sábado, julho 12, 2008

 

Mensagem Canalisada de Metatron - 7


Freqüência é algo contagioso. Por muitos éons, as freqüências do medo têm sido um contágio em seu plano. Agora, as freqüências do amor estão adentrando e a tão aguardada e profetizada mudança está ocorrendo. É o processo de mudança dentro de cada um de vocês que está criando a mudança no mundo exterior. É a nova estação aproximando-se para tornar-se plenamente funcional. À medida que vocês forem capazes de sintonizar esta nova estação e alinhar-se com sua freqüência mais alta, vocês prestarão assistência para que muitos outros também se alinhem. Vocês emitirão um forte sinal para que outros o recebam.


Sabemos que alguns de vocês, lendo até este ponto, ainda apresentam pensamentos temerosos sobre o que pode acontecer a seu mundo e a vocês pessoalmente. Saibam isto, Amados Entes: quanto mais claramente vocês estiverem alinhados com as freqüências do Amor, mais as suas vidas fluirão com graça e facilidade. Não pode ser de outra forma. Sacrifícios e tribulações são manifestações da freqüência do medo. Se vocês estiverem totalmente alinhados no Amor, é virtualmente impossível qualquer mal lhes atingirem. Quanto mais de vocês alinharem-se juntos na freqüência do Amor, mais a mudança coletiva planetária ocorrerá com graça e facilidade. Vocês não perceberão qualquer coisa que tenha se perdido. Não se preocupem com aquilo sobre o qual vocês não têm controle, como, por exemplo, as ações de seus governos e líderes por trás dos bastidores. Ao invés disso, focalizem-se completamente em vocês mesmos, encontrando a paz interior.


Tanto quanto possível, remova-se de todas as fontes de stress, antagonismo e medo. Busque estímulo entre aqueles que ressonam nas freqüências mais próximas da sua própria. Se você achar que precisa mudar de ambiente, mudar relações pessoais, faça isso. Aquilo que lhe causa infelicidade também lhe manterá nas freqüências mais baixas do medo. Embora vocês vivam em um plano de livre arbítrio, nós, nas dimensões mais altas, estamos aqui para auxiliá-los de toda maneira possível. Contudo, vocês devem pedir, vocês devem clamar por isso. Vocês precisam desejar mover-se para mais alto do que o medo.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?