domingo, março 16, 2008

 

Informações de Saint Germain - 4


"O ser humano tece um casulo de discórdia humana ao seu redor e passa a dormir dentro dele, esquecendo-se, no mínimo por algum tempo, de que, se pode construir esse casulo, também pode rompê-lo. Usando as asas de sua Alma - Adoração e Determinação - ele pode transpor as trevas de sua própria criação. Passará, então, a viver uma vez mais no Centro de seu Ser, na LUZ e na LIBERDADE DE SEU DEUS INTERNO.

"Na maioria das vezes, os seres humanos, ignorando as maravilhosas coisas que são planejadas para eles, impedem - inconscientemente - a aproximação deste maior bem. Foste convidado a vir aqui, não só para vos reunirdes aos que vos são caros, como também para receber instruções definitivas sobre a existência, o uso e a direção do Poder Imenso de Deus latente em vosso interior. Quando perceberdes como libertá-lo e governá-lo, tudo vos será possível.

O Laço de Amor formado pela doação de Compreensão Espiritual é Eterno e muito mais profundo do que qualquer amor gerado através da experiência humana, por mais belo e forte que possa ser. Ele sempre nos dizia: "Se vos transformardes numa Eterna Fonte de Amor Divino, derramando-o onde quer que vá, vosso pensamento e sentimento, tornar-vos-eis um poderoso Magneto de Todo o Bem, que tereis de pedir auxílio para distribuí-lo. A Paz e a Serenidade do Espírito liberam uma força que obriga a mente externa à obediência. Isso deve ser exigido com autoridade.

Podemos levar nossos corpos aonde quer que desejemos por esse mesmo processo. Não fiques surpreendido. É uma Lei Natural e só parece estranha e fora do comum porque ainda não estás empregando-a. Na realidade, ela não é mais extraordinária do que teria sido o telefone para os povos da Idade Média. Se eles tivessem conhecido a Lei de sua construção, poderiam, então, tê-lo usado igualmente como nós neste século.

Fonte: Livro Mistérios Desvelados: Ensinamentos do Mestre Saint Germain - Ponte para a Liberdade.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?