segunda-feira, dezembro 17, 2007

 

O Retorno do Planeta X - 19


Para quem não assistiu o vídeo [1] que eu postei anteriormente, faço abaixo um resumo das informações nele apresentadas:


1. Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra.

2. Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande (nessa faixa espectral).

3. O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes.

4. Eles sabem que eles não poderão salvar a todos, e portanto somente salvarão aqueles que eles acharem que vale a pena salvar. Eles têm um plano, e você tem?

5. Existem coisas simples que você pode fazer hoje para atravessar os anos difíceis que virão. Apesar do que dizem os catastrofistas e negativistas, nossos ancestrais (pelo menos parte deles) sobreviveram cataclismas semelhantes, e portanto nós também podemos!

6. O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru.

7. O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente". Nibiru é na maior parte inabitável.

8. Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar.

9. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo.

10. Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas.

11. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.

12. Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou "balsa") entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom).

13. Nibiru tem sido chamdo de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu, veja o citado vídeo).



14. Fatos: Quando Nibiru aproxima-se do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus.

15. A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul.

16. Nibiru será visto primeiramente pelas pessoas normais em 15 de maio de 2009, como um pequeno objeto vermelho. Ele estará se movendo para cima a partir de debaixo da órbita da Terra. Isto significa que até 2009, a única forma de ver Nibiru é de um local muito ao sul do nosso planeta (extremo sul de Chile e Argentina).

17. A seguir apresenta-se uma foto tirada por uma pessoa normal, mostrando como Nibiru se apresenta agora em 2007, quando visto de uma área do extremo sul do planeta. Que fique claro, está foto é real! [Refere-se ao conjunto de 3 fotos, na mesma horizontal, mostrada em [2]].

18. Em maio de 2011, haverá visão a olho nú por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer.

19. O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global.

20. A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.

21. Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru.

22. Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes.

23. A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar!

24. O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros.

25. Esses controladores colocam o dinheiro em maior estima do que a vida humana. Ao público pode ser dada uma chance de se preparar se ele for informado. Muitos locais da Terra estão agora, nesta data, tendo uma pequena amostra dos eventos vindouros.

26. Conhecimento é Poder, Compreensão é Sabedoria! Você está preparado? Que a Paz sempre te acompanhe...


Referências:
[1] Postagem "O Retorno do Planeta X - 14" deste site, video: http://fr.youtube.com/watch?v=xoWrtZX6J4c
[2] Postagem "O Retorno do Planeta X - 15" deste site.

Para saber mais:
1. http://br.groups.yahoo.com/group/ufoburn/message/39076

Marcadores:


Comments:
adorei o seu blog e este texto!!!
ja que voce escreve sobre conspirações tambem,
gostaria de convidá-lo a visitar os meus sites, ou a fazer parceria de links

www.realidadeoculta.com
portal sobre ovnis, enigmas, illuminati, governo, conspirações, nova ordem mundial

www.vivendonamatrix.com
sobre mensagens do matrix, textos de auto-ajuda, noticias do paranormal, ciencia, textos..

http://r-oculta.blogspot.com
blog de conspiraçoes, enigmas, noticias diarias, sociedade, nova ordem mundial

abraço
 
Quanto ao dinheiro, é um presente para os Anunnaki, dizem alguns...

Sabe, toda vida eu me perguntava: como que o ser-humano conseguia descobrir as coisas, como a eletricidade, os computadores e etc...
Uma explicação como essa vinha me resgatar sempre...
Alguém nos ensinou. Quem? De fora é claro... e o culto aos deuses, o medo aos extra-terrestres, etc.; tudo me leva a crer nessa possibilidade...
 
Amigos: Naõ desperdize su tempo preparando-se para sobreviver a catastrofia. O que está para vir virá e não esta aqui ainda. Curta seu momento atual. É unico que temos. Nao o perca pensando no passado ou preparando para prováveis eventos do futuro. Nós (não falo de nosso corpo) somos indestrutíveis. Independente doque venha nossas almas tem sua missão vão se encontrar os seus caminhos. Não deseperem! Tenha fé.
 
nosssa gosta de escrever eim
tem alguma teoria?

eu tenho uma sobre evolucao das especies
 
Olá "Dirty Thing",

Não tenho nenhuma teoria sobre o retorno do Planeta X. Tudo que coloco aqui sobre isso são pesquisas feitas por outros pesquisadores. Qual sua teoria sobre a evolução das espécies?

