sábado, agosto 30, 2008

 

A Terra Oca - 30


Abaixo reproduzo uma entrevista, dada em 2002, de um militar norte-americano que visitou, recentemente e por muitos anos, a nossa Terra oca [1].

Meu nome é Coronel Billie Faye Woodard da Força Aérea dos Estados Unidos. Eu primeiramente fui enviado para a Area 51, Nevada-USA, desde 28 de janeiro de 1971 até 1982. Neste período de serviço eu visitei o Interior Oco da Terra seis vezes, que fica 800 milhas abaixo da nossa superfície. Quando da minha chegada na Area 51, eu fui doutrinado sobre a existência de túneis abaixo da Area 51, e logo em seguida eu encontrei vários dos Operadores do Transporte Subterrâneo que têm uma estatura de 13 a 14 pés de altura. Esses túneis, que cruzam todo o mundo, foram construídos por uma espécie de seres que têm estado por aqui antes de nós, desde muito tempo atrás.

Imediatamente à minha chegada na Area 51, eu fui informado dos túneis e de todo o funcionamento do próprio local. Me informaram que os primeiros 15 níveis da Area 51 foram feitos pelos homens e que os Níveis 16 a 27 já estavam lá. Ninguém do nosso governo os fez.

Meu pai tinha sido alocado em Roswell. Ele fez um requerimento para eu ser alocado, junto com ele, no Pentágono. Lá eles disseram "nós temos um novo local de dever para você que será a instalação Area 51, Nevada". Normalmente referida como S-4.

Quando eu fui para o Pentágono eu era um segundo tenente. Quando eu entrei no Pentágono eles me deram a comissão de campo de primeiro tenente. Após 3 semanas lá, eles me promoveram para o posto de coronel pleno, dizendo "você precisa ser um coronel pleno para servir nesta próxima instalação".

Existiam 150.000 pessoas nesta instalação, aproximadamente 85% pessoal militar e 15% de civis. Depois de minha chegada eu fui levado para o subsolo e não vi a luz do dia por 11,5 anos.

Os Túneis e Sistema de Transporte

As paredes dos túneis são muito lisas. As suas paredes possuem um fino acabamento, que é feito com uma substância metálica, impenetrável; as superfícies das paredes não podem ser penetradas, inclusive com brocas de diamante e nem por laser.

Você deve se lembrar que existiu um tempo em que nós costumávamos ver movimentos de tropas do ponto A para B na superfície (externa) da Terra de forma contínua. Isto ocorria não faz muito tempo atrás. Agora, você raramente vê isso. Agora eles usam os túneis para mover todas essas tropas por longas distâncias. Os túneis são suficientemente espaçosos para acomodar dois veículos de 18 pés lado a lado.

Saindo da Area 51, um "metrô" (shuttle) vai para o Oceano Pacífico - 350 milhas ao oeste de Monterey - onde existe uma pirâmide; outro comboio vai para as intalações na Cheyenne Mountain.

O comprimento de uma máquina de transporte grande é de aproximadamente de 1/4 de milha. Os habitantes do interior fazem uso dessas máquinas enormes para mover rapidamente grande número de pessoas/seres/qualquer coisa. Os transportadores menores possuem 50-60 pés de comprimento, estes o que eu usei. A velocidade destes transportadores é mais rápida do que a velocidade do som (acima de Mack 1), eles viajam da Area 51 para o interior principal (oco) da Terra em menos de 10 minutos terrestres. Em 5-6 minutos você está lá.

O material usado para fabricar os transportadores (shuttles) é a mesma substância que constituia a parte externa do veículo espacial de Roswell. Os shuttles movem-se com potência eletromagnética usando as linhas da grade da Terra. Os operadores destes veículos, que eu mencionei anteriormente e que têm 13-14 pés de altura, se parecem conosco mas são muito mais evoluídos, e falam através da telepatia. Os homens possuem ou não barbas, e a pele das mulheres é sem qualquer defeito, tendo uma aparência perfeita. Eles se preocupam com os humanos, pois eles vêm para onde nós estamos indo.

Existem sete civilizações residindo no interior da Terra - governadas pelos princípios da harmonia. Eles entendem e falam todas as línguas da Terra. A compreensão deles do conhecimento médico é fenomenal.

Minha história pessoal

Quando tinha 12 anos, enquanto andava por um campo de milho com outro amigo, eu tive uma experiência paranormal. Fui levado para uma veículo UFO e transportado para a Terra Interna. Ali eu vivi por 6 meses entre os residentes da Terra Oca.

Você pode imaginar o espanto de meus pais, especialmente de meu pai que era do serviço militar, quando eu desapareci e então voltei misteriosamente 6 meses depois. Foi devido a esta experiência que eu creio que meu pai se certificou que eu fosse vinculado sob suas asas lá no Pentágono e, posteriormente, encaminhado para servir na Area 51.

Eu não sou o filho biológico de meu pai, mas uma criança adotada, assim como minha irmã. Minha irmã foi morta pelo que é conhecido como o "governo secreto". Eu consegui combater a negatividade deles com a minha mente e sobrevi aos seus ataques.

Fiquei sabendo, através do meu guia Zora, um cientista do interior da Terra que tem 150.000 anos de idade, que minha irmã e eu somos originariamente da Terra Interna, que os nossos pais verdadeiros vivem na Terra Interna. Quando nosso pai nos trouxe para cá como crianças adotadas, nós não falávamos uma linguagem conhecida por qualquer cultura da superfície (externa).

