quarta-feira, dezembro 17, 2008

 

Mensagem de Mãe Maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um Natal se aproxima; mais uma festa em que celebrais o nascimento de vosso Mestre Jesus; mais um momento para refletir e aplicar os ensinamentos por Ele deixados a todos vós.

Determinação, compreensão, lealdade, respeito, fraternidade e amor, muito amor, o amor que revela alegria, o amor que traduz a pureza dos justos, o amor que transforma a todos em iguais; esses foram alguns dos muitos atributos que Ele viveu em sua passagem por vosso planeta, atributos que precisam ser por todos vós resgatados neste tempo de redenção.

O ser humano continua querendo resultados imediatos, e quando eles não acontecem acaba desistindo de tornar realidade seus sonhos e ideais.

É preciso resgatar a persistência, amados!

A persistência há muito deixou de ser uma virtude cultivada pela humanidade, dando lugar a impaciência e ao imediatismo que levou os Filhos da Terra a mergulharem na disputa egoísta e acirrada onde lealdade e respeito perderam totalmente seu significado; os verdadeiros valores se banalizaram, a satisfação a qualquer preço passou a ser a meta, e a infelicidade tornou-se então a regra do dia a dia de todos vós.

O amor que pereniza foi substituído pelo sucesso efêmero sem que a humanidade percebesse quão ilusório é o sucesso despido de amor.

É preciso voltar a expressar o sentimento que sustenta a vida, amados, é preciso voltar a exercitar o amor.

Refleti, pois sobre este momentum buscando na trajetória do vosso bem amado Mestre os valores a serem cultivados por vós, para que a redenção ocorra e vossas vidas voltem a ser permeadas pelas virtudes divinas que geram o sentimento de alegria e plenitude que fazem da felicidade uma realidade possível em vosso dia a dia.

Buscai redescobrir vossos verdadeiros valores, para que vossas metas reflitam a vontade de vossas almas, para que vossas vidas readquiram sentido, para que os acontecimentos diários possam ser compreendidos e trabalhados com determinação, para que a lealdade dos justos esteja sempre presente em vossas escolhas e a satisfação seja simplesmente a decorrência natural de vossas ações.

Esse é o caminho que meu Filho quis vos mostrar, o caminho da coerência, o caminho da justiça, o caminho do amor.

Resgatai, pois vosso verdadeiro caminho, olhando com muita honestidade para vossas vidas, deixando para traz vossos valores ilusórios para colocar em prática vossos verdadeiros valores, os valores dos Filhos da Luz que buscam atrair as virtudes do Cristo para tornar possível a implantação definitiva da Era da Luz, a Era tão almejada e finalmente vislumbrada por todos vós.

Bem amados, que as celebrações deste final de mais um ano de vossa contagem de tempo tenham o objetivo de ser o marco para um novo momentum, e que elas venham acompanhadas da purificação de tudo que não representa o mais puro amor, o mesmo amor que vos ofertou Mestre Jesus.

Bem amados, que possais receber as bênçãos da Sagrada Família, e que vossos lares, vossos familiares, amigos e todos os habitantes do vosso planeta possam sentir nossa proximidade e nosso amor por todos vós.

Agradecemos a constância de vossas orações e que elas continuem fortalecendo a vós e a todos os vossos irmãos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-16/12/08-Mensagem de Mãe Maria-40-2008 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?