Abraço, Rui.
 
Alguma relação entre nibiru chegar perto de 2012 e a tão temida era de aquário?
 
Olá Ana,

Existe muita especulação a respeito disso. Eu procuro me pautar por informações que considero fatos concretos...

Abração, Rui.
 
essa ervinha que tu fumou é da boa em!!! manda um pouco dela aqui pra mim por favor!!!
 
O bom desta teoria é que ela vai ocorrer em breve, não é como aquela teoria que o mundo ia acabar no ano 2000 que surgiu há muito tempo atrás, podem esperar que logo veremos a verdade! Eu particularmente creio plenamente no breve aparecimento de Nibiru!
 
Que Deus tenha piedade de todos nós!
 
Eu sou mais otimista a esse respeito: acredito que iremos receber o que merecermos, pois existem entidades (abaixo de Deus, obviamente) que supervisionam corretamente os acontecimentos que ocorrem neste planeta. Além disso, somos seres imortais, que podemos, quando muito, apenas perder nossa vestimenta física na bagunça que se avizinha... :))

Abraço, Rui.
 
muito obrigada pelas informações
Esta nos informando muito mais do que qualquer grande mídia

visite se possível:
www.stop.org.br

:)
 
Não quero ser tão cético, mas andei pesquizando:
1-Estrelas Anãs Marrons não possuem massa suficiente para manterem em órbita 7 planetas com o porte descritos no texto.
2-A tal "estrela escura" (citada como "Nemesis" em sites relacionados) é teórica e "pouco provável" (conforme artigos que li), e nunca foi detectada:
http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%AAmesis_(astronomia)
3-A estrela comprovadamente mais próxima do sol é a "proxima do Centauro" e está a 4,3 anos luz daqui (isso é bem longe)
4-Gostei dos detalhes que o texto passa sobre o tal planeta X, mas são muitos detalhes, alguns impossíveis de se verificar (como quantidade de planetas orbitando uma estrela, e informações sobre vida em outro planeta). Isso carece de fontes.

Espero estar certo em minhas críticas. Desejo viver além das datas estipuladas no texto...

Não leve a mal o que escrevi, são só críticas.
 
Pesquisem sobre a influência magnética da chegada de Nibiru sobre a psique humana. Hoje esta influência já é bastante forte, inclusive também sobre o nosso sol.
Tenho uma data um pouco diferente do momento em que seremos efetivamente bombardeados por Nibiru - 23/10/2013, é exatamente neste momento que seremos resgatados.
Até chegar lá vamos vislumbrar todo tipo de loucura. A maioria delas causada pela ação magnética e pela ação nefasta de quem estará perdendo o "poder".
Não esperem ajuda de quem hoje governa o mundo, eles vão tentar evitar o inevitável e, ao mesmo tempo, estarão esgotando de nós tudo o que ainda for possível.
Não há muito o que fazer, basta acreditar que é realmente inevitável e que o que tinha que ser feito por nós, já o foi.
 
O efeito sobre a psique é um pouco duvidoso, já o efeito sobre a massa corporal é bem real..

De onde acham k vem o Reiki?
Porque será k o poder energético do reiki tem vindo ao aumentar?

Eu faço terapia de Reiki e tenho notado um aumento brutal de energia circundante.

Pesquisem e interroguem-se.
 
