sábado, setembro 27, 2008

 

Projeto Camelot


Este projeto consiste na filmagem/registro escrito/oral de entrevistas com pessoas que possuem informações relevantes não divulgadas normalmente ao grande público. Vou relacionar abaixo as entrevistas que já assisti:

1. Mirian Delicado: Teve contato pessoal com seres extraterrestres benevolentes (ou humanos viajantes no tempo?), em um disco voador, que lhe informaram sobre o provável futuro da Terra (catastrófico), se não alterarmos radicalmente nosso comportamento atual.
http://www.projectcamelot.org/miriam_delicado.html

2. Robert Duncan O'Finioan: Treinado, desde criança, para ser um super-soldado (assassino programado) mentalmente controlado (via Programa MKULTRA e Projeto TALENT) pelas forças armadas norte-americanas. Afirma existirem atualmente outros colegas super-soldados em atividade.
P1: http://br.youtube.com/watch?v=MIUgThru7JY
P2: http://br.youtube.com/watch?v=CWfpORZOpjk (com um colega de trabalho)

3. Richard Hoagland: Este pesquisador nos informa sobre a descoberta de vestígios de civilizações em Marte e na Lua, não divulgadas pela NASA (controlada por nazistas, maçons e mágicos). Comenta sobre tecnologias que não estão sendo divulgadas e que poderiam alterar o destino sombrio da Terra.
P1: http://video.google.com/videoplay?docid=1743205860549849873&vt=lf&hl=pt-BR
P2: http://video.google.com/videoplay?docid=-2509797054475205224&vt=lf&hl=pt-BR
P3: http://video.google.com/videoplay?docid=7803347451411555729&vt=lf&hl=pt-BR

4. John Lear: Este aviador de agências de inteligência do governo norte-americano, nos conta uma série de informações muito interessantes: as torres do WTC foram atingidas por aviões holográficos (a holografia está muito avançada!) e demolidas por bombas bem reais, seu amigo Bob Lazar trabalhou com máquinas do tempo que funcionaram, vírus HIV foram desenvolvidos pelo governo, o Sol é um emissor eletromagnético e não uma bomba termonuclear e todos os planetas são habitados, existe um grupo de extraterrestres grays (cinzas) que estão nos protegendo, existe um sistema mundial de túneis subterrâneos que em uma hora pode nos levar a qualquer lugar do mundo, existem submarinos nucleares pequenos movidos a fusão nuclear que exploram túneis inundados abaixo dos EUA continental, existe civilização na Lua que possui gravidade de 64% da Terra (usando a lei da gravitação de Newton) e tem uma fina atmosfera respirável dentro das crateras, onde sua densidade é maior, o céu da Lua é amarelado (como o da Terra é azulado), etc.
P1: http://br.youtube.com/watch?v=pj-HzHi3dF0
P2: http://br.youtube.com/watch?v=ks6GC3wJFvc
P3: http://br.youtube.com/watch?v=Ld8aj_v6pcI
P4: http://br.youtube.com/watch?v=QsdVDj4FmK8

5. Gary McKinnon: Este cidadão britânico está sendo processado pelos EUA por entrar (hacking) nos computadores de agências de inteligência daquele país, quando descobriu a realidade de discos voadores e a existência de dezenas de extraterrestres nas forças armadas desse país.
http://br.youtube.com/watch?v=_fNsah-0vpY

6. George Green: Afirma que uma guerra nuclear (via Irã) está muito próxima e que a nuvem radioativa irá se espalhar até o equador, ficando o hemisfério sul da Terra a salvo dessa radioatividade (ele já teria um lugar para vir para a América do Sul). Afirma que a clonagem humana já vem sendo feita com sucesso desde o final dos anos 1930; Hitler, por exemplo, teria deixado a Alemanha (ficando seu clone por lá, que foi queimado num bunker), foi para a Antártica (Neu Schwabenland) e morreu aqui no Brasil há alguns anos atrás. Sobre clonagem, ele recomenda vermos o filme "The Boys from Brazil" ("Os meninos do Brasil") para ter uma idéia a esse respeito. Estas e outras informações podem ser vistas nestas transcrições:
http://projectcamelot.org/george_green_interview_transcript_1.html
E os vídeos originais são:
P1:
http://br.youtube.com/watch?v=sSYXrWIA618&feature=related
P2: http://br.youtube.com/watch?v=6zSrg0IxHzI&feature=related

