terça-feira, agosto 19, 2008

 

O Retorno do Planeta X - 27


O norte-americano Edgar Cayce, conhecido como o "profeta adormecido", previu muitas mudanças geológicas catastróficas na Terra, com subida e descida da crosta terrestre. Quando perguntado sobre o que acionaria esses cataclismas ele disse: "...atividade cósmica ou influência de outras forças planetárias ou estrelas..." [1]

As tribos nativas norte-americanas também prevêem grandes mudanças planetárias. Os Hopi, por exemplo, dizem que quando a Estrela Azul Kacchina (a anã marrom) fizer sua aparição no céu, o 'Quinto Mundo' irá emergir (e o nosso atual 'quarto mundo' será destruído). Eles avisam que todos deveriam ter comida e água extra disponível (para sobreviver esses tempos).

Um assunto bastante controverso diz respeito ao enigma dos objetos voadores não-identificados e seus ocupantes (UFOs e ETs, extraterrestres). Um cientista que teve contato com alienígenas é James J. Hurtak, Ph.D., que escreveu o livro The Book of Knowledge: The Keys of Enoch (612 páginas) [O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoque]. Nele faz-se muitas profecias (ditadas pelos alienígenas), muitas já cumpridas. Na Chave 309:23 lê-se: Nesta ocasião os biosatélites que trabalham para a Irmandade da Luz na faixa espectral F8 até K2 estão sendo preparados para salvar o homem de seu próprio caminho de destruição e dos comandos negativos que estão sendo emitidos por inteligências independentes que não servem as Hostes de Cristo (Office of the Christ), quando estes eventos futuros acontecerem. De acordo com esses ETs, cerca de 75% da humanidade pode ser eliminada do corpo físico nesta próxima passagem da anã marrom. Porisso, uma nova raça humana híbrida, parte humana e parte alienígena, pode ser colocada neste planeta após os cataclismas vindouros.

Um francês nascido em 1.503, chamado Michel De Notredame, mais conhecido como Nostradamus, fez uma série de profecias, muitas já cumpridas. No verso (quatraina?) X-72 ele escreve:

(Em torno do novo milênio), sétimo mês, do céu virá o grande Rei do Terror: para trazer de volta à vida o grande Rei de Angolmois. Antes e depois, Marte irá reinar com boa sorte [2].

Uma possível interpretação disso é que esse grande "Rei do Terror" é a anã marrom - Wormwood, Absinto, Nibiru, Planeta X, Hercólubus, etc. A data aproximada desse evento é quando o planeta Marte estiver bastante proeminente antes (e logo depois) do Rei do Terror aparecer. Em agosto de 2003, o planeta Marte fez a sua maior aproximação da Terra em 60.000 anos e continua sendo o objeto celeste mais luminoso no céu noturno (com exceção da Lua). Podemos, portanto dizer que Marte 'reina' no céu para todos verem.

No verso II-41 lemos:

A grande estrela irá queimar por sete dias; a aglomeração irá fazer com que dois sois apareçam. O grande mastife irá uivar toda a noite quando o grande pontífice irá mudar de país.

A anã marrom (grande estrela) será visível no céu durante sete dias. A 'aglomeração' de gás, poeira e outros entulhos irá causar que o 'complexo' do objeto aparecerá como um segundo sol incandescente no nosso céu. Quando a anã marrom se aproximar, os animais se tornarão inquietos, o grande mastife (o cachorro do Papa) irá uivar toda a noite, enquanto o grande pontífice (o Papa) abandona Roma para ir para uma localidade mais segura em outro país.

No verso II-43:

Durante a aparição da estrela barbuda os três grandes príncipes ficarão inimigos. Atingido do céu, paz e tremor de terra. Po, Tibre alagamento; serpente colocada no litoral.

Quando a estrela barbuda (a anã marrom) aparecer repentinamente, o pânico irá se alastrar por todo o mundo. Com esta confusão súbita, conflitos poderão surgir rapidamente. Guerra começará entre os três grandes príncipes (provavelmente Rússia, China e Estados Unidos). Terremotos massivos em escala global irá acontecer após esta escalada dos conflitos. Os rios Po e Tibre então irão transbordar, causando alagamentos na Europa e Oriente Médio. A última sentença envolvendo uma "serpente colocada na costa" pode significar uma arma nuclear usada na costa de um país, podendo ser Israel ou Estados Unidos, mas aberto a outras interpretações.

A inglêsa Ursula Sonthiel nasceu em 1.488 e morreu na fogueira em 1561. Quando ela casou, aos 24 anos, com Toby Shipton, ela passou a ser conhecida como Mãe Shipton. Fez muitas profecias na forma de versos, como Nostradamus, incompreensíveis para a época, como suas visões das comunicações 'sem fio', energia hidroelétrica, sistema de água municipal, caldeiras a vapor, etc (as rimas existentes em inglês se perdem com a tradução para o português):

Em volta do mundo os 'pensamentos' dos homens irão voar
Tão rápido como o piscar de olhos.
E a água grandes maravilhas fará
Que estranho. E no entanto isso se tornará verdade.
Na água, ferro então irá flutuar (referência a navios feitos de aço)
Tão facilmente como um barco de madeira.
E homens irão voar como os pássaros fazem agora (referência a aviões)
Debaixo d'água, homens irão andar (referência a submarinos)
Irão viajar, irão dormir, irão inclusive falar.

