quinta-feira, novembro 29, 2007

 

A Poluição Eletromagnética

"Aquilo que você não vê pode estar te prejudicando"

O funcionamento do corpo humano é totalmente controlado por sinais eletromagnéticos gerados no seu interior. A civilização humana atual é caracterizada pelo uso intensivo de sinais eletromagnéticos. Vivemos permanentemente dentro de uma "neblina eletromagnética" invisível a nossos olhos, mas "visível" pelos equipamentos elétricos (podendo causar interferência que prejudica seus desempenhos). Imagine, por um instante, como iria ficar sua moradia e seu local de trabalho sem a presença de energia elétrica: simplesmente esses locais não funcionariam. Na sua casa não haveria iluminação elétrica, sua geladeira não iria funcionar, assim como a sua televisão, rádio, chuveiro elétrico, computador, telefone sem fio, etc. O seu local de trabalho também ficaria inoperante sem a presença da energia elétrica. Todas as telecomunicações dependem de energia elétrica para alimentar os equipamentos de transmissão.

O problema da energia elétrica que consumimos é que ela vem de usinas distantes do local em que a consumimos, pois ainda não estamos usando os geradores distribuídos de energia elétrica (aqueles que usam a energia - do vácuo - presente no lugar de consumo, como os geradores ZPE - Zero Point Energy). Nesse trajeto "usina-local de consumo", parte da energia em trânsito é perdida na forma de ondas eletromagnéticas emitidas (radiadas), que acabam irradiando o nosso corpo, causando uma interferência eletromagnética com as ondas eletromagnéticas que geramos internamente e que controlam o funcionamento do nosso corpo. O resultado dessa interferência são perturbações no nosso funcionamento biológico. A situação se complica ainda mais porque todos os equipamentos de nossa casa, assim como as fiações elétricas embutidas nas paredes, também emitem sinais eletromagnéticos perturbadores dos nossos sinais de controle interno. O resultado final dessa interferência são funcionamentos inadequados do nosso corpo, desde simples perturbações noturnas do nosso sono até a morte por câncer, dependendo de cada situação particular. Portanto, procure minimizar a sua exposição a sinais eletromagnéticos artificiais (gerados pelos seres humanos), para preservar sua saúde. Ir dormir cedo é uma forma de implementar isso.

Marcadores:


Comments:
Hello, as you can see this is my first post here.
In first steps it's really good if somebody supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks in advance and good luck! :)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?