sexta-feira, dezembro 12, 2008

 

A Deusa Inanna - 5


Informações de Inanna, em [1].

Um acordo que permite a evolução sem intervenção na Terra terminará no ano de 2012, ano no qual a Terra irá experimentar uma divisão dimensional, separando-se em duas dimensões bem definidas. Quando, em qualquer lugar do Universo, as disputas não se resolvem pacificamente, tais conflitos se dirimem por meio de uma separação dimensional. Os habitantes da Terra terão tempo suficiente para escolher entre as duas dimensões. A natureza individual de cada ser humano tomará a decisão. Ninguém pode escolher no lugar de outra pessoa.

Uma Terra conteria as freqüências da chamada Luz e existiria dentro do que se chama de Quarta Dimensão. Nesta dimensão, os pensamentos do indivíduo tomam forma (portanto, torna-se impossível mentir), porque cada pensamento se manifesta instantaneamente (constitui-se, portanto, em um carma instantâneo, colhendo-se instantaneamente o que se planta) e cada um chegaria rapidamente à conclusão de que é o criador de sua própria realidade (com causa e efeito concomitantes).

A outra Terra ficaria nas mãos de Marduk (Chefe dos demônios) e seus tiranos. Aquelas pessoas acomodadas que preferem que lhes digam o que fazer, como pensar e que não queiram exercer seu direito divino de escolher, permaneceriam sob o controle de Marduk. Parece que há muitas pessoas que estão contentes de ter alguém que pense por elas e, portanto, há muitos que querem continuar adorando algo que está fora deles.

Quando a Terra se converter em dois mundos diferentes, não haverá um julgamento final, apenas a "separação do joio do trigo". Um belo dia, os humanos simplesmente se encontrariam na dimensão que melhor lhes acomodasse e nem notariam a mudança, embora alguns poderiam ficar com vagas lembranças, incluindo alguns mitos de um passado longínquo.

Marduk criou muitas armadilhas para ganhar adeptos. Criou uma nova religião que não tem nome oficial, mas que se conhece como CONSUMISMO. Com ela homens e mulheres chegam a considerar as coisas mais importantes que as pessoas. As pessoas passaram a se medir pelo número e quantidade de suas posses. Um altar eletrônico, que emite imagens (televisão), foi instalado em cada lar para treinar as pessoas a adorar as coisas e adquirir mais delas. Esse altar consome a maior parte do tempo de lazer dessa gente. O resto do tempo (desses escravos) se utiliza para conseguir dinheiro para comprar coisas (principalmente, comida para se suicidar). As crianças são deixadas sozinhas em casa, na frente do altar, enquanto seus pais se dedicam à busca de mais posses. Só poucos se deram conta de quão vazia se tornou a vida. Marduk está tendo cada vez mais êxito. No entanto, Seres de Luz perceberam a estratégia do altar eletrõnico e decidiram mandar para a Terra ondas de luz que têm aumentado muito de intensidade e têm surtido efeitos benéficos.

[continua]

Referência:
[1] V.S. Ferguson, O Retorno de Inanna: Os Deuses Ancestrais e a Evolução do Planeta Terra, Editora Nova Era.

Marcadores: ,


Comments:
quiroga,
eu te respeito muito, como pessoa, profissional e tal.. e te acho supercorajoso de expor tuas idéias neste blog. mas eu queria muito saber: estas histórias são reais, é literatura original (com dados secundários) ou o que? vc acredita mesmo nisto tudo?
 
Olá Antônio,

Um esclarecimento: Oscar Quiroga não sou eu. Oscar Quiroga é um astrólogo brasileiro, nascido na Argentina, que é o autor das postagens que eu coloco com o título de "Oscar Quiroga". As demais postagens que faço é constituída de dois grandes grupos: um deles é de textos que eu mesmo elaboro e, um outro conjunto, consiste de resumos que faço de livros e material escrito que eu tomo conhecimento. Não posso garantir veracidade no material que resumo dos outros. No entanto, se posto uma matéria, eu acredito que há uma boa possibilidade de que aquilo seja correto e que venha a se manifestar no futuro. Se alguém toma ciência dessas informações e os acontecimentos previstos vierem a acontecer, essa pessoa informada terá melhores condições de enfrentar a informação relatada anteriormente, não é mesmo? O que é uma verdade para você? É aquilo que ressoa como verdade no seu interior! É aquilo que passa como verdadeiro no seu filtro de censura. Não estou interessado em convencer ninguém de nada, apenos apresento material que considero relevante para implementar aquela máxima de Jesus: "Conheça a verdade e ela te libertará". Chega de ser escravo dos manipuladores de nossa sociedade!

Um abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?