quinta-feira, outubro 30, 2008

 

Cálculos Renais


Se a nossa ingestão de líquidos e alimentos sólidos não for adequada, pode-se formar agregados sólidos nos nossos rins, conhecidos como "pedras" ou cálculos renais. Em [1] comenta-se um pouco a esse respeito. A ingestão de água, imantada ou não, contribui para evitar ou combater esse problema orgânico.

Tomar água comum em quantidade suficiente, evita a formação de cálculos renais, impedindo a cristalização dos sais que passam pelos rins. A água, quando imantada, apresenta múltiplas qualidades diuréticas leves e mineralizadoras, não tendo o inconveniente de formar microcristais prejudiciais ao nosso organismo. Há um considerável poder de drenagem de toxina, facilitando a melhoria das funções dos túbulos, meatos e ductos do organismo.

A ingestão de água magnetizada facilita o processo de filtragem do sangue, pelos rins, impedindo a formação de cristais que usualmente geram cálculos renais (pedras) e ajuda a dissolver os já existentes. Auxilia, também, na purificação do sangue, combatendo a proliferação de agentes patogênicos (vírus, bactérias…), prevenindo afecções renais e também da bexiga (infecções urinárias). A ação diurética da água imantada representa uma drenagem tóxica de ação profunda do nosso organismo.

Uma curiosidade: Na Rússia, pacientes que sofriam de pedras nos rins e na vesícula biliar curaram-se desses males bebendo apenas água imantada durante um determinado período de tempo.

Já bebeu seu copo de água hoje (pela boca ou pela pele)?


Referência:
[1] http://www.severomoreira.net/2007/10/24/agua-e-aliada-do-emagrecimento/

Marcadores: , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?