sábado, outubro 27, 2007

 

Mensagem de Mãe Maria: O Silêncio

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É chegado o tempo da liberdade!

Vossos corpos têm se desvencilhado, paulatinamente, da densidade originada por todos os limites aceitos por vós pela compreensão equivocada que alimentastes, vida após vida, de quem verdadeiramente sois, e a descoberta do ser de luz que sois tem aumentado vossa responsabilidade sobre o verdadeiro sentido do viver.

Hoje, sabeis com clareza, o verdadeiro significado de ser um Filho de Deus.

Hoje, essa expressão não se acha mais revestida da dor e do sofrimento que deixastes, como humanidade, ser refletida na crucificação de Mestre Jesus.

Hoje, sabeis pelo sentir, que ser um Filho de Deus encarnado na Terra é uma bênção concedida àqueles que caminham, com convicção, pela estrada da eterna evolução na busca da felicidade.

Hoje chegastes a um ponto da jornada onde a liberdade se apresenta a um passo do vosso alcance, e chegou a hora de abraçá-la para seguir em frente.

É preciso, pois, que possais, no agora, reconhecer e se desvencilhar das últimas camadas que ainda permeiam vossos corpos contendo a energia do limite.

Ousai, pois, encarar este momento com muito amor, fé e responsabilidade.

Este é um momento decisivo para os próximos passos de vossa jornada, e ele exige de vós, primeiramente, um total mergulho no silêncio que deixa emergir a voz de vossas almas.

Exercitai, pois, o silêncio, amados, exercitai-o com muita disciplina e perseverança, silenciando primeiramente vossos sentidos físicos, para que possais reconhecer vossos sentidos espirituais.

É no silêncio físico, que acalma todo o turbilhão que é externo a vós, que podereis iniciar um mergulho profundo no silêncio interno, aquele onde inexistem conflitos porque inexistem pensamentos, onde a placidez do espírito se apresenta para mostrar-vos vossa verdadeira identidade, ajudando-vos a manifestá-la no dia a dia de vossa jornada.

Este é o momento a ser buscado e vivido por todos vós.

Reconhecer e manifestar vossa verdadeira identidade, aquela que vos possibilitará total liberdade de tudo que permeia o mundo da fisicalidade.

Ser livre, amados é sobrepor-se ao limite no mundo do limite, enxergando a totalidade, para vivenciá-la em todos os vossos momentos.

Buscai, pois o silêncio, para que possais acessar a liberdade, não vos esquecendo que sois corpo e alma, e que a transformação que vos é oferecida neste tempo exige também muito cuidado com vossos corpos físico, emocional e mental.

Buscai, então, rever vossos pensamentos, para que possais com muita clareza transformar vossos preconceitos, aquelas falsas verdades que foram por vós recebidas como herança ofertada pela consciência de vossos egos.

Olhai com atenção para vossos sentimentos, buscando com honestidade alcançar a origem de vossos medos, de vossas dores e de todos os sentimentos que vos mantém ainda apegados a pessoas, animais e coisas, lembrando que o verdadeiro amor não aprisiona, não retém para si, mas sim é capaz de ofertar a liberdade.

Lembrai-vos que para você ser livre é preciso que possais conceder liberdade, sem qualquer medo de ficardes sós.

Lembrai-vos que quem ama está sempre abastecido com a plenitude de Deus que preenche todo o vazio, preenche todos os espaços do ser, não cedendo lugar para qualquer sentimento que não seja amor.

Não vos esqueçais também de cuidar de vosso corpo físico, eis que é preciso torná-lo o recipiente adequado para conter toda a luz que chega agora com a liberdade.

Purificai, pois, vosso corpo físico, amados, ingerindo muita água, muito verde – na forma de folhas – muitas frutas – com atenção especial aquelas que chamais de cítricas - liberando paulatinamente o consumo de alimentos de origem animal, e aqueles que contêm toda espécie de substâncias que levam à conservação artificial de vossos alimentos.

Buscai vos deixar envolver pela luz do sol, por alguns instantes do vosso dia, enquanto exercitais vosso corpo tornando-os mais e mais resistentes e flexíveis.

Cuidai também da vossa respiração, reaprendendo a utilizá-la como instrumento para acalmar vossos pensamentos, e alimentar vossos corpos com o prana sutil contido no ar que respirais.

Lembrai-vos que somente vosso esforço continuado e vossa fé e determinação permitirão a vós não esmorecer, a sempre e mais exercitar a disciplina com a clareza de que a conquista decorre sempre da soma da vontade com a ação.

Exercitai, pois vossa vontade, amados, para agir rapidamente na busca da vossa liberdade, a liberdade que vos premia com o resgate da consciência crística, patamar que precisais atingir para vivenciar a vossa ascensão.

Lembrai-vos ainda que todos esses passos não devem ser dados apenas como um objetivo pessoal, mas sim com a consciência de que cada um de vossos passos abre caminho para muitos outros irmãos que precisam reconhecer, através do vosso exemplo, as atitudes necessárias para mudarem também suas vidas.

Sois exemplos, amados, e só sereis compreendidos e seguidos se vossos pensamentos, sentimentos e ações estiverem envolvidos na freqüência do amor puro e cristalino que não permite a dúvida, mas sempre revela a certeza da plenitude de Deus em cada um de vós.

Bem amados, que o amor permeie diuturnamente vossos passos, mostrando-vos o caminho do coração, a trilha sagrada que vos devolve a consciência da divindade de que sois partes indissolúveis, hoje e por toda a eternidade.

Que vosso dia-a-dia contenha o alimento sagrado do amor revelado na fé e devoção de vossas orações, e que elas continuem a reverberar em vosso planeta, para que a comunhão entre vós e vossa Mãe Terra resgate a Unidade entre todas as formas de vida, dando um fim à tão prolongada separação que fez dos iguais estranhos e inimigos por eons.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Sp- 06/08/07 – jmr

Mensagem de Mãe Maria25-2007

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?