Tenho alguns livros, inclusive o Gênese Revisitado que trata profundamente esse assunto, de Zecharia Sitchim e acredito nos comentários com respeito ao 12º Planeta.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Bem, o espiritismo se refere a Nibiru como o planeta xupão, que tragará as almas indignas do planeta terra.Ramatis explanou sobre a inversão dos polos ,de maneira bem específica, a cerca de 50 anos. O apocalipse se bem interpretado, da dicas importantes.("vi um cavalo branco, e aquele que estava sobre ele trazia um arco e veio pra vencer(Jesus?); vi um cavalo vermelho e aquele que o montava trazia uma espaça e lhe foi dado poder para fazer guerra aos homens(hitler); vi um cavalo preto e quem está sobre ele trazia uma balança, um azeite por dois dinheiros...(a referencia sobre troca de bens por dinheiro, pode se referir ao CAPITALISMO); então vi um cavalo amarelo, e aquele que ele trazia tinha por nome morte,o inferno o seguia e lhe foi dado o poder pra acabar com a terça parte dos homens, com guerra, pragas e as feras da terra.(NIBIRU é um astro de baixa frequencia, tanto que arrastará os maus consigo, isso pode ser referente ao "inferno o seguia", segundo as previsoes 2/3 da população perecera e mais 2/3 da que sobrar, talvez se refira aos 3/4 do texto bíblico)" Einstein e outros cientistas publicaram trabalhos acerca da INVERSÃO DOS PÓLOS. Se vcs procurarem no google sky existe um quadrado preto exatamente onde estaria o planeta Nibiru, e o mesmo quando visto a raiox por outro programa revela essa calda, ou chifre.Existem muitas outras fontes que falam sobre o assunto, o jeito é tentar se melhorar e esperar pra ver o que acontece em 2012.
 
sem duvidas um texto muito interessante... parece inevitavel que algo ira acontecer... nao sabemos como, nem com que magnitude.
esperamos que seja para um bem melhor e maior...
respondendo a um comentario... o reiki é a energia presente em tudo... o facto de cada vez mais haverem seres humanos dispertos para o trabalhar a energia... faz com que constantemente ela esteja a ser mais usada por isso ela estar a aumentar de forma tao expoencial. claro que existe tambem quem diga que esta a aumentar para que todos os que a trabalham ajudem a curar o mais possivel o planeta e quem nele vive... para que se diminuam os efeitos de nibiru.
 
sinceramente eu nao acredito nessa história da aproximação do planeta X. eu sou estudante de ciências e como tal apenas acredito naquilo que a ciência explica. acho que começou a msiturar astronomia e física com mitos e passagens biblicas e claro que todos nós sabemos que as crateras da lua sao provocadas pela colisão de meteoritos e meteoros com a sua superficie uma vez que nao tem atmosfera e se encontra desprotegida.e tbm sabemos que essas crateras estão a aumentar de dia para dia. está provado cientificamente. é possivel a existencia do planeta X, mas há certas coisas neste texto que estão confudidas entre a realidade e a ficção....
 
sinceramente eu nao acredito nessa história da aproximação do planeta X. eu sou estudante de ciências e como tal apenas acredito naquilo que a ciência explica. acho que começou a msiturar astronomia e física com mitos e passagens biblicas e claro que todos nós sabemos que as crateras da lua sao provocadas pela colisão de meteoritos e meteoros com a sua superficie uma vez que nao tem atmosfera e se encontra desprotegida.e tbm sabemos que essas crateras estão a aumentar de dia para dia. está provado cientificamente. é possivel a existencia do planeta X, mas há certas coisas neste texto que estão confudidas entre a realidade e a ficção....
 
Existe um outro planeta, é o planeta vermelho, VIVA O INTER , VIVA O INTER... KKKKKKKKKKKKKK
 
Isto tudo é uma palhaçada e não tem fundamento científico nenhum! Não perca seu precioso tempo lendo esta besteira! Fico pensando o que um sujeito como esse ganha com isso!
 
Quem tem "a cabeça feita" sobre determinado assunto, não aceita qualquer argumento contra a "verdade" que já aceitou no passado (já foi "catequisado"), e não se preocupa em investigar mais profundamente o assunto que lhe desagrada, investindo tempo nessa pesquisa.

Não tenho intensão de convencer ninguém de nada: apenas procuro fornecer informação para quem ler fazer o uso que quizer da mesma...

