quinta-feira, outubro 25, 2007

 

Mensagem de Mãe Maria: Controlando Pensamentos


“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Novas freqüências de luz invadem vosso planeta preparando-vos, dia após dia, para a transformação de toda a negatividade que ainda assola as mentes dos Filhos da Terra, e que não pode mais subsistir para aqueles que querem galgar mais um degrau rumo a manifestação da maestria de seus corpos.

Maestria, amados, exige total controle e equilíbrio; exige a integração de vossos corpos inferiores, exige a revelação do amor-compaixão, exige a compreensão do que verdadeiramente sois e o propósito que vos trouxe a este planeta.

Maestria exige clareza e transparência; exige a integração perfeita de vosso propósito individual e planetário, e o caminho que vos conduz a sua expressão necessita que seja dissolvida a negatividade existente em vós, e que resulta da confusão que permeia o mundo da 3ª dimensão.

Focai, pois vossas atenções em vossos pensamentos, para que possais reconhecer que neles se encontra a origem da negatividade que vos limita, que tolda vossa visão e que vos faz expressar sentimentos não mais condizentes com o mundo novo que tanto buscais.

Reconhecei que é vossa visão ilusória e distorcida do mundo que alimenta a negatividade contida em vossos pensamentos, eis que nada mais fazeis do que realçar o que não é bom, o que não é verdadeiro, o que não é perfeito, o que não pertence à essência divina que vos trouxe à vida.

Deixai, pois de dar força ao limite contido na realidade da 3ª dimensão, não vos permitindo mais reforçar tudo que expressa dor e sofrimento em vosso mundo.

A dor e o sofrimento só existem em vossa realidade porque vós, os Filhos da Terra, continuais acreditando que elas são necessárias para que possais ser merecedores da felicidade.

Não, amados! Vós criastes a dor e o sofrimento, e é preciso que possais reconhecer essa verdade, para que possais reencontrar a luz dentro de vós, eis que só ela tem o poder de se sobrepor a essa realidade que alimenta vossa crença equivocada, mostrando-vos a possibilidade real que tendes de transcender tudo que não expressa a total perfeição do que sois.

Focai, pois vossas atenções em vossos pensamentos, amados, para neutralizar todos aqueles que não vos tragam a plenitude de que sois sim merecedores.

Lutai para nutrir em vós essa crença, substituindo pensamentos que não gerem felicidade, dizendo não a todas as crenças limitadoras que permeiam vossas mentes, superando, a cada momento, vossa tendência de se entregar à fatalidade que ainda vos faz acreditar em um destino pré-ordenado, e que nada podeis fazer para alterá-lo em vossa jornada.

Não, amados! Podeis tudo fazer para alterar qualquer resquício de limite que vos impeça de ser totalmente feliz.

Só depende de vós, da vossa vontade, do vosso trabalho diuturno na busca do mudar vossos pensamentos, para que possais trazer à realidade não mais limites, mas sim plenitude.

Lembrai-vos sempre que não faz parte da vossa essência qualquer limite, e que, assim sendo, tendes total capacidade para superar os que aceitastes em vossa jornada e, ainda, não criar novos limites que possam cercear a expressão do potencial divino que vos deu a vida, e que, neste tempo, cobra a sua manifestação no mundo da matéria.

É preciso, pois que possais reconhecer, com urgência, o vosso real papel, o papel que aceitastes desempenhar nesta vossa encarnação, e que precisa ser executado com maestria para que possais galgar novas freqüências que vos oferecem novas possibilidades de ser.

Lembrai-vos que a luz do Pai Altíssimo se derrama ininterruptamente sobre todos vós, e que o livre-arbítrio que vos foi por Ele ofertado vos permite, a cada instante, que possais reconhecer essa luz para então exercitar vossas escolhas.

Escolher a luz exige de vós superar a negatividade contida em vossos pensamentos, eis que já sabeis, toda negatividade é gerada e alimentada pela escuridão criada no mundo da ilusão.

Bem amados, sois em essência potentes faróis que precisam urgentemente se manifestar para iluminar o mundo.

Essa é a responsabilidade que assumistes; iluminar o mundo com a vossa luz.

Trazei, pois vossa luz à tona, superando a negatividade do vosso pensar, alimentando vossa mente com a força contida em vossas orações, deixando assim que possa emergir a consciência do Cristo em vós, para que a esperança dos Filhos da Terra seja revigorada, devolvendo a cada um a visão do espírito que mostra a grandiosidade contida em vosso ser.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Sp-17/07/07-jmr

Mensagem de MãeMaria23-2007

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?