Eu tenho um tipo de sangue desconhecido. Eu nunca tive uma doença de qualquer tipo. Meu sangue foi examinado medicamente e destroi todas as infecções virais, quando combinado com outras amostras de sangue em um ambiente de laboratório.

Vórtices da Terra Oca

Os residentes da Terra Oca conseguem abrir o piso do oceano e (dessa forma) criar um vórtice, como no caso do Triângulo das Bermudas. Existem sete níveis diferentes desses vórtices. Os vórtices agem como portas para a entrada e saída do interior oco da Terra.

Existe mais que uma área triangular fora da costa da Flórida, uma no Lago Erie, outra próxima da costa do México, uma próxima da costa do Japão, além de outras localidades geográficas da Terra. Estas são chamadas de "zonas quietas". Estas passagens permite que criaturas do interior venham para fora, tal como os Sasquatch (conhecido como Pé Grande), LochNess, etc.

Todos os planetas são ocos, assim como o Sol, que é na realidade um planeta. Existem civilizações no Sol que possuem colônias nas regiões subterrâneas da Terra.

As Pessoas do Interior da Terra

As pessoas do interior estavam livres para me mostrar o local, não escondendo nada. Eles sempre pedem permissão quando trabalham na natureza, eles pedem permissão às plantas antes de consumi-las ou de derrubá-las, eles perguntam à Mãe Terra antes de fazerem construções nela, e constroem com a terra que mais se adequa ao meio ambiente, uma prática semelhante ao índios norte-americanos; desta forma procuram preservar um estado harmonioso o tempo todo, desejando permanecer unido com a natureza o tempo todo; eles são mais avançados espiritualmente que os habitantes da superfície e respeitam muito a Mãe Terra.

A atmosfera local é clara como cristal, às vezes aparecem nuvens, mas nada como núvens de chuva. A temperatura está constantemente em 73 graus Fahrenheit (= 22,8 graus Celsius ).

As pessoas do interior falam diretamente com os animais, e os animais falam diretamente com as pessoas do interior.

Não existe necessidade de entesourarem nada pois tudo é de graça, não havendo necessidade de criar em abundância já que tudo é amplo. Um processo de troca (escambo) é mais comum do que o comércio com dinheiro. Não existem os mais ricos e os mais pobres. É uma cultura quase utópica, sem depressão que leve à violência, não havendo partidos procurando fazer guerra e ganhar a dominação sobre outras pessoas.

Existem naves aéreas (que chamamos de discos voadores na superfície externa) nas quais parte deles mesmos, uma parte da personalidade deles, é usada na criação das naves através do processo do pensamento, devido às suas mentes muito poderosas. Apenas poucas pessoas da superfície têm essas habilidade de forma similar para criar, devido à repressão dessas habilidades ina infância pela religião, educação e medos familiares. As pessoas do interior permitem-se entrar no espaço de suas imaginações, por assim dizer, e lá eles criam. Doença não entram em seus corpos, pois não é permitido.

Quando a humanidade da superfície entrar na fase da quarta dimensão, as pessoas da Terra Interior irão vir e trabalharão mais junto de nós na superfície. As pessoas na superfície estão atualmente tão envolvidas com o sentido de "meu" que elas não conseguem viver juntas em harmonia.

Uma das primeiras coisas que eles nos mostraram no interior foi a capacidade que eles têm de viagem interplanetária e viagem no tempo. A base da viagem no tempo está ligada a encurvar o espaço, que é conseguido através do poder da meditação e pela aceitação de ser um ser ilimitado. Se você treinar sua mente, ao nível subconsciente, que você é um ser ilimitado, todas as coisas são possíveis.

Area 51

De tudo que vi na Area 51, 95% permanece escondido do público. Ir à Area 51 é como ir para outro mundo, onde eles estão com muito medo que outros países e outros partidos possam pegar "esta" informação. Eles pensam que "se nós admitirmos que a Terra é oca, com inteligências no centro dela, isto vai causar discórdias e medo". Este processo de medo é gerado pelas companhias privadas que procuram controlar e avançar suas necessidades e suas agendas pessoais através da Area 51.

A engenharia genética que está ocorrendo na Area 51 envolve a nossa geração mais jovem. As crianças cujas fotos eram vistas comumente nos supermercados no passado, foram abduzidas e levadas para a Area 51. O Nível 16 da Area 51 é o nível de engenharia genética, onde eles usam nossas crianças em experimento de longevidade e de poderes da mente. A força principal por trás disso é o que é chamado de "governo secreto". Existem civis do governo secreto que estão no controle de várias áreas da Area 51.

Existe uma rede de túneis subterrâneos que vaí até a Europa, América do Sul, e aos demais continentes. Existe uma interconexão desta grande rede de túneis em todo o globo, da qual muitos governos fazem uso. Deus te abençoe e esteja com você.

Referência:
[1] http://www.librarising.com/hollow/traveler.html

Marcadores: ,


Comments:
Lindo o que você descobre!
 
Holywood costuma produzir filmes em que os tripulantes de discos voadores são seres maldosos, interessados em nossa destruição. Se isso fosse realmente verdade, como eles já possuem esta tecnologia extremamente avançada por MILHARES DE ANOS, já teriam FACILMENTE exterminado a raça humana...Elementar meu caro Watson...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?