terça-feira, janeiro 29, 2008

 

Mensagem de Mãe Maria: Introspecção

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Introspecção; é tempo de introspecção!

Amenizai, pois a força dos vossos sentidos físicos, que os mantém fortemente ligados à realidade ilusória da 3ª dimensão, para que possais vos interiorizar, deixando que vossos corações vos apontem os nós em vossas vidas que ainda precisam ser desatados por cada um de vós.

O que vos prende, amados, o que ainda vos machuca, vos limita, vos mantém escravos de pessoas, de idéias, de preconceitos?

Não há liberdade sem honestidade, sem transparência, sem compreensão, lembrai-vos!

Sejais honesto e transparente com vós mesmos, para que possais olhar vosso passado da perspectiva daqueles que compreenderam o propósito de suas vidas.

Muito do que deixastes pendente em vossas vidas passadas, e também nesta vida, ainda permanece como sombras a impedir que a plenitude da luz possa imperar soberana em vossa realidade devolvendo-vos a beleza da vida para ser vivenciada a cada passo, reconhecida a cada pensamento, expressada a cada manifestação do sentimento sublime a que chamais amor.

Amor, amados, é a freqüência de luz que vos mantém no estado de graça onde tudo é perfeição.

Buscai, pois revelar vossa perfeição expressando só amor em vossas vidas.

Limpai, purificai e transformai vossos sentimentos discordantes, as situações de discórdia que criastes em vosso mundo, os desencontros, as incompreensões, os apegos, as dores, todos os desentendimentos que vos mantém separados de outros seres, vos mantém a parte de situações das quais sabeis serdes sim, ainda, protagonizadores e cujo isolamento faz vossos corações sangrarem e vossas vidas perderem muito do brilho em face da inexistência da Ordem Divina.

A Ordem Divina só se faz presente onde existe equilíbrio, e o equilíbrio somente se faz presente onde a densidade dos sentimentos menores foi purificada, onde a ilusão do mundo das aparências já foi reconhecida, onde a verdade se expressa sempre, independentemente das conveniências, onde o amor brota e se expande incessantemente em todas as situações.

Aproveitai, pois amados, as águas da purificação que se derramam em vosso planeta neste período de quaresma que antecede mais uma páscoa de redenção.

Mergulhai nessas águas, amados, mergulhando no mais profundo do vosso ser para reconhecer, reconhecer, reconhecer todos os nós do vosso passado que ainda permanecem em vossas vidas, impedindo-vos de exercitar vossa liberdade, para manifestar vosso livre-arbítrio com a consciência de que só o amor e o perdão podem abrir as portas que vos conduzem ao mundo novo onde paz e abundância, fraternidade e equilíbrio são as forças que sustentam a total integração dos Filhos da Luz.

Bem amados, deixai, pois de lado a inércia que vos transforma em robôs que aceitam o comando das forças ilusórias que ainda imperam em vosso planeta, para assumir o comando de vossas vidas, principiando por deixar que todas as mazelas saiam das sombras para emergirem claras em vossas mentes; aceitai então enfrentá-las, permitindo que vossos corações tracem o norte, seguindo com muita fé e determinação, sem nunca esmorecer, os impulsos que ele libera para que as fantasias do passado sejam definitivamente banidas de vossas vidas, através de vossas condutas firmes e conscientes, onde o propósito maior de vossas existências se sobrepõe soberano às pequenas e ilusórias conquistas que vos tem sido ofertadas pela influência de vossos egos.

Lembrai-vos que o trabalho de purificação é árduo, exigindo de todos muita fé e determinação, e que a vitória sobre a gama de sentimentos densos que ainda povoam vossas existências só acontece se conseguirdes manter claro o vosso objetivo, aquele que vos trouxe a experiência na 3ª dimensão, o objetivo de manifestar a perfeição de que sois portadores para, através dela, resgatar o mundo da verdade onde a felicidade impera soberana para todos os Filhos da Luz.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem mais e mais durante todo o período desta próxima quaresma, e que a firmeza de vosso propósito em servir à luz faça de todos vós canais e exemplos da verdade que se avizinha neste tempo, a verdade de que é possível sim não mais se deixar contagiar pela força do inconsciente coletivo que, alimentada das energias densas e negativas liberadas em vosso mundo, continua mantendo os Filhos da Terra na escravidão sustentada pelo ego-personalidade de cada um.

Que a alegria esteja sempre presente neste período de introspecção, sustentando a freqüência do amor incondicional em vossas vidas e em vosso planeta, e que ela possa ser encontrada não na confusão e no caos presentes nas mentes entorpecidas pelos sentidos físicos, mas sim na limpidez de mentes e corações que buscam a confraternização com suas presenças Eu Sou, sua parte divina que reconhece e sustenta a luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

São Paulo, 29/01/08.

Mensagem de Mãe Maria-03-2008-

Recebida por Jane M. Ribeiro.

Marcadores:


Comments:
Olá, achei sei blog muito interessante. Tanto que comecei ler desde seu início em março de 2005, estou gostando muito.
É claro que de início algumas reportagens parecem meio radicais, mas depois dá pra perceber um pouco de lógica. Digo como exemplo sobre a espécie reptiliana dominando o mundo.
Mas enfim, vim aqui para falar que gostei das reportagens do livro da Victoria Boutenko, e que teve como numeração o 1, 2 e 3. Mas no 3 você disse que continuaria e acabei não achando mais reportagens. Se puderes me avisar, se você publicou a continuação eu agradeço. E também achei interessante o tal do 'Creme Verde' que ela cita, e fiquei com tanta curiosidade que se você pudesse me dar a receita eu agradeceria muuuuito!
Parabéns pelo seu site.
Vanessa, de Florianópolis-SC.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?