Ela indica que quando os seres humanos modernos desenvolverem o cinema, submarinos e aviões, 'somente então' irá a maioria da humanidade morrer:

Quando os quadros parecerem vivos com movimentos livres
Quando navios como peixes nadarem debaixo do mar
Quando homens como pássaros passarem a esquadrinhar o céu
Então metade do mundo, muito encharcada em sangue irá morrer...

Com relação à época da passagem da anã marrom Mãe Shipton escreve:

Um Dragão flamejante (Cometa de Halley) irá cruzar o céu
Seis vezes antes desta terra irá morrer.
A humanidade irá tremer e apavorada ficar
Pois a sexta (passagem) anuncia esta profecia.

Segundo estudiosos, o "Dragão flamejante" da Mãe Shipton refere-se ao cometa de Halley. No Século XVI os cometas eram identificados como dragões e foi apenas após escritas estas profecias que o referido cometa foi batizado de Halley e fez uma de suas históricas passagens. O cometa de Halley passa por nosso planeta uma vez a cada 76 anos e parece que Mãe Shipton usou a passagem periódica desse cometa como um 'relógio cósmico' para nos dar um aviso sobre suas previsões.

Contando para frente a partir da época em que as profecias foram escritas, o cometa de Halley passou por nosso planeta nos anos 1.607, 1.682, 1.759, 1.835, 1.910 e 1.986. Isto significa que 1.986 marcou a 'sexta' passagem deste 'Dragão Flamejante' e abriu a janela de 76 anos para acontecer as profecias cataclísmicas de Mãe Shipton. Dessa forma, a anã marrom deve passar por nosso planeta entre 1.986 e 2.062. Sobre a passagem ela diz:

Durante sete dias e sete noites
Homem verá esta visão assombrosa. (Passagem da anã marrom)
As ondas irão subir além da compreensão deles
Para comer os litorais, e então
As montanhas começarão a rugir
E terremotos romperão a planície e litoral.

E após a passagem:

Quem sobrevive (trecho ilegível) e então
Começa a raça humana novamente.
Mas não em terra já existente
Mas nos solos oceânicos, sem nada, seco e nu.

Assim como outros clarividentes, como Edgar Cayce, não averá apenas o 'afundamento' das atuais massas de terra, mas também o 'levantamento' de terras que está atualmente sob as águas. Esta nova massa de 'terra seca' que veio para cima, a partir do solo oceânico, estará livre dos restos apodrecidos do velho mundo e terá grandes vantagens para reconstruir uma nova sociedade. Mãe Shipton fala das vantagens de vivermos nesta nova terra 'emergida', o medo provocado por esse objeto e como nós, como espécie, esquecemos sobre a passagem periódica deste temido objeto celestial:

Nem toda alma na Terra irá morrer
Quando o rabo do Dragão passar.
Nem toda terra na terra irá afundar
Mas estas irão ficar com mau cheiro e fedor
Dos corpos em decomposição das bestas e homem
Da vegetação torrada na terra.

Mas a terra que surgir do mar
Será seca e limpa e fofa e livre
Da sujeira da humanidade e portanto será
A Fonte da nova dinastia do homem.

E aqueles que viverem irão sempre temer
A cauda do Dragão por muitos anos
Mas o tempo apaga memória
Você pensa que isso é estranho. Mas isso será assim.

E quando o rabo do Dragão for embora
O homem esquece, e sorri, e vai vivendo
Para se preparar muito tarde, muito tarde
Pois a humanidade conquistou este destino merecido. (Por causa do seu esquecimento)

Sobre o futuro da nova raça, Mãe Shipton fala sobre a introdução dos homo-híbrido na sociedade (por extraterrestres) após o deslocamento dos polos, do eixo de rotação do planeta:

E antes que a raça (humanos) tenha se reconstruído
Uma serpente de prata (nave espacial) será vista
E lançará homens de desconhecimento similar (híbridos)
Para misturar-se coma a terra agora crescida.

Frio do seu calor, e estes homens podem
Iluminar as mentes do homem do futuro
Para intermisturar-se e mostrar a eles como
Viver e amar e então prover

As crianças com a segunda visão.
Uma coisa natural para que eles possam
Crescer graciosamente, com humildade, e quando eles assim fizerem
A 'Idade Dourada' irá começar novamente.

Referências:
[1] Tom Kay, When The Comet Comes, Hampton Roads Publishing, 1997.
[2] R.W. Welch, Comet of Nostradamus, Hampoton Roads Publishing, 2000.

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?