segunda-feira, julho 28, 2008

 

O Retorno do Planeta X - 23


Outra profecia relacionada à volta do Planeta X [1]:


Verônica Lueken

Em 1988, uma visionária católica dotada, chamada Verônica Lueken, teve uma série de visitas da Abençoada Virgem Maria, na cidade de Bayside, em New York-USA. Eis algumas partes da mensagem transmitida:

1. Olhe para cima e veja o que está além da sua janela; uma bola que está rapidamente se aproximando da terra (a anã marrom)... Pois até os cientistas falharam em reconhecer a velocidade desta bola [2].

2. Eu repito novamente, os terremotos irão aumentar de volume. A Califórnia será atingida. New York será atingida. Como te disse antes, existirão terremotos em locais que nunca conheceram um tremor.

3. Isso irá espantá-los (o povo da Terra) e aterrorizá-los, mas irão eles ficar de joelhos? Muito poucos, minha criança, porque eu posso lhe dizer isto: eles não terão tempo de se corrigirem; está é a parte triste, minha criança.

4. Eu (Verônica) vejo uma enorme bola e o sol; é uma bola de fogo. E esta é uma outra bola de fogo (a anã marrom). E um pedaço está agora se separando e está chocando-se contra o sol. E lá - Oh! Oh! É uma explosão. Oh, eu não posso olhar. Oh! Tudo parece tão calmo e eu vejo pessoas agora segurando-se em cadeiras em suas casas. Tudo está balançando.

5. Muitos irão morrer, sim; esta Terra será limpa com um batismo de fogo! Muitos irão morrer na grande chama da Bola da Redenção (Lembre-se que a anã marrom possui uma cauda flamejante de hidrocarbonetos que já lançou fogo na Terra no passado).

6. Elas (as pessoas) estarão comendo, bebendo e se divertindo, e então chega a Bola. Suas carnes irão queimar, secar e saltar de seus ossos, como se jamais tivesse existido. Todos aqueles que difamaram seus corpos, os templos do Espírito Santo dentro deles, estes corpos pegarão fogo.

7. Os cientistas olharão com medo, assim como os homens comuns. Fique sabendo, minha criança, que nenhum cientista saberá dar uma explicação para essa aparição, a aproximação da Bola da Redenção, e muitos morrerão na grande chama da Bola da Redenção.

8. Agora vocês estão barganhando com a contagem final, minha criança. Pois assim que a noite se tornar dia, e o dia entrar na escuridão, esse dia virá quando então vocês irão implorar por misericórdia, e será muito tarde. A Bola da Redenção irá tirar da Terra três quartos da humanidade. Seu país, a bela América, não testemunhou uma tal destruição em escala tão massiva e de morte (como você logo verá).

[continua]

Referências:
[1] Jaysen Q. Rand, The Return of Planet-X, Futureworld Publ. International, 2007.

[2] Kathleen Keating, The Final Warning, Picasso Publishing, 2000.



Marcadores:


Comments:
Estava eu lendo a terceira postagem do planeta X da entrevista com RAMATIS e lembrei que no final dos tempos a Ciência confundira os homens ,pois isto já é feito
 
Ótimo texto para se tornar refem do medo.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?