terça-feira, julho 29, 2008

 

Mensagem de Mãe Maria: Fim da Ilusão

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de deixar para traz o passado; é tempo de resgatar a liberdade; é tempo de deixar a postura cômoda de vítima das situações para assumir total responsabilidade sobre os acontecimentos que permeiam vossa realidade.

É tempo de liberar vossos apegos, não só os físicos que vos mantém atados às pessoas por vínculos muitas vezes imaginários, mas vossos apegos mentais que vos fazem aceitar como verdade todos os limites construídos por aqueles que detêm o poder de manipular a verdade.

A verdade ainda se acha envolta por camadas e camadas de ilusão, e parte dessa ilusão se revela como a prepotência imposta pelos poderosos, aqueles que usam a força, aqueles que só visam o próprio bem estar, aqueles que não reconhecem a filiação divina que torna iguais todos os Filhos da Terra.

A força gera dependência, bem amados, e os Filhos da Terra principiam a perceber no agora a enorme dependência que criaram com relação a tantas pessoas e situações, dependência essa que os fazem sentir um enorme desamparo quando laços se desfazem, quando situações se tornam insustentáveis, quando relações amorosas desmoronam, gerando caos, desamparo, tristeza, solidão.

Lembrai-vos, amados, que esses sentimentos se dissolvem rapidamente se conseguirdes perceber que fostes vós mesmos quem escolhestes as experiências que os geraram, exercitando vosso livre arbítrio nessas escolhas como forma de aprender no mundo da terceira dimensão.

Deixai, pois para traz as ilusões geradas por vossas dependências, para que os sentimentos de solidão e desamparo possam ser dissolvidos, e o espaço por eles deixado não fique vazio, mas seja preenchido com novas escolhas.

Novas escolhas vos esperam, amados, em todas as áreas de vossas vidas.

Buscai, pois abrir vossa visão e vosso coração para que possais enxergar as inúmeras oportunidades que a vida vos oferece, para prosseguirdes firmes na busca da felicidade.

Não vos desespereis se vossa realidade, o mundo que imaginastes seguro, se desmorona rapidamente, eis que sem liberar o que é velho nada de novo pode vos preencher.

Lembrai-vos que o velho é tudo aquilo que não vos faz feliz, que vos mantém dependentes, que cerceia vosso crescimento, que manipula vossa realidade, que interfere em vossa capacidade de caminhar por vossos próprios pés, de ser responsável por todos os vossos atos, de escolher livremente, livre de preconceitos, livre dos sentimentos manipuladores que só vos fazem carregar mais e mais culpa, culpa que só alimenta a sensação dolorosa de que não sois merecedores de nada e que viestes ao mundo para sofrer.

Não, amados! Viestes ao mundo para ser feliz, viestes ao mundo para aprender com vossos iguais, viestes ao mundo não para mandar ou ser mandado, viestes ao mundo para compartilhar.

Compartilhar vossa sabedoria e vossas experiências; compartilhar o sentimento que só emerge quando reconheceis a igualdade que permeia todas as formas de vida.

Viestes para transformar medos, carências, dores, limites, viestes para vivenciar vossa jornada na compreensão de que nunca estais sós e, assim sendo, não existe para vós solidão, desamparo, medo e ansiedade, existe sim o vosso processo, aquele que contém os desafios que estais sim preparados para enfrentar porque foram por vós escolhidos, desafios que vencidos devolverão a plenitude a que todos os Filhos da Terra tem direito em decorrência da sua filiação divina.

Lembrai-vos que o mundo que se desintegra a vossa volta não é vosso verdadeiro mundo, mas sim o mundo da ilusão, e que sua dissolução vos devolve a possibilidade imediata de ter acesso ao novo mundo, que vos espera há longas eras, o mundo onde viver não é mais sinônimo de disputa e sofrimento mas sim de felicidade e união.

Bem amados, deixai para traz a ilusão da separação, aceitando todos os desafios do agora, não importando o quanto eles exijam de vós, na certeza de que atrás de cada um encontra-se o acesso para o vosso verdadeiro refúgio, o lugar que é só seu em um mundo onde tudo que existe está revestido do propósito maior de vos fazer feliz.

Bem amados, que vossas orações acalmem vossos medos e inquietações, para que possais seguir confiantes aproveitando a oportunidade de transpor as portas para a vossa ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Mensagem de Mãe Maria-23-2008 canalizada por Jane M. Ribeiro.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?