No vídeo abaixo, George Green mostra o princípio de funcionamento do motor magnético perpétuo (usando energia livre, presente em todos os pontos do Universo): posicionamento correto estático de ímãs permanentes (estator) leva ao giro contínuo do conjunto de outros ímãs permanentes (rotor), devido à criação de um vórtice magnético - simples e perpétuo!
http://br.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

7. David Wilcock: Algumas idéias apresentadas no vídeo abaixo: para obter algo do Universo, você também deve estar disposto a também dar algo para o Universo (lei da atração, ou da conservação). Os controladores mundiais (illuminati) existem e devemos nos informar sobre eles, mas não os devemos alimentar com os nossos medos, raiva, etc. Devemos reconhecer nossos próprios grandes poderes. A individualidade é uma ilusão, tudo está interconectado. Sua consciência interfere com a sua biologia. Medo/raiva suga energia de você (manda pra fora) e amor/agradecimento aumenta a energia (manda para dentro) em você, com reflexo direto na sua biologia. A consciência pode curar o corpo. Alguém muito poderoso e muito inteligente está nos guiando (ou tentando no guiar) no caminho correto, devemos nos sintonizar com esta força. Para nascermos (para uma situação melhor) temos que passar pelo desconforto do parto (que normalmente é doloroso). Confie (e siga) na sua intuição, na sua voz interior (no seu "Anjo da Guarda"), e acontecerá uma ótima sincronicidade em sua vida. O mais importante no caminho espiritual é tomar a decisão de fazer algo (escolher entre as opções possíveis) e não ficar procastinando ("ficar sempre em cima do muro"); a decisão pode ser correta ou errada; se errada, você terá aprendido algo! O que importa é o conhecimento tirado da experiência. O auto-respeito (amor a si mesmo) é o ponto central para se livrar dos vícios (hábitos danosos). Na vida tome alguns riscos e seja otimista: não haverá uma catástrofe (no futuro), haverá um renascimento....
http://www.youtube.com/watch?v=2xAZ3EunlM4

Já no vídeo abaixo, fala-se do Projeto Montauk, UFOs, que já temos ido a Marte, Marte tem civilização (subterrânea) com pessoas parecidas com nós, há muito tempo (dezenas de milhares de anos), com muitos artefatos (faces e pirâmides de pedra, etc), existe realmente em andamento o projeto Alternativa 3 (colonização terráquea de outros planetas, vide sobre isso neste blog), o aquecimento global não está ocorrendo apenas no planeta Terra, mas em todo o sistema solar. A população de Marte é de 670.000 humanóides. A Terra tem sido protegida pelos cinturões radioativos de Van Allen, que não é um fenômeno natural. Fomos realmente à Lua (durante o programa Apollo), atravessando esses cinturões mortais de radiação, porque recebemos ajuda extraterrestre para isso, etc.
http://br.youtube.com/watch?v=VMwJmIRF7ZE&feature=related

Nos vídeos abaixo, David comenta que os discos voadores (UFOs) são reais, dá o endereço de seu site www.divinecosmos.com e de um site de notícias semanais alternativo tbrnews.org, ele é provavelmente a reencarnação de Edgar Cayce, os illuminati são luciferianos (adoram Isis, Osiris e Horus, deidades do antigo Egito). A Terra e nós estamos indo para a quarta dimensão. Na terceira dimensão ainda podem conviver juntos o positivo e o negativo, mas não nas dimensões superiores. Na quarta dimensão temos o Amor (correspondendo ao quarto chakra do coração), que pode ser incondicional, mas deveria ser usado combinado com a sabedoria (associado ao quinto chakra da garganta), para não nos prejudicarmos. Luz e Amor. Lei do Um. Deus não é algo que está fora, mas algo que está dentro de nós. Portanto, não haverá um Messias (de fora) que virá nos salvar de nossos erros; nós e que nos temos que nos salvar. Apenas ETs da quarta e quinta dimensões precisam de UFOs para se moverem, que eles podem construir com suas consciências. Quando formos para a quarta dimensão iremos manifestar super poderes (levitação, manifestação de objetos, viajar no tempo e espaço, não haverá mais segredos pois poderemos ler pensamentos e sentir as emoções dos outros, etc). Existem extraterrestres e humanos de dois tipos: os que servem aos outros e os que servem a si próprios (estes colidem com o nosso livre arbítrio). A Terra possui Guardiões, que estão na sétima dimensão. A maioria dos UFOs vistos nos céus são de ETs negativos (servem a si próprios). A mente de todos os humanos estão interconectadas. Quando você evolui, você é mais testado pelas entidades negativas ("A quem muito é dado, muito será cobrado"). Não dê aos outros aquilo que eles não pedirem: o caminho correto sempre preserva o livre arbítrio do outro. Sempre usar o Amor com Sabedoria, etc.
http://br.youtube.com/watch?v=YxQLiy7AHx8
http://br.youtube.com/watch?v=0Bz9YPriDLo&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=Nfr_Hj9LOac&feature=related
http://br.youtube.com/watch?v=hq11frQ3R9A&feature=related

