quinta-feira, julho 31, 2008

 

Alerta sobre a Segunda Vinda


Alex Collier é um norte-americano que supostamente tem tido contato face-a-face com extraterrestres benevolentes de Andrômeda. Em uma entrevista filmada [1] ele passa algumas informações importantes repassadas por esses ETs, algumas delas relatadas abaixo.

Na Terra estão agindo extraterrestres benevolentes e malevolentes. Entre os benevolentes estão aqueles de Andrômeda, os pleiadianos (humanos das Plêiades que já interagem aqui conosco há milênios) e os de Sirius A. Entre os malévolos estão os greys (cinzas) de Zeta Reticuli 2, os reptilianos de Alfa Draconis de Orion, os do Grupo de Orion, e outros menores de Sirius B, Rigel, etc.

Há um sistema hierárquico de classes entre os extraterrestres negativos, como os reptilianos, havendo distinção entre a "realeza" e os escravos/trabalhadores. Nessa hierarquia, os draconianos (reptilianos) comandam os do grupo de Orion e, estes, comandam os grays.

Nem todos os extraterrestres de Zeta Reticuli são negativos. Existem grays benevolentes. No entanto, a maioria dos grays foram tão manipulados pelo grupo de Orion que eles não conseguem mais se reproduzir geneticamente (tentam gerar uma raça híbrida com nós, humanos, ainda sem sucesso). Os humanos, na Terra, possuem informações de 22 raças extraterrestres em seu DNA.

Os andromedanos informam que a apatia tem retardado nossa evolução e que o Amor é a solução de todos os nossos problemas. Os ETs negativos alimentam-se de nossa energia negativa (como medo, ódio, etc) que emitimos, sendo portanto uma espécie de vampiros ou parasitas. Eles podem inclusive armazenar essa nossa energia em recipientes para uso posterior; estão também roubando corpos vitais dos seres humanos e os armazenando.

Grays fazem implantes em seres humanos que, desta forma, transformam-se em meros robôs, similares a clones, e os colocam em posições de comando (em governos e corporações), podendo ser controlados pelos extraterrestres reptilianos de Orion. Existem, também, seres humanos vendilhões da humanidade para os ETs considerados "deuses": os super-ricos e os super-poderosos são os primeiros suspeitos.

Existe um lei cósmica (quarentena) que proibe a intervenção de uma raça com uma outra raça em evolução. Os grays malevolentes quebraram (indiretamente) esta lei: eles primeiro contactaram os nazistas, que rejeitaram a interação com eles, pois já estavam interagindo com extraterrestres da "Inteligência de Gizé". Posteriormente, os grays contactaram o governo dos EUA, que morderam a isca, e firmaram um acordo/tratado com os grays para receber tecnologia e abrir a porta para a intervenção deles conosco.

Há uma necessidade dos humanos da Terra se unirem como raça, com o espírito de Amor, paz e não-violência (sem guerras), o que irá elevar coletivamente a vibração da Terra e, dessa forma, irá expulsar os extraterrestres malevolentes, já que eles não irão suportar essa vibração mais elevada. Devemos lembrar que só temos uns aos outros como raça e este planeta como morada, e infelizmente estamos poluindo a nossa casa.

A esperada Segunda Vinda (de Jesus) é algo que deve se ter cuidado. Os extraterrestres maus aqui presentes podem perfeitamente simular esta segunda vinda, criando um clone, sem alma, que se pareceria com a imagem do sudário de Turin (que foi feito por eles!) e este ser seria impregnado de características holográficas. Os ETs maus irão usar as profecias bíblicas para acelerar os humanos da Terra em direção a atos auto-realizados de destruição global [o que pensamos/cremos torna-se uma profecia auto-realizável]. É dito que o Livro do Apocalipse são as palavras de Deus. Errado. São palavras escritas por homens. Deus não escreveu a Bíblia. Homens escreveram a Bíblia, influenciados por extraterrestres manipuladores da raça humana. Se seguirmos incondicionalmente a Bíblia, iremos abrir mão do nosso livre-arbítrio e nos tornar subservientes a outros interesses. Já estivemos aqui encarnados muitas vezes e fizemos quase tudo errado por causa desta constante manipulação extraterrestre.

Referência:
[1] http://video.google.com/videoplay?docid=-8316692185126189734

Para saber mais:
1. http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/mariu.html

Marcadores: , ,


Comments:
Parabéns pelo blog!!!

Esse post tbm está muito bom, encontrei referencias a esse assunto na palestra de trigueirinho em são paulo. "A arte de viver nos tempos atuais".
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?