Rui
 
Todas as informaçoes, sao baseadas em informaçoes de outras pessoas e assim sucessivamente...
Concordo que ha pesquisas, porem, o q é verdade?
As provas que temos tambem sao informaçoes vindas de algum lugar que ninguem nunca sabe se realmente existe!
Nao sei muito ainda sobre o assunto, estou começando a pesquisa agora, mas o q ja vi sao especulaçoes e interpretaçoes de pessoas que acreditam estar certas.
Estou convicta tambem que nao exite fim do mundo, e sim, o começo de uma nova era e novas especies, como sempre ocorreu com nosso planeta, e é claro que sera necessario muita devastaçao e morte, (lembremos de nossos adoraveis dinossauros)"se é q eles verdadeiramente existiram?!"
Enfim, como foi dito acima, nao cabe a nós brigarmos contra o clico vital, o q tera de acontecer, acontecera, querendo ou nao!
 
Planeta X (Nibiru) em 2013 ?


Tá errado isso dai hein..o certo é 2012 no dia 21 de Dezembro para ser mais exato que é o dia que vai ter o alinhamento dos planetas do sistema solar =)


AbraçOs..
 
Então o mundo não tinha acabado em 1999, com a vinda de cristo e as profecias de Nostradamus, a 3a guerra mundial e sei lá mais o que??

agora é 2012?

e depois? 2024? 2033, 2066 ou 2099?
 
caraalho...fiquei com medo
 
Isso tudo é bagatela...e besta são as pessoas que acreditam nessa merda...penssei que iria encontrar um papo cabeça...mas só encontri FESES...que merda!!! parece até que andam "fumando" merda!
 
Tudo bem Zé, fique tranquilo, aproveite a vida e nem se preocupe em se preparar.
De qualquer forma se vier mesmo algum "dilúvio" você vai acabar mesmo é "boiando" - com este seu sugestivo nome não era de se esperar nada que preste.
 
confie em DEUS - tudo isso vai acontecer para compensar as desequilibrios que nós seres humanos estamos aplicando em nosso planeta a milhares de anos - é um momento de puricação - o refugio é interior e vida eterna
 
MUITO BEM SEUS PSEUDO CIENTISTAS. VOCES PODEM ATÉ ACREITAR QUE ISSO TUDO É BABOSEIRA ( E EM BOA PARTE É MESMO ), PORÉM ACREDITAR QUE A HUMANIDADE SÓ TEM 10.0000 ANOS...
ISTO SIM É A MAIOR BESTEIRA E IRRACIONACIDADE DA CIENCIA.

DE TEMPOS EM TEMPOS A HUMANIDADE É DESTRUIDA, ISTO SIM É VERDADE E NÃO PRECISA DE MUITA PROVA. A PROVA MAIOR SE CHAMA CICLO DA MATERIA. VIDA E MORTE.

PODE NÃO SER ESSA MERDA DE NIBIRU, MAS O CATACLISMA VEM E MNÃO VAI DEMORAR MUITO
 
AFINAL É PLANETA X-14, X-15 OU X-19?
SINTO MUITO, MAS ESTÃO VIAJANDO MUITO NA MAIONESE.
ASSIM COMO NA DÉCADA DE 1980 DESCOBRIRAM O PLANETA QUIRON E DISSERAM QUE AFETARIA EM MUITAS COISAS NA TERRA E NADA OCORREU, ESTÁ PARA SER ASSIM COM O SUPOSTO "NIBIRU".
NÃO DIVULGUEM O QUE DE FATO VOCÊS NÃO CONHECEM: ELE NADA TEM A VER COM O AFUNDAMENTO DE ATLÂNTIDA E NEM COM O DILÚVIO DA ÉPOCA DE NOÉ.
ALÉM DISSO, PREVISÕES PODEM SOFRER MODIFICAÇÕES, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE HAJA EM NOSSO PLANETA PESSOA(S) QUE CONHECE(M) OS GRANDES MISTÉRIOS DA VONTADE SUPREMA E ATUAÇÃO DE SERES EXTRATERRESTRES QUE TRABALHAM EM NOME DELE.
A TERRA É MUITO IMPORTANTE PARA TODO O SISTEMA SOLAR, INCLUSIVE PARA A GALÁXIA. SE ALGO DE MUITO RUIM OCORRER AQUI REFLETERÁ EM TODO O SISTEMA GALÁTICO E, ÀS VEZES ATÉ FORA DELE. SE ALGO TIVER DE ACONTECER À TERRA, TERÁ DE ACONTECER EM OUTROS MUNDOS...
GENTE, ACORDA!!!
 