8. Gordon Novel: Trabalhou para o governo dos EUA e atualmente trabalha com equipamentos para gerar energia livre e anti-gravidade, para mover naves estrelares. Estas tecnologias combatem aquecimento global, mas não são apoiadas pelos bancos, cuja movimentação financeira depende majoritariamente (80%) de energia suja (derivada de petróleo, carvão, madeira, etc.) que contribuem para o aquecimento global. Comenta, também, que seus e-mails são modificados antes de chegarem a seus destinatários, comenta sobre os assassinatos de John e Robert Kennedy, guerra do Vietnã contribuiu para obter controle de drogas (do Triângulo Dourado) que geraram recursos finaceiros para a Area 51 fazer a engenharia reversa de discos voadores, etc.
http://www.youtube.com/watch?v=ly99ZSiqJ7M

9. Marcia Schafer: Escreveu o livro "Confessions of an Intergalactic Anthropologist", diz que 2012 trará resultados diferentes para diferentes grupos de pessoas, como a nossa alma é eterna não devemos viver a vida com medo pois somos seres imortais.
http://www.youtube.com/watch?v=hVibbzkhMLk

10. Jim Sparks: Diz ter sido abduzido centenas de vezes por extraterrestres do tipo Gray (cinzas), que portanto não respeitam nosso livre arbítrio; estes seres fazem viagem no tempo; existe tecnologia humana de energia livre, mantida em segredo devido a possíveis aplicações militares, etc
http://br.youtube.com/watch?v=7RnMwWyfTwU

11. Benjamin Fulford: A entrevista com este canadense, que vive no Japão, foi feita em fevereiro de 2008. Conta sobre o sistema de 3 pontos para controlar a população [1. controlar o suprimento de comida, 2. controlar o suprimento de informação e 3. usar violência para controlar as pessoas, em vigor desde a antiga Suméria], existe plano de redução da população mundial [para apenas 2 bilhões de pessoas] o que não pode ser feito apenas com guerras, daí o uso de doenças (bioarmas, como Aids, Sars, etc) e matar de fome. Os EUA tem ameaçado o Japão com terremotos gerados pelo sistema HAARP. A China seria a vencedora contra os EUA em uma guerra nuclear, já que ela consegue colocar toda sua população em abrigos subterrâneos. Existem 13 níveis acima do nível 33 dos maçons. Energias limpas (da água, do vácuo, etc) estão disponíveis a dezenas de anos, mas não são colocadas em prática devido aos controladores do petróleo. Para evitar a matança de bilhões de seres humanos (projeto de redução da população mundial) basta matar apenas 10.000 pessoas na cúpula social, o que é bastante simples, e já existe um esquema montado para isso! Temos tecnologias para transformar este planeta num paraíso. Há potencial para eliminarmos todas as nossas doenças e obter imortalidade física, etc etc
P1: http://video.google.com/videoplay?docid=-7802788663048261963
P2: http://video.google.com/videoplay?docid=7626221972143260879
P3: http://video.google.com/videoplay?docid=-7052319389764325569

12. Luca Scantamburlo (O Retorno do Planeta X): Este jornalista italiano comenta sobre as informações secretas que um jesuíta do Serviço Secreto do Vaticano [SIV=Servizio Informazioni del Vaticano, Serviço de Informação do Vaticano] passou para Cristoforo Barbato, um pesquisador ufológico italiano. O jesuíta passou a Barbato um pedaço de uma filmagem feita pelo satélite secreto do Vaticano, chamado SILOE, mostrando um objeto no espaço identificado como Planeta X, Nibiru ou Marduck (no Apocalipse, da Bíblia, seria o Wormwood ou Absinto). Este objeto estaria vindo em direção à Terra. O satélite SILOE seria parte de um programa espacial do Vaticano mais amplo, chamado KERIGMA. A filmagem do SILOE está classificada como "Secretum Omega", o mais alto nível de segredo do Vaticano (equivalente ao "Cosmic Top Secret" da NATO, OTAN em português= Organização do Tratado do Atlântico Norte). Nibiru estaria habitado (provavelmente em seu interior) pelos anunnaki, etc etc
P1: http://video.google.com/videoplay?docid=-4038599047019680441
P2: http://br.youtube.com/watch?v=HQD8YDWIEiY

