sexta-feira, dezembro 28, 2007

 

Causas da Nossa Escravidão

"Conheça a verdade e a verdade vos libertará", Jesus.

A frase acima, supostamente dita por Jesus Cristo, pode ser "traduzida" para um português mais explícito e direto, da seguinte forma: "Você é um(a) escravo(a) das mentiras que te contaram (e que você aceitou como verdades) desde o instante do seu nascimento (incluindo, também, todas as suas encarnações anteriores como ser humano)". Como nós chegamos a esta condição de escravos?

A raça humana que habita atualmente o Planeta Terra foi biologicamente manipulada para funcionar especificamente como uma raça escrava, por uma raça de seres extraterrestres chamada Annunaki. Eles tomaram todos os cuidados para garantir que nós, como seres humanos, pudéssemos ser controlados e dirigidos como escravos [1]. Muitos destes detalhes você pode ler nos livros de Zecharia Sitchin, na série batizada com o nome de Crônicas da Terra. Nesses livros, Zecharia Sitchin relata o que ele leu nos registros históricos deixados pelos sumérios (em caracteres cuneiformes), que viveram onde hoje é o Iraque.

A forma de nos transformar em escravos foi a invenção do DINHEIRO. Nos foi dito, e aceitamos, que para poder viver neste planeta nós precisamos de duas coisas indispensáveis: comida para nos alimentar e um local para morar e nos abrigar. Foi estabelecido que para ter acesso a essas duas coisas indispensáveis à nossa vida, nós precisamos pagar com dinheiro. Para ter acesso a esse dinheiro precisamos trabalhar como escravos, para garantir um fluxo constante de dinheiro para os nossos bolsos.

As pessoas que vivem na sociedade humana pode ser dividida em categorias. Existem aquelas pessoas que têm pouco dinheiro (ou estão endividadas), a grande maioria, que se sujeitam ao trabalho escravo para conseguir o dinheiro para pagar as duas necessidades básicas, e vivem com MEDO de perderem o emprego e deixar de receber o dinheiro indispensável para as suas necessidades básicas. Um outro grupo de pessoas tem muito dinheiro, uma pequena minoria, mas vive preocupado e com MEDO de perder o dinheiro que têm, e passarem a fazer parte do primeiro grupo. Poucas pessoas estão isentas de MEDO com relação à falta de dinheiro: geralmente são pessoas afastadas do convívio social.

Vejamos alguns exemplos particulares. Analisando a família dos primatas, da qual fazemos parte, notamos que eles vivem sem o uso de dinheiro: comem os alimentos que a Natureza fornece gratuitamente e respiram o ar que a Natureza também fornece sem exigir pagamento em dinheiro. Moram em suas localidades, sem que a Natureza cobre nada por isso. No caso humano, mesmo as pessoas que se dizem "proprietárias" de imóveis, precisam pagar um "aluguel" eterno para poderem usar esses imóveis: este é um IMPOSTO sobre imóveis urbanos e rurais (chamado IPTU, por exemplo, aqui no Brasil). Se o "proprietário" do imóvel deixar de pagar o imposto, o imóvel lhe é retirado e volta para a posse do legítimo dono, o Governo Escravagista. Portanto, o proprietário (ou o inquilino) de um imóvel precisa ter um fluxo contínuo de dinheiro em direção ao seu bolso para ter um local permanente onde morar. Portanto, a escravidão está garantida, pois é vedada às pessoas fabricar dinheiro!

Quanto à alimentação, o ser humano foi convencido de que é "muito bom" cozinhar (isto é, MATAR) os alimentos antes de ingerí-los (com exceção do ar que respira, que ainda não cozinha, apenas polui, que o mantem vivo por algumas dezenas de anos). É o único ser da Natureza que faz isso, e as conseqüências todos nós sabemos (doenças e mortes prematuras). Pior, para matar os alimentos (e a si mesmo(a), suicidando-se) precisamos de fogo, que também precisa ser comprado usando DINHEIRO. Lembre-se desta frase, também de Jesus: "A vida (e a saúde) só vem da vida, e da morte só vem (doenças e) morte". Faça a sua escolha...

[continua]

Referências:
[1] http://www.desteni-universe.co.za/

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?