SÓ CORRIGINDO O "REFLETIRÁ" QUE CITEI ANTERIORMENTE.
OUTRO DETALHE, O ALINHAMENTO DE PLANETAS QUE ALGUNS CITAM, É NA VERDADE O ALINHAMENTO DAS CONSTELAÇÕES DE SAGITÁRIO, EPHILCUS E CAPRICÓRNIO, QUE FARÁ UMA FORMAÇÃO EM ESTRELA DE OITO PONTAS, OU SEJA, UMA CRUZ E UM X.
A PARTIR DISSO HAVERÁ MOVIMENTO DE GRANDES COISAS NO SISTEMA SOLAR E GALÁTICO, NÃO SÓ AQUI. APENAS, NÃO SABEREMOS O QUE ESTARÁ OCORRENDO LÁ FORA, PORQUE A HUMANIDADE NÃO POSSUI CAPACIDADE, CONHECIMENTO, CONSCIÊNCIA E TECNOLOGIA PARA SABER A RESPEITO.
INFELIZMENTE A HUMANIDADE AINDA CONSIDERA QUE SÓ EXISTE VIDA NO PLANETA TERRA, NÃO CONHECE A SI PRÓPRIA, SUA VERDADEIRA HISTÓRIA, O SEU MUNDO E, AINDA DIZ QUE O RESTO DO UNIVERSO É VAZIO. NÃO SABE RECONHECER EXTRATERRESTRES POSITIVOS (AMIGOS), DE QUEM SOMOS DESCENDENTES, DOS CONTRÁRIOS (INIMIGOS) E SE JUNTAM A ELES PARA FAZER COISAS MAIS ERRADAS E TENTAR O PODER SOBRE TUDO, ORA, SERÁ QUE NÃO É MELHOR TENTAR SABER MAIS DE VERDADE???
 
Ei, vcs que nçao acreditam, não precisam ficar Xingando, simplismente, não comentem besteiras, respeite o pensamento dos outros, vcs só estão perdendo tempo discutindo se isso é verdade ou não, pois ninguem sabe, então não precisam Descutir, sendo que no final isso pode acabar acontecendo depois, ou não acontecendo.
Enfim, acho que vcs ja tem maturidade, então, respeite a forma dos outros pensarem, respeitem o site, foi feito para aqueles que se interessam em ler e são curiosos nesse assunto.
só tenham maturidade. Eu, não tenho certeza se isto é verdade, ainda não tenho muito conhecimento sobre as coisas, porque tenho apenas 11 anos u.u .
Mas enfim, é só esperar e ver...
Parabens ao dono do site, o texto ficou ótimo, nota 10!
Mt obrigado,
Felipe.
 
Adorei esse texto mas muito catastrófico .Afinal seria interressante se essa fosse a verdade.Mas atlântida nunca existiu, nem achamos prova da existência de nóe ou de seres extra -terra.
Um abraço a todos e vivam a vida
 
magnitudes,talvez seja o maximo que posso dizer.
a humanidade não percebe nada ao seu redor,mais anjos do bem em evolução contempla passo a passo
as pespectiva daqueles que por missão tem o dever de estar como
mensageiro para o bem humanidade.
Buscando os porquês da existência da humanidade.
 
aqui vai o meu abraço à todos que
tem como missão a curiosidade de
esta à todo instante perguntando
para si mesmo!
onde estou,porque vivo e para onde
vou!
afinal porque existo? ou ser cobaia
de um ser poderoso que não tem cara
e deixa todos em constante vigilia.
 
não conteste muito aquilo que tem pouco conhecimento.
sabedoria: as vez é entender seu ponto de vista e comparar os demais,
e logo perceberá que não passa de
aprendiz.
conheça a ti mesmo e saberás que
és pó e não passa de mais um elemento em evolução na esfera do infinito.
seja curioso. isso é dádiva divina.
 
Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande (nessa faixa espectral).


