terça-feira, outubro 28, 2008

 

2022: O Retorno Anunnaki - 4


Victoria [1] nos informa que os criadores de nossa atual raça humana, os Anunnaki, afirmam que o principal problema enfrentado pelos humanos neste planeta, na atualidade, é a contaminação de nosso DNA com material biológico de uma raça de extraterrestres, que também habitam a Terra, chamada de Cinzas (Grays). Segundo esta mesma fonte, os Anunnaki virão novamente à Terra em 2022 para separar "o joio do trigo", os humanos contaminados (joio) dos humanos descontaminados (trigo). Teríamos, portanto, 14 anos para nos salvar. Não devemos ficar esperando por um Salvador, por um Messias, para vir nos salvar. Nós devemos trabalhar com muito esforço para salvar a nós próprios. Nós somos o Salvador, o Messias, de nós mesmos!

Qual o problema da contaminação de nosso corpo com material biológico dos Cinzas? O problema é o eclipse do nosso Amor inato (herança Anunnaki) e o império absoluto do nosso Ego (herança dos Cinzas). Quando o Ego impera absoluto, surgem todos os comportamentos negativos de nossa raça: a violência contra seus semelhantes, o medo, o ódio, a cobiça, a insegurança, falta de compaixão, de amor, etc. que está nos levando a uma possível extinção da raça humana neste planeta, assim como à destruição do próprio planeta.

Os Anunnaki classificam nossa contaminação Gray em três grupos: alta contaminação, contaminação média e baixa contaminação. Abaixo listo as características principais que identificam os indivíduos pertencentes a cada uma dessas faixas de contaminação. Todos deveriam tentar se descontaminar (fazendo a Grande Obra) até 2022, para não serem extintos pelos nossos criadores nessa data.

Alta Contaminação: inclui os seguintes indivíduos...

1. Aqueles que torturam ou dão suporte à tortura de outros, por qualquer motivo alegado.
2. Assassinos (a não ser em legítima defesa, que algumas vezes ocorre em situações tal como abuso doméstico por um cônjuge contaminado)
3. Estupradores
4. Molestadores de crianças
5. Molestadores de adultos
6. Molestadores de cônjuge
7. Aqueles que cometem assaltos violentos
8. Fabricantes de drogas ilícitas, distribuidores e vendedores
9. Aqueles que participam na escravização de mulheres, meninas e meninos em cadeias de prostituição
10. Criminosos que usam suas formas de religião como desculpa para seus crimes hediondos; isto inclui todos os fanáticos religiosos, tais como os suicídios com bomba
11. Aqueles que destroem vidas, impedindo as pessoas de terem meios de se suportar, devido às suas próprias cobiças. Isto inclui o topo dos executivos das corporações, que perderam todo o senso de humanidade no seu tratamento de milhares de pessoas e acham que isso é apenas "estritamente negócios"
12. Pessoas eleitas que se venderam por poder e cobiça, e que estão dispostos a destruir seus próprios países para seu próprio engrandecimento
13. Pessoas eleitas que estão participando voluntariamente na destruição da ecologia do planeta por causa de sua estreita associação com os países produtores de petróleo e de outras formas de produção comercial de energia, e com seus governantes corruptos
14. Qualquer político, pessoal militar, ou qualquer um que esteja engajado no comércio com os Grays, permitindo a eles que continuem suas atrocidades em troca de conhecimento técnico e militar
15. Advogados e juízes que brincam com o sistema legal para seu próprio ganho, enviando molestadores de crianças, assassinos e outros ofensores violentos de volta para a sociedade, prontos para atacar novamente os inocentes, tudo em nome da "dúvida razoável"
16. Aqueles que destroem vidas e reputações pelo "furto de identidade"
17. Aqueles que atormentam animais. Entre estes incluem-se não apenas as pessoas que agridem, matam ("caça aos pombos", bife acebolado, feijoada, etc) e mutilam animais por seu próprio prazer doentio, mas também aqueles que dão suporte a brigas de cachorro, brigas de galo e brigas de touros ("touradas"), aqueles que batem em seus cavalos, jumentos ou cachorros, aqueles que "legalmente" mutilam gatos pela remoção de suas garras ou rompendo suas cordas vocais, donos de fábrica de filhotes que forçam as cadelas a reproduzir através do "estupro animal", e aqueles que abandonam seus animais, ou os colocam em correntes indefinidamente, algumas vezes permitindo eles morrerem devido a este desleixo.

Para esses humanos altamente contaminados, o Conselho dos Anunnaki não vê qualquer chance de reforma, de descontaminação. São pura maldade e estão condenados, na visão Anunnaki.

[continua]


Referência:
[1] Maximillien de Lafayette, Ilil Arbel, "Anunnaki Ultimatum: End of Time (Autobiography and explosive revelations of a human anunnaki hybrid)", Published by Amazon.com, junho 2008.

Marcadores: , ,


Comments:
Pronto, até estava a ser interessante, mas agora estragou tudo, engraçado que no meu blog estou a discutir o por quê das pessoas serem como são

http://carteiro-net.blogspot.com/
 
Quero mais disto!
Continue, por favor!
 
Agora essa tal de vitória passou dos limites, quem sabe ela vai ter que ser descontaminada (rsrsrs). Por que existe um Messias sim e seu nome é Jesus, eu o conheço e seu espírito habita em mim. E seu poder tem visitado seus discípulos nesta terra através do seu Espírito. Se alguém tem contato com ela, diz pra ela contar quem é JESUS CRISTO!!!
 
Temos sim a confirmação científica de que Jesus existiu... Mas nada que o ligue diretamente a seu Deus. Talvez, apenas talvez, Jesus fosse sim um Devoto de Deus. Mas quem pode provar que seus milagres eram grandes feitos Divinos vindos desse Deus?

Ao tocar nesse assunto gosto de lembrar que não existe um humano que tenha usado mais de 10% de seu cérebro. Ou melhor, existe sim, Jesus, ele podia fazer coisas extraordinárias, não? Mas o fato de ele acreditar em Deus, levou-o a acreditar que seu poder vinha de tal.

Sobre ele falar com Deus e ser filho dele? Jesus, como muitos fiéis, acreditava tanto em seu Deus que passava a ter conversas que nunca existiram, a ver coisas que nunca aconteceram. Isso se chama ALUCINAÇÃO. E por acreditar muito em algo, a pessoa passa a ver tal coisa em que acredita, sentir coisas, ou até mesmo fazer coisas. Vamos a um exemplo, um cego, se acreditar de verdade que poderá ver, seu corpo poderá vir a se remodelar, e seus globos oculares a serem "curados".
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?