sexta-feira, setembro 21, 2007

 

Pena de Morte

Fonte: GER-ES, Mãos Súplices por Socorro: Nos bastidores visíveis e invisíveis dos presídios, 2006.

Precisamos sempre lembrar que não há injustiça divina; existe simplesmente falta de amor e de respeito ao próximo. O Pai age do mesmo modo com todos os seus filhos, porém os seres humanos é que se discriminam.

Jesus disse: "Com a mesma medida que medirdes sereis medidos". Dizer que só a pena de morte resolveria esta assertiva, além dos enganos catastróficos que poderia ocorrer, acresce a circunstância de que apenas morre o físico, pois o espírito, que é imortal, continua bem vivo, livre no plano astral e agindo de acordo com a sua índole e tendências, dentro dos presídios, ou não (por exemplo, dentro da sua casa), até onde o seu livre arbítrio puder interferir na vida de outras pessoas encarnadas e desencarnadas, nos ambientes à sua volta.

A vida continua!...

Sugerimos aos espiritualistas que lerem isto, como não podem atuar diretamente nesse problema, nem mesmo através de visitas, que diariamente façam uma prece sincera emanada do coração, em benefício dos nossos infelizes irmãos que se encontram nas penitenciárias, casas de detenção, delegacias e reformatórios. Isso irá beneficiar todo o planeta...

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?