sexta-feira, agosto 31, 2007

 

Sansão, o Telepata

Fonte: Raël, A Mensagem transmitida pelos Extraterrestres, Editora Imprensa Livre, 2003.

"...No que respeita o fato de não se cortar o cabelo, isso é muito importante. O cérebro do homem é como um grande emissor, capaz de emitir uma grande quantidade de ondas e de pensamentos muito nítidos. A telepatia não é mais do que isso. Mas esta espécie de emissor necessita de antenas apropriadas. As antenas são os cabelos e a barba. Daí a importância de não cortar o sistema piloso dum ser, uma vez que dele terá necessidade. Com certeza você já constatou que muitos dos vossos grandes cientistas tinham cabelos compridos e muitas vezes barba também. O mesmo se passa com os profetas e sábios [ex: Jesus, Beethoven, Darwin, Einstein, Newton, Osho, etc]. Agora você compreende porquê.

Essa criança nasceu: era Sansão, cuja história você conhece. Ele podia comunicar-se diretamente com "Deus", por telepatia, graças às suas "antenas" naturais, os seus longos cabelos. Os criadores podiam, então, ajudá-lo nos momentos difíceis, ou fazer prodígios reforçando a sua autoridade. Mas quando Dalila lhe cortou o cabelo, ele não pôde continuar a pedir ajuda. Foi, então, que os inimigos lhe cegaram a vista, mas, quando seu cabelo voltou a crescer, ele encontrou de novo a sua "força", isto é, ele pôde pedir novamente ajuda aos criadores, que fizeram desmoronar o templo, cujas colunas Sansão tocava. Atribuiu-se isso à "força física" de Sansão...

A telepatia, como meio de comunicação entre os criadores e os homens, só era possível quando os Elohim estavam nas proximidades da Terra. Quando estavam no seu longínquo planeta ou em outros lugares, eles não podiam utilizar este meio de comunicação. Em virtude deste fato, eles instalaram um emissor-receptor que era transportado na "Arca de Deus" (Arca da Aliança) e que possuía a sua própria bateria atômica. Eis porque, em Samuel V:1-5, quando os Filisteus roubaram a Arca de Deus, o seu ídolo, Dagon, encontrava-se estendido no chão, de rosto para baixo, diante da Arca de Javé, devido a uma descarga elétrica forte que recebera, ocasionada por um mau manuseamento da mesma. Por outro lado, ficou também queimado, devido às perigosas radiações dos produtos radioativos lá contidos...."

Marcadores: , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?