser Espiritual, é Filho de Deus, e sua essência é de Luz, não de trevas. Contudo, neste Universo, existem outros seres que não são da luz, não vieram da Luz e não servem à Luz, porém, querem o domínio total de tudo o que for da Luz. Querem o controle desta região galática, porque são dominadores, são anjos decaídos, anjos negros que se desviaram da Luz e construíram a morte, que significa o esquecimento de si. Esses são os dominadores de mentes que sempre estiveram agindo nessas paragens terrestres.

Como eles não conseguem criar corpos para formar seu povo, eles pretendem dominar totalmente a mente dos Filhos da Luz para que sejam seus escravos, chamados agora de "deuses caídos". E isso eles já vêm fazendo há muito tempo na Terra. Agora se aproxima a hora da libertação.

Muito cuidado com a sua cabeça! Veja bem a quem ela está sendo entregue!

Referência:
[1] Ergom Abraham, A Grande Hora X e o Apocalipse Revelado, Editora Madras, 2003.

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?