13. Político da Noruega: Este político, de alta patente, não forneceu seu nome, por razões óbvias. Diz ele que o governo da Noruega está construindo cada vez mais bases e abrigos subterrâneos (arcas da salvação), que - quando perguntado - dizem que devem ser terminadas antes de 2011. Israel também está fazendo isso, além de muitos outros países. Isto está ocorrendo porque o Planeta X está chegando. Os locais subterrâneos são para salvar aqueles na elite do poder e aqueles que podem ser úteis na reconstrução da sociedade: médicos, cientistas, etc. Ele próprio vai, antes de 2012, para uma dessas bases militares subterrâneas, localizada na área de Mosjoen. As pessoas que serão deixadas na superfície não receberão qualquer ajuda e irão morrer. O plano norueguês prevê salvar 2.000.000 no subsolo e deixar o resto (2.600.000) morrer na superfície. Todos os locais subterrâneos estão conectados por túneis, com trens de alta velocidade. Todos os governos do mundo sabem disso. Para quem não foi avisado sobre isso, eu sugiro que vá para lugares elevados e encontre uma caverna por lá, onde possa estocar comida para um período de cinco anos, incluindo água. Pílulas anti-radiação e biovestimentas também é aconselhável, se seu orçamento permitir. Consiga armas e forme grupos de sobrevivência. Nos abrigos subterrâneos que visitei existe indícios de presença extra-terrestre (não-humanos). As forças armadas irão caçar os sobreviventes na superfície e marcá-los (com um chip?). O público não será avisado de nada até o último momento, para não criar pânico (caso começe o pânico, será decretada lei marcial). O governo espera que tudo aconteça quietamente e que ele possa desaparecer sem qualquer alarde. Já estive em várias bases subterrâneas, usando os trens velozes (NOAH-12; Noah é o termo inglês para o Noé bíblico, em português) para visitá-las. As eleições são farsas, as pessoas que vão ganhar são selecionadas antecipadamente. Não confie em ajuda do governo, confie apenas em você mesmo...
http://projectcamelot.org/norway.html

14. Bob (Robert) Dean: Neste vídeo, intitulado "A Chegada de Nibiru", ele (que trabalhou para os militares) informa que os extraterrestres Anunnaki, que nos manipularam geneticamente (para gerar a atual espécie Homo Sapiens, sua escrava), continuam entre nós. Pessoalmente, ele conhece 4 espécies de seres extraterrestres que estão atualmente convivendo conosco no planeta Terra. Afirma que Jesus Cristo nasceu em 01 de março de 7 a.C., o que deve adiar a nova passagem de Nibiru de 7 anos. Se a atual previsão é de 2.012, então a data mais provável deve ser 2.019. Desta vez, a passagem periódica de Nibiru deve ocorrer do mesmo lado da Terra, com relação ao Sol, o que deve causar problemas ambientais graves na Terra. Comenta sobre o descobrimento da Arca de Noé, no Monte Ararat, e o segredo norte-americano mantido sobre este fato... No início, o vídeo apresenta legendas em português (com uma tradução não muito bem feita, mas que dá uma idéia do tema tratado)
http://www.overstream.net/view.php?oid=nquorfataoua

15. David Icke: Entrevista muito esclarecedora com este investigador. Visão de nossa realidade. Problemas com o uso da mente. Manipulação de nossa realidade, para nos controlar (escravizar) através da mente. Não somos o reflexo do espelho, somos experimentadores com uma consciência. Há uma conexão exterior-interior. A consciência sabe. As construções mentais nos aprisionam e nos limitam. Aquilo que você acredita e que você dá um nome para isso, o(a) está limitando. Os sistemas de crenças (de escravização). Somos consciência eternas e ilimitadas. Conspirações e reptilianos. O que nos é prejudicial não é a informação dada (positiva ou negativa) mas a ignorância. Construções mentais. Intuição. Consciência abre o coração. Somos consciências, devemos romper a prisão construída pela mente. Nossos cinco sentidos captam, seletivamente (devido aos nossos condicionamentos hipnóticos), as vibrações presentes no ambiente. Controle via mentiras. A distração de 2.012. Dividir para governar (escravizar).
http://video.google.com/videosearch?q=camelot+david+icke&emb=0&aq=f#

