segunda-feira, junho 16, 2008

 

Cidades Intraterrestres - 5


Nas postagens anteriores desta série, citamos uma série de cidades intraterrestres que não são muito conhecidas. No entanto, existe na Turquia, principalmente na região da Capadocia, centenas de cidades subterrâneas, verdadeiros formigueiros humanos, que podem abrigar mais de um milhão de pessoas e estão atualmente desabitadas e, algumas delas, servem de atração turística para as pessoas que visitam aquele país. Uma das teorias a respeito do porquê de suas construções nós já apresentamos na série de reportagens sobre "O Retorno do Planeta X": esses lugares subterrâneos serviram de abrigo contra as convulsões geológicas periódicas que ocorrem por ocasião da passagem do astro conhecido como Planeta X, Nibiru, Hercóbulos, Dragão Vermelho, Planeta Intruso, etc. É exatamente por essa razão que todas as civilizações antigas desenvolveram observações astronômicas precisas: para identificar a época de aproximação desse astro, para terem tempo de se esconder debaixo da terra. Após a passagem deste astro, todos voltam para a superfície e esses abrigos subterrâneos ficam abandonados, como na Capadocia. Recentemente, li que a Rússia e China atuais são os poucos países do mundo que já construíram abrigos subterrâneos para toda a sua população, prevendo a passagem iminente do Planeta X nos próximos anos.


Eis alguns vídeos que dão mais informações sobre as cidades intraterrestres da Turquia:

1. http://br.youtube.com/watch?v=1114hQgXBp4
2. http://br.youtube.com/watch?v=-aijJeRG2fM&feature=related
3. http://br.youtube.com/watch?v=TkuPOYgw3C0&feature=related
4. http://br.youtube.com/watch?v=l1kVD2qcnBE&feature=related
5. http://br.youtube.com/watch?v=zd31a74PZd0&feature=related

Marcadores: , ,


Comments:
SAUDAÇÕES Rui Fragassi:

EU TENHO UM PPS COM VARIAS FOTOS DESTA CIDADE SUBTERRANEA DA CAPADÓCIA. TU GOSTARIAS DE RECEBE-LAS PARA INCLUI-LA NO SEU BLOG PARA ILUSTRAR COMO SÃO AS CIDADES INTRATERRENAS?
 
Jorge, certamente gostaria de receber estas fotos em PPS. Gostaria de saber, também, como fazer para incluir essa informação PPS no meu blog [nunca soube como fazer isso!].

Abração, Rui
fragassi@gmail.com
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?