Essa afirmação n prova nada

e só tira a credibilidade do q está sendo dito aqui

Um Satelite q observa o campo INFRAVERMELHO não é apropriado para visualização de planetas.

Motivo.
Raios infravermelhos são ondas de CALOR..

e planetas não são astros que emitem mto calor.. eles só refletem luz

um satelite desse tipo é aconselhado para observação de estrelas!

O.o
 
Mathias, você está certo. O problema é que este tal de Planeta X/Nibiru é, ou está associado (gira em torno), de uma ESTRELA ANÃ MARROM, de difícil visualização na faixa óptica. Portanto, a visualização usando um telescópio que opera no INFRAVERMELHO é adequada neste caso.

Abraço, Rui.
 
Olá prezados,
Por favor! lêr os livros do Dr.Zecharia Sitchin é fundamental.Sem lêr pelo menos o 12(décimo segundo)Planeta,não tem como não cair nessa teia chamada fofóca,mentira.
Nem terminei de lêr tudo,acima,mensionado.Minha intenção,neste momento,já não é,nem se quer entrar neste blogues para terminar de lêr todo conteudo,mas de tentar fixar alguma coisa que penso ser mais honesta e muito menos especulativa.
Tenho visto,navegando pela internet,um grande equívoco e uma,não menor,especulação a respeito das teorias do Dr Zecharia Sitchin,grande estuidioso erudito,homem simples e de,até,pouco entusiasmo diante do seu achado que consequentemete o levou a uma deslumbrante e desconcertante conclusão acerca do surgimento do homem em nosso planeta.Não há como discutir sobre o que não lemos ou testemunhamos com nossos próprios olhos,por isso faz-se imprescindivel que seus livros sejam lidos,principalmente O 12º Planeta e Genese Revisitado.Não ganho por fazer este comercial a não ser a satisfação de estar disseminando a curiosidade pela leitura e,consequentemente,a sabedoria atravez das conclusões sobre o assunto lido.Lendo o assunto,acima,abordado percebi que não está,de forma alguma,em sincronia com as observções do Dr.Sitchin,pena.Primeiramente,meus amigos,o ano de 2012 nunca foi,nem em entrevistas,nem,tão pouco em seus livros,e eu já os li a todos,citado.Desculpe-me se,com isso,decepcionei aos que nisso vem acreditando até o presente, meu objetivo é ajudar,não sou o dono da verdade,mas se eu já li todos os livros do Dr Sitchin e estamos tratando,pelo menos em parte, de um assunto pertinente,sinto-me no dever de tentar,humildemente esclarecer um pouco mais com a finalidade de reduzir,aos poucos o mito criado em torno de,tão, preciosa descoberta feita por esse respeitado homem,que, aliás não profetizou nada e nem tão pouco quiz ir de encontro aos interesses da religião ou ,ainda menos,ferir delicados sentimentos.Lembremo-nos ou saibamos que ele mesmo,Dr. Sitchin é um homem que foi criado sob o regime da religião,o judaismo.Ele não tem interesse em contrariar a bíblia ou provar que Deus não existe.Muito pelo contrário suas teorias nos aproximam mais de Deus,não o religioso,doque a própria religião.Extrai um texto do seu livro,o 12º Planeta,para voces terem uma pequena idéia doque o levou a passar mais de 10 anos pesquisando sobre a existência ou criação do homem inteligente (sapiens sapiens)na terra.Leiam,já que gostão do assunto,leiam de preferência o livro,mas que esta pequena amostra sirva para despertar a vossa curiosidade.Garanto que é muito mais interessante do que todas as bobagens que temos lido,sobre Nibiru e os Anunnakis,na pobre,mas que poderia ser rica em conhecimento,internet.Abaixo vou escrever a extração do texto.Não espero que entendam tudo,isso para os que ainda não leram o livro,mas estou convicto de que muitos irão se interessar e lêr gratuitamente no site:
http://scribd.com/doc/2454907/zecharia-sitchin-o-12-planeta-livro