16. Jordan Maxwell: Estudioso do oculto, isto é, das coisas que estão escondidas do público em geral. Nunca nos é contado o que realmente está acontecendo; sempre tem algo mais (oculto) na informação que lhe é passada. A estrutura social está montada para dirigir a nossa mente para servir aos nossos "mestres". Uma das principais ferramentas para isso é Hollywood. Os druídas, que reinaram na Europa durante muito tempo, introduziram a "varinha de condão" (uma varinha sagrada = holy - wood, a batuta do maestro da orquestra) usada pelos maestros para conduzir as orquestras e fazê-las, também, parar de tocar. O símbolo do "sol nascente" tem sido sempre usado pelos controladores da sociedade: antigo Egito, Japão, URSS, Nazistas, etc e deverá ser usado, também, no futuro pelo "Rei do Mundo". Está sendo imposta uma mutação da raça humana, que irá tirar nossa humanidade, amor, sentimentos, etc. O programa antigo de televisão "V" está virando um filme pela Disney/ABC (onde aparecerá o símbolo do sol nascente). Existem seres reptilianos extraterrestres aqui na Terra. Existe uma guerra para conquistar nossa alma. Os jesuítas são illuminati. O Vaticano é o centro das trevas na Terra. Os judeus (Rothschilds) estão sendo usados pelo Vaticano (Cavaleiros de Malta). A organização criminosa P-2 é controlada pelo Vaticano, assim como a Máfia. Ele não vê salvação (do domínio das trevas) dos EUA e do resto do mundo, no futuro, pois a grande maioria das pessoas é alienada.
http://www.youtube.com/watch?v=5jJKue2Ff6o

"Nada neste mundo funciona do jeito que você pensa que funciona", governo, sistema bancário, sistema de ensino, religião, polícia, política, etc. Ninguém deseja ouvir a verdade, todos querem ouvir aquilo que gostam, que os fazem feliz. Oculto significa escondido do público. Todas as instituições aperam baseadas no ocultismo. Vestimentas negras, usadas pelos juízes, em formaturas, etc. representam o planeta Saturno, antigamente chamado de "Lord of the Rings", homenageado semanalmente no Sabbath. Todo o Velho Testamento foi escrito na Europa entre os séculos 8, 9 e 10 d.C. O Antigo Testamento da Bíblia não conta histórias dos hebreus no período antes de Cristo. Nunca existiu o Moisés ao Antigo Testamento, nem o rei Salomão, nem o antigo estado de Israel, não houve um rei chamado Davi, etc. Tudo são estórias inventadas. O nosso planeta é constituído de terra e de água; as pessoas moram na terra e, portanto, a "lei da terra" é a lei das pessoas que vivem na terra; a "lei da terra" é diferente em cada país, mas a "lei da água" é a lei do dinheiro, do fluxo de valores, dos bens líquidos (a mesma em todos os países). O seu corpo físico é negociado na bolsa de valores de New York através do número do seu Social Security Card. Culto a Moisés é cultuar a Lua (=Moon); o deus da Lua, na Arábia, é chamado de Sin e Ai significa montanha, daí o aparecimento do monte Sinai na Bíblia. Judeus celebram quando o Sol vai embora e a Lua aparece. O maior inimigo dos EUA é o Vaticano, através do Papa. Quando fala-se em "conspiração dos judeus", isto significa, na realidade, "conspiração do Vaticano":
http://www.projectcamelot.org/los_angeles_19-20_september_2009.html#Jordan_Maxwell

Para saber mais:
1. http://projectcamelot.org/lang/pt/flag.html

Marcadores: ,


Comments:
Não consegui ir para a "continuação". Haveria como o autor enviar-me a continuação? Enviar para lapvll@yahoo.com.br
 
A "continuação" ainda não foi postada... virá neste mesmo local, no futuro...

Abraço, Rui.
 
muita informação importante,gostaria de saber mais sobre tudo isso ,sobre esse final que o inimigo dos estados unidos é o vaticano.qualquer coisa enviem para min ,r.lucio@hotmail.com
vlw morfeu
 
é to vendo que a loucura ja chegou por aqui
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?