quinta-feira, setembro 20, 2007

 

De que lado você quer estar?

Fonte: GER-ES, Mãos Súplices por Socorro: Nos bastidores visíveis e invisíveis dos presídios, 2006.

Os vossos Mestres e Instrutores permitiram-me que trouxesse algumas revelações acerca das macabras experiências realizadas pelos seres Reptilianos com os desprevenidos seres humanos, que lhes abriram as portas do espírito e da vida física, sem restrições que lhes cerceassem as péssimas intenções. Essa categoria de seres negativos que deseja dominar o planeta, tem agido com maior intensidade e facilidade nos planos físico e espiritual, principalmente após a aceleração de vossa ciência na área da genética. Usam e abusam do poder de invadir e prejudicar de forma contundente e letal a escória da sociedade, trancada nos presídios.

Iniciaram suas experiências mais diretas e abertamente naquele país (USA), que, em troca de informações tecnológicas avançadas, cedeu a vida de seu povo. Atualmente, pela inteligência e falta de amor dos seres humanos, eles atuam em todo o planeta e em todos os lugares que lhes facilitem as ações. Suas ações, que degradam cada vez mais a humanidade, não têm limites. Agem abertamente, não sorrateiramente, como antes. É claro que usam disfarces para iludirem os incautos que facilitam as suas torpes ações.

Orai e vigiai, meus irmãos! É tempo de selecionar o joio do trigo; os lobos das ovelhas; os da esquerda e os da direita do Cristo. Buscai, o quanto antes, definir-vos em que lado desejais permanecer. Não podereis, jamais, servir a dois senhores ao mesmo tempo, Deus e Mamon, sem que graves prejuízos vos ocorram.

Tendes nas mãos vosso destino. A escolha é vossa. Aqui estamos para alerta. Acreditando ou não em nossas palavras, os seres mencionados aí se encontram, a provocar toda sorte de ignomínia em vossa humanidade. "Os sinais do final" que se aproxima ("o momento do Basta") já se fazem presentes. Não adieis, mais uma vez, vosso próprio progresso por rebeldia às Leis do Pai.

Não há como negar que intensa força negativa age sobre a humanidade e que chegou a "hora final" desta mesma humanidade na Terra. Não vos cabe julgar o próximo, e sim trabalhar no próprio burilamento e auxiliar aos mais necessitados.

Eu vos saúdo em nome da Luz e vos deixo a Paz do Mestre Jesus.


Setun Shenar (um extraterrestre)
Vice do Comando Ashtar, 10/03/2006

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?