sábado, outubro 18, 2008

 

2022: O Retorno Anunnaki - 3


Através de um artifício que eles embutiram em nossa biologia, os Anunnaki têm nos visto, monitorado nossas atividades, testemunhado nossas guerras, brutalidade, avareza e indiferença entre nós por muito tempo, utilizando portais estelares (star gates) [1].

Por que os anunnaki vão voltar? Porque eles temem que duas coisas podem destruir a Terra e aniquilar a raça humana criada por eles: a dominação da Terra e da raça humana pelos extraterrestres cinzas (Grays) e a destruição da vida humana e do planeta Terra pelas mãos dos próprios humanos. Toda a Terra pode explodir. Se isso acontecesse, todo o sistema solar poderia ser destruído, pois sabemos que se algo acontecer à Lua, por exemplo, a Terra deixará de existir.

Não existe morte absoluta. Nossas mentes vivem para sempre e toma todas as decisões individuais sobre seus futuros. Nós não iremos voltar para a Terra (processo de reencarnação), nem nossa 'alma' migra para outra alma ou para outro corpo físico. E por que você quereria retornar para a Terra? A Terra é a mais baixa esfera de existência para os humanos; tudo o mais é melhoria! Não há razão para preocupações. Os humanos estarão sempre conectados aos anunnaki nesta vida e na próxima, e no futuro eles planejam ter comunicações bem mais próximas conosco. Portanto, há muita esperança brilhante para todos.

No momento, os anunnaki dividem nossa humanidade em três grupos, com respeito ao grau de nossa contaminação com material genético dos cinzas: alta contaminação, contaminação média e baixa contaminação. Falarei sobre as características principais desses três grupos no futuro.

Para eliminar a contaminação pelos cinzas, os anunnaki estão planejando um evento cataclísmico, inimaginável pelos humanos. Eles já fizeram isso antes, muitas vezes (como o grande dilúvio, em que se salvou Noé).

Eis o plano: "Traremos uma bolha de uma substância especial, assemelhando-se com anti-matéria mas não destrutiva, e faremos ela tocar a atmosfera da Terra. A bolha será exatamente do tamanho da Terra. Assim que os dois globos se tocarem, todos os humanos que tiveram sorte de não terem se contaminado com o DNA dos ETs cinzas, e todos os animais, plantas e todos os materiais inanimados que os anunnaki desejarem preservar (como belos monumentos históricos, museus cheios de arte, e grandes bibliotecas, além dos lares daqueles que serão salvos) será retirado da Terra e absorvido pela bolha. Os peixes e outros animais que precisam de água serão levados para um oceano artificial dentro da bolha. Os pássaros terão muitos lugares para se acomodarem. Nada será machucado ou estragado - os humanos e os animais nada sentirão - eles estarão seguros e confortáveis dentro da bolha. É improvável que eles inclusive retenham uma memória clara deste evento, porque nós não desejamos traumatizá-los".

"Então, a Terra será limpa de toda a poluição. Por falta de melhor descrição, tente imaginar um enorme aspirador de pó removendo todos os depósitos de lixo, eliminando todos os plásticos, toda a sujeira, toda a poluição do ar, e toda a sujeira dos oceanos. Em alguns minutos, a Terra estará impecavelmente limpa, um planeta novo, do modo que era quando nós criamos ele pela primeira vez. Se livrar de todo esse lixo envolve uma tecnologia muito elevada que os humanos simplesmente ainda não entendem. O belo planeta agora limpo estará pronto para ser repopulado, e num instante, os humanos, animais, plantas e objetos inanimados que foram salvos na bolha, serão retornados à Terra. Guias anunnaki estarão lá para os humanos, que naturalmente irão necessitar de bastante ajuda para se ajustar à nova vida."

[continua]

Referência:
[1] Maximillien de Lafayette, Ilil Arbel, "Anunnaki Ultimatum: End of Time (Autobiography and explosive revelations of a human anunnaki hybrid)", Published by Amazon.com, junho 2008.

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?