A principio extimava-se a existência do homem na terra a somente 500 mil anos.Mas como foram encontrados fósseis mais antigos,tonou-se evidente que os moinhos da evolução s emoveram muito mais lentos.Os macacos antecessores a o homem estão agora,desconcertantemente, colocados há 25 milhões de anos.Descobertas na ÁfricaOriental revelão fósseis humanóides,datados de 14 milhões de anos.Cerca de 11 milhões de anos mais tarde apareceu lá o primeiro macaco-homem,digno de ser classificado como HOMO.O primeiro ser que se considera realmente humanóide - Australopiteco Avançado - existiu há cerca de 2 milhões de anos em algumas partes da África.Passou-se assim outro milhão de anos para aparecer o homo erectus e finalmente,depois de outros 900 mil anos apareceu o primeiro homem primitivo e a esse deu-se o nome de homem de Neanderthal.Se obeservado a passagem de mais de 2 milhões de anosenter o Australopiteco Avançado e o Homem de Neanderthal,verifica-se que os instrumentos (instrumentos confeccionados por estes)destes dois grupos eram de pedras aguçadas e virtualmente (visualmente,visto a olho)semelhantes,e os próprios grupos(tal como se pensão que eles fossem)são dificilmente destinguiveis.Não se vê até ai evolução alguma enter esses dois grupos,isso com uma distancia enter eles de milhões de anos.Então súbita e inexplicavelmente,há 35 mil anos,somente,surge,como, do nada,o HOMO SAPIENS (o homem pensante)e o Homem de Neanderthal some da face da terra.O aparecimento do homem moderno há uns méros 700 mil anos antes do homo erectus e cerca de 200 mil anos antes do homem de neanderthal é absolutamente impossivel.É tambem claro que o homo sapiens representa um ponto de partida tão extremo do lento processo evolucionário que muitas de nossas capacidades,tal como a de falar não pode,de forma alguma,ter conexão com os primatas mais remotos.Como é então que os antecessores do homem moderno aparecem há uns 300 mil anos,em vez de aparecerem há 2 milhões ou 3 milhões de anos no futuro,seguindo um ULTERIOR (posterior)processo evolucionário?
FIM DO TEXTO.

Obs:Vejamos que há,ai,uma lacuna na história evolucionária do homem na terra.Vemos um lento processo evolutivo-mental,os achados arqueológicos comprovam isso facilmente,as ferramentas,os utencilios pouco desenvolveram com intervalos de milhões de anos entre um grupo e outro.Logo após abre-se um espaço,um silêncio arqueológico uma escuridão evolucionária,surge do nada o homo sapiens,os Sumérios com a escrita,biblioteca,conhecimentos astrononmicos,conhecimentos metemáticos,etc…
foi exatamente isso que levou o Dr. Sitchin a pesquisar sobre o assunto e desconfiar que a resposta para esse “buraco negro” na história evolucionária do home, até o repentino aparecimeto do homo sapiens,estava na região da antiga Mesopotamia,região que está,hoje,situado o Iraque,entre os rios Tigre e Eufrates.

Lendo os livros do Dr Sitchin todos verão que neles,sem dúviadas,estão uma grande parcela da verdade da criaçaõ do Adão(Adapa),a serpente no paraiso,o jardim do edem,Noé e a “arca”,Caim e Abel a História do diluvio,em fim todo o velho testamento,é! e escrito em sumério pelos semérios há aproximadamente 6 mil anos atrás.Leiam,conheçaõ a verdadeira história da terra,de Nibiru,Marte,Tiamate,lua,guerra dos deuses,bomba atomica.Tudo isso detalhadamente documentado e traduzido,do sumério para todo o mundo.Garanto é muito mais emoconante do que os assuntos,completamente,disvirtuados da verdadeira obra do Dr.Zecharia Sitchin.Boa leitura e divulgem a verdade pois somente a verdade.Dr.Sitchin não dira datas nem fará previsões.Isso foi coisa de quem houviu,não leu,não sabe,apenas deduziu,fantasiou,destorceu e ridicularizou um grande documento que a o meu vêr deveria ser patrimonio da humanidade.
muita paz para todos.
 
2. Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande (nessa faixa espectral).
O IRAS por atuar na faixa do infravermelho, não seria capaz de detectar planetas misteriosos.

