domingo, dezembro 30, 2007

 

A Clonagem Humana - 1


Primeiro de tudo, gostaria de declarar que os clones são coisas reais [1]. Eles têm existido por muito, muito tempo e o fato de você não saber nada sobre eles é devido à falta de verdade dada a você pela mídia, que é majoritariamente controlada por aqueles que possuem suas agendas próprias pessoais, incofessáveis.

Quase tudo já foi clonado neste mundo... pessoas, animais, plantas, insetos, micróbios (como você pensa que são feitas as vacinas?), etc. Isto tem sido mantido como segredo para você. O que caracteriza um clone humano é a ausência de alma nele e, portanto, há uma desconexão do clone com o espírito de Deus. O clone não pode ter alma, a menos que venha uma ordem direta do Deus Criador para isso, algo não muito usual.

Como as criaturas sem alma (desalmadas: o que esta palavra te lembra? Pessoas sem piedade, não é mesmo? Você está certo!) não possuem uma conexão direta com o Deus Criador, sabe-se que os clones, apesar de eles “se parecerem” exatamente com o seu original, eles não o são. Não apenas está faltando a alma, mas também está faltando a capacidade de amar, sentir compaixão e receber intuições do seu eu superior. Um clone está apenas interessado na sua sobrevivência e no cumprimento dos objetivos que foram programados nele. Além disso, os clones não têm a longevidade de vida dos seres com alma.

Por que os clones começaram a ser criados? Uma das razões é que eles ajudam a criar as condições necessárias para o crescimento da alma (daqueles que tem alma). Em outras palavras, sem os clones em posições de poder neste planeta, levaria muito tempo para os seres almados (com alma) criarem desafios para si mesmos para aprenderem as lições necessárias para eles, para descobrirem que eles são realmente um pedaço do Deus Criador, com muitas das habilidades de criar, com a compaixão e o amor que isso implica.

Clones, na realidade, é uma forma de acelerar a biologia, com uma pequena programação colocada neles. Os cientistas já tem conseguido fazer isso, de forma rotineira, por quase cinqüenta anos, desde o início dos anos 1960s. Várias técnicas têm sido utilizadas e aperfeiçoadas.

Você certamente conhece pessoas que são clones, pois existem muitos deles hoje em dia. Você ficaria completamente espantado(a) com as coisas que não falam para você, não apenas dos clones mas sobre muitas outras coisas também. Na maior parte das vezes você está vivendo em um mundo de grande ilusão. A história oficial costuma ser uma “estória da carochinha”, bem elaborada, óbvio. Falo isso para que você acorde e passe a ver as coisas de uma forma mais clara.

Existem muitos clones no governo e nas forças armadas, muitos deles em posição de comando. Talvez alguns de vocês tenham visto a foto do atual presidente Bush (de 2006) no Texas, onde ele aparece com uma caixa preta colocada nas costas, por debaixo da camisa. Esta caixa era parte de um dispositivo de programação porque este era um clone novo acabado de ser colocado em operação. Até agora, o presidente Bush já teve 47 clones substitutos ativados para manter a ilusão de que ele está ainda vivo e funcionando. A alma que habitava o corpo deste presidente, não está mais nesta dimensão da realidade. Alguns dizem que ele está no limbo, enquanto outros afirmam que ele foi para onde todas as almas vão após a morte de seus corpos físicos. De qualquer forma, ele está morto, assim como o seu pai, a sua mãe e a sua esposa.

Você logo irá tomar conhecimento de grandes fraudes bancárias em escala global. A maioria disso foi criada pelos clones programados. A Mãe Terra e seus habitantes chegaram a um ponto em que cada um precisa decidir por si próprio se deseja ascender ou ficar para trás junto com os clones no mundo da terceira dimensão. Na maioria dos casos, vocês já ascenderam, pois a ascensão consiste no aumento de vibrações e não refere-se ao desaparecimento instantâneo da face da Terra.

Quase todas as pessoas mais poderosas no mundo são clones: o presidente e vice-presidente dos EUA, quase todos os senadores e congressistas dos EUA, a maioria dos chefes de governo de um país e mesmo a nível de cidade, especialmente das grandes cidades. A rainha da Inglaterra é um clone, o Papa, os chefes da maioria das religiões e dos movimentos evangélicos, os chefes dos principais bancos, Henry Kissinger, etc. Em outras palavras, se qualquer ser com alma chega a uma posição de poder e se recusa a seguir todas as regras que lhe são dadas pelos verdadeiros controladores deste planeta, ele é assassinado e substituído por um clone dele mesmo [Obs: você notou alguma mudança no Lula, antes e depois da sua primeira eleição presidencial?]

O clone humano age roboticamente e é incapaz de mudar a programação ou pensar "fora da caixa". Ações e trabalhos repetitivos não são problemas. Um clone humano adulto hoje pode ser fabricado a partir de uma única célula em menos de trinta e seis horas. Eu não estou brincando. A Rússia aperfeiçoou a clonagem em meados dos anos 1970 e os Rothschilds chegaram apenas pouco atrás na tecnologia de clonagem [2].

