terça-feira, março 25, 2008

 

Mensagem de Mãe Maria: A Paz


“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Paz, amados, o mundo precisa de paz, a paz que começa em cada um de vós.

É fundamental, pois, neste tempo, que possais compreender a origem do caos que vos rodeia, e que se apresenta sempre através dos conflitos familiares, pessoais e profissionais, e que necessitam de uma solução neste tempo, eis que sem paz inexiste equilíbrio, e sem equilíbrio não há cura para vossos males.

Vosso mundo está doente, vossos corpos estão doentes, a vida na Terra se revela doente.

De onde vem a doença, amados?

De todos os desequilíbrios gerados pelos pensamentos, emoções e atitudes dos Filhos da Terra; esta é a origem das doenças!

Buscai, pois, compreensão, buscando pela verdade.

A verdade de cada um de vós, de vossos propósitos, de vossas escolhas, precisa ser manifestada com franqueza, coragem e compreensão.

Todos vós, Filhos da Terra, atingiram um patamar de evolução que já vos permite reconhecer e expressar a verdade que vos trouxe, mais uma vez, para mais uma jornada nesse vosso planeta, e quanto mais ignorardes a necessidade premente de expressá-la, mais o mundo do caos influenciará vossas vidas.

É preciso perceber que as contradições diárias que experenciais alimentam o caos, aumentando a negatividade que permeia o inconsciente coletivo, e que acaba por influenciar diretamente vosso planeta e todas as formas de vida que nele habitam.

Só a dissolução de vossas contradições, e o retorno ao equilíbrio revelado pela unidade no pensar, sentir e agir, é que vos possibilitará resgatar vosso poder e com ele o total controle sobre vossas vidas.

É esse controle, bem amados, que vos fará emergir do caos para seguir em frente na serenidade que faz expandir vossos horizontes, mostrando-vos o caminho a trilhar, caminho que não apenas vos ajudará a concluir vossas missões, mas também ajudará a todos aqueles que dependem de vossos passos para conseguir enxergar sua verdade, e nela resgatar o equilíbrio que devolve a eles o sentido maior do viver, e os faz resgatar a lembrança da grande família dos Filhos da Luz.

Os Filhos da Luz desembarcaram no planeta Terra para evoluir pelo resgate das lembranças das múltiplas escolhas equivocadas, ao longo das suas encarnações, e que necessitam de correção.

Grande parte do processo já ocorreu para todos vós, amados filhos, e nos rejubilamos pelos muitos passos que já destes ao longo do caminho!

Não desanimeis, pois, neste tempo onde precisais de coragem, fé e determinação para dar os últimos passos que vos permitem resgatar toda a longa história que relata vossas evoluções.

O momento é difícil, eis que é momento da grande decisão.

Decidir entre a luz e a escuridão gera em vosso dia-a-dia uma guerra que parece sem fim, mas que - Eu vos asseguro – está prestes a terminar.

É hora de dar os derradeiros passos, passos difíceis, passos que exigem renunciar a uns cem números de ilusões, passos que exigem esforço, clareza, compreensão, passos que precisam ser dados na freqüência cristalina do amor, amor que ainda é confundido em vosso plano com apenas “receber”, amor que precisa se transformar no verdadeiro amor, aquele que nada espera e sempre doa, aquele que vos tira da zona de conforto, eis que “aparentemente” nada vos dá em troca, amor que sempre dilui o desespero, acalma os corações e, principalmente, dissolve as ilusões, amor desinteressado e puro que a vós retorna, sempre multiplicado, para preencher os espaços vazios de vossas vidas, ajudando-vos a restaurar a paz.

Bem amados, é hora da decisão, é hora de manifestardes em vosso mundo vossa escolha maior, é hora de engrossardes as fileiras daqueles que compreendem que a única maneira de resgatar a felicidade é buscando expressar a verdade, buscando a unidade de seus corpos, buscando reconhecer o mundo além da ilusão, e que ainda é aparente e se sobrepõe ao mundo verdadeiro, porque ainda é alimentado por todos vós.

Bem amados, que na manifestação de vossas intenções para os próximos três meses - junto ao Grande Conselho Cármico neste final de mais um mês de vosso calendário - esteja contido o vosso propósito de reconhecer e transformar todos os desafios que precisam ainda emergir em vossas vidas para que possais, através deles, resgatar o equilíbrio necessário para a sustentação da vossa luz e da luz que necessita novamente bilhar nesse vosso planeta.

Bem amados, que vossas orações alimentem o propósito de prosseguirdes sempre em frente, com coragem, fé e determinação, para que a humanidade como um todo galgue os últimos passos rumo à ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Sp-15/03/08

Mensagem de Mãe Maria-10-2008 recebida por Jane M. Ribeiro.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?