6. O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru.

7. O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente". Nibiru é na maior parte inabitável.

Anãs marrons são corpos celestes geralmente do tamanho de Júpiter mas com massa 15 a 20 vezes maior. Contudo, não conseguem realizar em seu núcleo uma fusão nuclear eficiente, resultando em pouca geração de energia. Portanto, uma anã marrom dificilmente poderia abrigar um planeta com vida ao seu redor.


,11. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.
O sistema solar existe há cerca de 4,6 bilhões de anos, levando-se em conta que um suposto ano de Nibiru dura 3600 anos terrestres, então o planeta misterioso já deveria de ter passado mais de um milhão de vezes próximo a Terra; a essa altura, com suas idas e vindas, já não haveria mais o cinturão de asteróides, e talvez os demais planetas já teriam sido arrancados de suas órbitas há muito tempo.

15. A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul.
O SPT é um radiotelescópio, ou seja, que se destina a procurar por ondas de rádo provindas do espaço, portanto seria ineficaz para observar o suposto Nibiru.

16. Nibiru será visto primeiramente pelas pessoas normais em 15 de maio de 2009, como um pequeno objeto vermelho. Ele estará se movendo para cima a partir de debaixo da órbita da Terra. Isto significa que até 2009, a única forma de ver Nibiru é de um local muito ao sul do nosso planeta (extremo sul de Chile e Argentina).
Muito antes disso, já seria visivel aos telescópios. E se conseguirmos vê-lo da argentina e do chile, também o é em todo o hemisfério sul.

20. A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade.
Mesmo que Nibiru existisse, a Nasa não teria a mínima chance de escondê-lo do povo. Existem milhares de astrônomos, profissionais e amadores por todo o mundo, que não tem nenhum vínculo com a agência espacial americana. E mais, a Nasa não detem o monopólo da pesquisa/exploração espacial. Como já citei antes, se Nibiru existisse , já teria sido observado por todos eles, e obviamente, não iriam ocultar o que seria uma das maiores descobertas científicas de todos os tempos.
 
alen kar
este e o cara ele consegue enxergar o planeta que a nasa ainda nao descobriu,que, diz ele ser responsavel pelo fim da atlantida,arca de noe,so falta ele falar que e o fim do fluminense tambem,
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Serio!! não se preocupem, todos nós seremos salvos por Lucas Skywalker!!! Ha!! não acreditam?1 Se acreditaram nessa boboseira podem muitobm acreditar nisso tambem!!! Purfaaaaa...
 
Concordo plenamente com o que foi escrito pelo anônimo sobre Zecharia Sitchin pois também já li alguns de seus livros. Quanto ao ano de 2012, realmente é apenas uma suposição da provável data da passagem do planeta X, que com certeza algum dia passará aqui perto, mas não podemos afirmar quando isso acontecerá. O que me leva a crer que pode ser esta data, é a existência de muitas evidências, como o fim do calendário maia em dezembro de 2012 e a recém descoberta de um planeta vindo em direção ao nosso sistema solar, mas os mais não associam o fim desta era com a passagem de um planeta, e sim a um alinhamento astronômico. O diretor do filme 2012, Roland Emmerich foi inteligente, no filme ele não mostrou qual foi a causa das catástrofes, e sim suas consequências. Acredito que em breve, não precisamente em dezembro de 2012, ocorrerá um colapso total da civilização humana baseada no materialismo/ egoísmo (colapso do sistema econômico) e início de uma nova era, voltada ao espiritualismo, paz, amor e fraternidade.
 
Bom dia,
Este Post é de Dezembro 17, 2007.
Hoje 29-10-2010 nenhum de nós avistou o planeta Nibiru !
Ou será que estou enganado ?...
Mas quem é que precisa de um Nibiru para o fim ?
Nós temos o Homem ! E ele não precisa de ajuda para destruir !...

Obs: Para os que têm ésta terível doênça - CETICISMO :
lEMBREM-SE QUE A EVOLUÇÃO DO SÍMIO PARA O HOMEM ,É TÃO CREDÍVEL COMO UM DIA TEREM DITO QUE A TERRA ERA PLANA .

Rui , gostei deste blogue .

Assinado : Sílvio Amarok
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?