domingo, julho 27, 2008

 

Medicina com as Mãos


Quase todos os problemas do corpo, como câncer, depressão e as dores em todas as partes do corpo, podem ser curados (não apenas "tratados") através de toques terapêuticos adequados na pele da pessoa sofredora, sem o uso de medicamentos alopáticos e, conseqüentemente, sem o surgimento de efeitos colaterais, inevitáveis com o uso continuado das drogas alopáticas. Em Curitiba-PR, Brasil, clinica um massoterapeuta [Michel Elias Kallas] que desenvolveu uma técnica interessante de toques suaves (não é uma massagem convencional, que normalmente envolve uma pressão considerável da mão do massagista contra a pele do paciente) para tratar inúmeros problemas de saúde. Nos sites abaixo pode-se ler e ver no que consiste esta técnica:

http://www.adeusdepressao.med.br/
http://videolog.uol.com.br/adeusdepressao

Marcadores:


Comments:
Sobre Kallas, trata-se de uma pessoa cujo sucesso subiu à cabeça, e que, sem a mínima ética ou sentimento, explora o desespero de quem o procura em momentos críticos. É um mercenário, mentiroso (basta analisar seus comentários na Internet com a devida atenção) Impõe honorários bem elevados, não emite qualquer documento fiscal e deveria ser investigado pelas competentes autoridades médicas, fiscais e judiciais.
 
Quero agradecer ao massoterapeuta Michel Kallas.
Eu me tratei de fibromialgia e depressão e estou curada por isso sou muito grata.
Eu recomendo e indico para todos, vale muito a pena.
 
Consolada para consolar
De: Irmã Petronila Possamai

Fazem cinco anos comecei a sentir que o meu corpo ia perdendo as fôrças. Os braços e as pernas se tornavam cada vez mais fracos e rígidos. Recorri a muitos profissionais da saúde: neurologistas, traumatólogos, fisioterapeutas etc... todos mandavam fazer exercícios físicos, caminhar e outras atividades de recuperação, porem os resultados eram quase nulos. Depois de três anos recebi o diagnostico: distrofia muscular, doença irreversivel. Frente a essa situação comecei a sentir-me diferente: triste, com vontade de morrer, inútil, sem objetivo para continuar lutando, amarrada pela angustia, arrastando a vida, um lixo. Já não me entendia a mim mesma. Não sabia o que ia acontecendo. A rigidez dos Músculos e a angustia continuavam aumentando. Eu seguia a mesma, ou pior Não sabia o que eu tinha. A situação era muito complexa, porém ao mesmo tempo eu procurava uma saída, um lugar onde poder curar-me e sentir-me melhor. No fim do ano passado, 2006, depois de tantas buscas se abriu uma porta e eu entrei. Era a porta da Clínica de Saúde Integral de Michel Kallas e o seu método: Medicina com as Mãos. Não duvidei mais. Entrei para começar o tratamento, apoiada por muitas pessoas que junto comigo queriam a minha recuperação.
No principio sentia-me um pouco insegura e desconfiada, porém hoje posso afirmar com plena segurança: abriu-se uma luz no meu caminho. A luz chegou e eu disse: bem vinda luz. Hoje, depois de dois meses de tratamento sinto-me outra pessoa. A depressão, que eu não sabia de ter e dominava a minha vida, desapareceu, deixando lugar para a luz, para a vontade de viver.
Tudo mudou, sinto-me mais forte, alegre, meus olhos podem ver a vida e as pessoas de uma maneira diferente. Tenho mais luz dentro de mim . Sinto-me feliz, entregada á Providencia de um Deus e Pai que me trouxe até aqui na Clinica de Saúde Integral do Michel Kallas onde estou sendo restaurada, como uma obra prima, pela técnica da: Medicina com as Mãos.
Sinto-me uma obra em restauração. Em mim estão aparecendo Músculos novos, fôrças novas.
É a obra restauradora de um Deus Providente através da Medicina com as Mãos. Não tenho mais depressão, sinto que o meu corpo está mudando. Se está curando da distrofia muscular porque ela é uma doença reversível e tem cura.
Vejo que está aparecendo a pedra preciosa que estava escondida em mim. Esta pedra preciosa sou eu que começou a brilhar para que outros que estão em depressão saibam que o caminho da cura é a Medicina com as mãos. De aqui cheguei a compreender que cada um de nós tem no seu interior uma fôrça irresistível que da vida, porem, muitas vezes encontra-se estancada e não reage frente as doenças. É preciso reativar esta energia e com o método Medicina com as Mãos do Michel Kallas é possível. Em mim e em cada pessoa que acredita já está acontecendo.
Hoje a minha missão é testemunhar o que está passando na minha vida. Sinto-me mais harmônica, equilibrada e forte, capaz de aceitar os limites da vida como motivo de superação e não de estorvo.
Antes, de cara a um problema eu chorava, ficava deprimida, agora não, sou capaz de rir de mim mesma pela técnica da Medicina com as Mãos estou mudando. Estou aprendendo a deixar-me consolar, por Maria Consolata, para poder ser consoladora de tantas pessoas que procuram ser consoladas. Um sincero e profundo agradecimento ao Deus Providente que abriu-me esta porta, á Nossa Senhora Consolata que me ensina a ser consoladora e a Michel Kallas que cada dia empresta as suas mãos e seu amor ao Deus Providencia para abrir caminhos de esperança e consolação a tantas pessoas que procuram viver na plena alegria, seguras das palavras de Jesus escritas no Evangelhos de São João10,10
"Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância"


Para informação: Instituto de medicina com as mãos
Av.Manoel Ribas 8570 -Santa Felicidade - CEP 82400-000-Curitiba
Fone: (41)3273-2985 - Cel.(41)9996-1234




 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?