quarta-feira, setembro 26, 2007

 

Mensagem de Mãe Maria: Liberdade e Alegria

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Alegria!

É chegado o tempo de expressar a mais pura alegria, aquela que emerge de vosso âmago e que se expande através de vosso coração para se derramar sobre tudo que chega até vós.

Eis que surge a primavera e com ela a renovação, o início de mais um ciclo, de mais uma oportunidade para exercitardes escolhas conscientes que vos ofereçam novas oportunidades de ser feliz.

Olhai, pois a vossa volta para que possais sentir alegria.

Olhai para as flores que desabrocham mostrando em sua exuberância a beleza da vida; olhai para o verde que se renova em suas múltiplas tonalidades, preenchendo vossos olhos e alimentando vossos espíritos com a seiva que cura, cura, cura todos os vossos males.

Deixai que a chuva benfazeja vos banhe, para retirar as últimas camadas de limites que foram por vós criadas, devolvendo a todos a sensação de leveza dos puros de coração que tocam a fímbria da verdade do Pai Criador.

Entregai ao vento vossos pensamentos impuros, deixando que vossas almas finalmente assumam o controle de todos os vossos passos.

Pisai com amor e devoção vosso solo sagrado, resgatando a cada passo a memória eterna que essa terra preserva, para que o resgate da sabedoria possa finalmente ser possível para todos os Filhos da Terra.

Entregai-vos, amados, à força do sol que nutre vossos corpos, alimentando a força necessária para que eles continuem sendo o veículo incansável que serve ao Pai servindo às almas neles contida.

Reconhecei, amados, a cada instante sagrado deste novo momento o tempo da alegria onde o amor incondicional emerge puro de cada coração, para mostrar o verdadeiro caminho ainda a percorrer.

Percebei com gratidão que após longo tempo o caminho hoje se vos apresenta com a clareza e nitidez daqueles que já se despojaram dos limites, que já curaram todas as feridas, que já conseguiram resgatar sua criança interior, já reconhecem sua linguagem e já permitem que ela se expresse livre dos grilhões do passado, livre dos condicionamentos, livre da fragmentação que vos tornavam escravos de um passado obscuro que se refletia, sem controle, no vosso presente e limitava vosso futuro.

Hoje vosso presente aí está para ser o palco que revela a alegria daqueles que voltam sua atenção para o coração, sabendo que é nesse lugar sagrado, no santo sacrário onde pulsa e vibra a perfeição do que sois, que a realidade do tempo novo se acha gravada como um filme, pronta para ser projetada no mundo da 3ª dimensão.

Aceitai, pois este momento como uma dádiva de vossas almas que brindam vossos esforços na busca da transformação, esforços que exigiram de vós olhar para vossos limites e assumir a responsabilidade de curá-los, curando as feridas abertas pela incompreensão que permeava vossas mentes, mantendo ocultos vossa filiação divina e o poder infinito que sempre detivestes como um Filho de Deus.

Hoje sabeis quem sois, hoje sabeis de onde viestes e porque; sabeis também o imenso trabalho a que vos propusestes para resgatar vosso direito divino de ser feliz.

Segui em frente em vosso trabalho consciente para avançar no caminho, aceitando que, por merecimento, a vida hoje vos mostra – na força da Mãe Natureza - a alegria contida na jornada daqueles que se despojaram do peso da ilusão onde os ingredientes eram sempre a culpa, a dor, a escassez, a doença e a desilusão.

Hoje sabeis que todos estes ingredientes não mais precisam estar presentes em vosso dia-a-dia, eis que a falsa separação entre vós e Deus, que os originou, já foi dissolvida pelo intenso trabalho consciente que vos permitiu conseguir unificar pensamentos, sentimentos e ações.

Bem amados, rejubilai-vos, pois na entrada desta primavera, reconhecendo nela o início de um novo tempo, para cada um de vós, tempo onde a esperança de um mundo melhor finalmente deixa de ser uma remota possibilidade, para se mostrar como uma certeza a ser concretizada no agora por todos aqueles que, libertos do passado, enxergam o futuro como um tempo de alegria que se sustenta somente da força do amor incondicional.

Bem amados, que vossas orações continuem sendo o alimento que faz germinar a semente da perfeição contida em cada Filho da Terra, para que a alegria se sobreponha a todas as tristezas que ainda se fazem presente para os que vivem e acreditam no mundo da ilusão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, vossa Mãe.”

Sp- 25/09/07 - jmr

Mensagem de Mãe Maria32-2007

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?