terça-feira, setembro 18, 2007

 

História da Terra, segundo um Eloha - 2

Fonte: Raël, A Mensagem transmitida pelos Extraterrestres, Editora Imprensa Livre, 2003.

O Começo...

"Ora, a serpente... disse à mulher... comer do fruto da árvore que está no meio do jardim... não morrereis, mas os Elohim sabem que, no dia em que dele comerdes, os vossos olhos abrir-se-ão e sereis como Deuses" (Gênesis 3: 1-5) Dentre os cientistas da primeira equipe dos Elohim neste planeta, alguns amavam profundamente os seus pequenos homens, as suas "criaturas", e quiseram proporcionar-lhes uma instrução completa e torná-los sábios como eles próprios. Disseram, então, a esses jovens, já quase adultos, que eles podiam, sim, fazer estudos científicos e que, com isso, eles seriam tão fortes quanto os seus criadores.

O Eloha Javé disse à serpente: "... maldita sejas tu... rastejarás sobre o teu ventre, e alimentar-te-ás de terra todos os dias da tua vida" (Gênesis 3: 14) A "serpente", esse pequeno grupo de criadores Elohim que quiseram ensinar a verdade a Adão e a Eva, foi condenado pelo governo de seu planeta (Planeta X, Nibiru?) a viver exilado na Terra, enquanto que os outros Elohim criadores deveriam interromper as suas experiências e deixar a Terra.

"Eis que o homem se tornou como um de nós, graças à ciência... Agora é necessário evitar que ele estenda a mão para se apoderar da Árvore da Vida, que dela coma e viva eternamente" (Gênesis 3: 22) A vida dos homens é muito curta e existe um meio científico de a prolongar por muito tempo (meio esse conhecido pelos Elohim). Um cientista que estuda toda a sua vida, começa a possuir conhecimentos suficientes para fazer descobertas interessantes, na sua velhice; isto devido à lentidão dos progressos humanos. Se os seres humanos pudessem viver dez vezes mais, fariam um salto científico gigantesco. Se desde o início pudessem ter vivido tanto tempo assim (como os patriarcas), rapidamente se teriam igualado a nós (aos Elohim), pois as suas faculdades são ligeiramente superiores às nossas. Eles ignoram, até hoje, essas suas capacidades. E, sobretudo o povo de Israel, que, num de nossos concursos, foi eleito pelo nosso júri científico, como sendo o tipo de humanóide terrestre mais aperfeiçoado, sob o ângulo da inteligência e do talento. Isso explica porque esse povo judeu se considera como "o povo eleito de Deus" (realmente houve uma eleição...). É verdade, foi esse o povo eleito pelas equipes de criadores, quando eles se reuniram para apreciar os seus trabalhos. Aliás, vocês já puderam constatar o número de gênios nascidos nessa raça (como, por exemplo, aquele ser conhecido como Jesus, Maria, Einstein, etc).

"Ele expulsou o homem e instalou a oriente do Jardim do Éden, querubins com espadas flamejantes para guardar o caminho da Árvore da Vida" (Gênesis 3: 24) Militares, possuindo armas atômicas desintegrantes, foram postos à entrada da residência dos Elohim criadores, a fim de impedir que o homem viesse roubar outros conhecimentos científicos.

[continua]

Marcadores: ,


Comments:
Caro Rui,

acompanho seu blog a pouco tempo mas precisava dizer como ele traz informações que nos despertam e nos ajudam a evoluir.Seu trabalho é iluminado. Um abraço
 
Olá Cris,

A idéia deste blog é exatamente essa que você percebeu: tentar alertar as pessoas, que aqui chegam, para temas que reputo importantesç para a melhoria da qualidade de vida de nossa humanidade. Procuro repassar informações que se harmonizem com a frase: "Conheça a Verdade, e a Verdade vos libertará"...para que possamos usar adequadamente nosso livre arbítrio, para termos "boas colheitas" na vida, pois "A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória"...

Abração, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?