Existe um lado positivo da clonagem (permitido por Deus, óbvio), pois no passado nossos seres com alma estiveram “dormindo no emprego”, por assim dizer. Viemos aqui para aprender, enfrentar adversidades e aprender sobre os lados iluminado e escuro de nós mesmos. Fizemos isso muito bem durante um longo tempo, mas nos últimos 50 a 100 anos, nós ficamos preguiçosos e cansados dos esforços necessários para isso acontecer... e acabamos nos acomodando para descançar.

Nós decidimos, principalmente após a Segunda Guerra Mundial, que estávamos cansados de sempre ter que lutar para ter tudo que desejávamos experimentar e aprender. Criamos, então, uma explosão populacional, obtivemos novos lares, novos carros e inventamos a televisão para nos distrairmos da vida diária.

As trevas viu nós optando pela boa vida e decidiu colocar nossa consciência para dormir ainda mais. Isso é fácil de fazer quando alguém está cansado de lutar o tempo todo. Os humanos são basicamente todo AMOR. Tudo que não é amor é muito difícil de se sustentar... ou pelo menos era no passado. Agora parece que a sociedade tem uma grande tolerância com a crueldade, a dor e o sofrimento. Guerras é um bom exemplo. De qualquer forma, as pessoas começaram a ser realmente manipuladas após 1945. As trevas têm estado ativas por muito, muito mais tempo, mas seus esforços eram bem mais sutis anteriormente.

Desde 1945 as trevas têm avançado no sentido de acalmar o público com um falso senso de segurança, enquanto roba-o em quase todas as frentes, dos bancos às drogas, ao sistema de saúde, na educação, na mídia de informação, nas guerras e nas verdadeiras razões para eles: nas invenções que nos poderia livrar do petróleo e inclusive nos dar energia gratuita, até à descoberta de artefatos históricos importantes que nos iria informar de nosso verdadeiro lugar, não apenas como seres espirituais, mas como irmãos e irmãs de muitas raças galáticas.

Uma outra coisa delicada para os(as) solitários(as) decidir é se eles(as) querem ter um clone como amante ou companheira(o). Esta é a última novidade sobre clone no nosso planeta, que pode levar a aceitar clones como amigos.

Os clones podem ser programados para serem extremamente compatíveis com você e parecem ser um(a) companheiro(a) perfeito(a). No entanto, qualquer filho que saia dessa relação não teria alma e não seria desafiado por uma pessoa com alma e, portanto, você não iria aprender muito sobre você mesmo, o que poderia te ajudar a continuar rapidamente na sua ascensão espiritual.

Quem assistiu a série completa de televisão, chamada "Arquivo X", irá lembrar-se de um episódio no qual existia uma cena em que o agente do FBI Fox Mulder entra em um grande salão onde estavam em crescimento muitos clones humanos em inúmeros recipientes de vidro, cheios de líquido. Foi uma cena de ficção, mas baseada em fatos reais.

[continua]

Referências:

[1] http://fourwinds10.com/siterun_data/spiritual/general_channelings/news.php?q=fe70f36a93c380b43b8509146a61ac85

[2] http://fourwinds10.com/siterun_data/bellringers_corner/hello_central/news.php?q=0d7fe8703e12d81670271f9ea9080f7d

Marcadores:


Comments:
como é que fazem um clone em menos de 36 horas?
o corpo precisaria desenvolver-se super-mega-rápido,
e isso significa que o clone adulto, também teria poucos an os de vida, porque o seu metabolismo (que desenvolveu mega-rapido) seria muito rapido,
ele envelheceria muito rapido, em poucos anos,
tal como os cães e gatos, envelhecem mais rapido que nós (em anos humanos)

voce tem fontes, links, donde vem essas noticias.?
uma vez li um ebook na net, "50 things they don't want you to know" que também falava em clones humanos.

por exemplo a seita ufológica dos raelianos, também alega que clonaram uma menina humana "eva".

abraço
 
eu acredito que nós somos seres híbridos, produzidos geneticamente por extraterrestres,
os "deuses" que vieram dos céus.

os filhos dos deuses depois "uniram-se" (sexualmente) com as filhas do HOMEM.
 
Silvio, você está correto: os clones (sem alma) envelhecem bem mais rápido do que os originais (com alma), devido ao "metabolismo mais acelerado". Note como o clone número 21 do Clinton atualmente já está acabado [cabelos totalmente brancos e pele extremamente flácida].

Abraço, Rui.
 
e podemos concluir outra coisa:
a alma, de certa forma, também mantém vivo o corpo, nutrindo-o de energia,
um clone sem alma, nem se sente vivo a si próprio... apenas se sente existindo.

bem, muitas pessoas na idade do clinton envelhecem assim :)

abraço
 
É sério? Dá pra fazer clones em tão pouco tempo?
Oba, eu quero um clone da Patrícia do PRONA pra mim!
Eu faria a festa! XD
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?