quinta-feira, janeiro 29, 2009

 

Banana e Verruga


Durante uma semana eu tentei remover uma verruga no braço usando a técnica de ácido acetilsalicílico (aspirina) misturado com óleo de rícino (de mamona), sem grandes progressos. Resolvi, então, mudar de tática e passei a usar a sugestão postada anteriormente neste blog (postagem de 16 de fevereiro de 2006): usar casca de banana em cima da verruga. Raspei um pouco da casca interna da banana (aquela parte de cor branca) e coloquei sobre a verruga, fixando com um esparadrapo. Em três dias a verruga foi embora! Conclusão: casca de banana realmente elimina verrugas...

Para saber mais:
1. http://alfamacho.wordpress.com/2009/12/21/remova-verrugas/

Marcadores: , , ,


Comments:
Oi RUI. Por favor me explique melhor sobre o tratamento com a casca da banana. Estou tentando mas nao sei se to fazendo certo!!

Se cuida!
 
Olá Ítalo,

Recorte um pequeno quadrado da casca da banana e use um esparadrapo para fixar a parte branca e macia dessa casca para ela ficar em contato direto com a verruga que se quer eliminar. Repita isso todos os dias, até a verruga sumir, o que deve demorar alguns dias ou semana.

Abraço, Rui
 
Obrigado!! Vou fazer o teste!!

Com vc deu certo?

Valeu pela informação;
 
Sim, comigo deu certo: retirei uma grande verruga que existia na minha axila.

Boa experimentação...

Abraço, Rui
 
Rui, a casca de banana é só para verrugas? Para pintas ñ dá certo ñ? Beijos
 
Olá Gabriela,

Vou fazer o teste e te conto posteriormente. Em uma pinta minha, eu usei a casca de banana durante dois dias e não notei diferença. Vou insistir mais um pouco...

Abraço, Rui.
 
Então tá bom! :D
Dps me conta se saiu!

Beijos
 
Olá Rui! Vc conseguiu retirar sua pinta com essa técnica?
Tenho uma pinta (um pouquinho alta) na testa, com aproximadamente 2cm e já sofri muito quando era menor por causa disso.. Sou obrigada a usar franja por vergonha de mostrar a pinta, pq todo mundo comenta.

Beijos
 
Olá Dani,

Não, não retirei a pinta com a casca da banana. Com a casca da banana retirei uma grande verruga que eu tinha na axila esquerda. Tirei uma pinta escura e saliente (muito antiga) do meu peito usando a técnica do bicarbonato de sódio misturado com óleo de rícino. Li recentemente que a água oxigenada de 10 volumes, vendida nas farmácias, são boas para retirar pintas e acne (espinhas) da pele. No passado eu já usei água oxigenada e notei que realmente ela, com o tempo, vai deixando as pintas escuras mais claras. Uso diariamente a água oxigenada 10 volumes para escovar os dentes...

Abraço, Rui.
 
o rui a técnica do bicarbonato de sódio precisa raspar mesmo??e a babosa ouvi fala q é bom pra retirar pintas como q ten q ser o tratamento com babosa??
 
Sim, Bruno, precisa raspar apenas na PRIMEIRA aplicação de bicarbonato de sódio + óleo de rícino. Nas demais aplicações colocar apenas o bicarbonato de sódio + óleo de rícino na região tratada (esta é a recomendação do livro que li a esse respeito).

Abraço, Rui.
 
funciona com pintas?
 
Vinicius, usei banana alguns dias em uma pinta e ela não saiu, e eu desisti. Talvez funcione se insistir mais dias...

Abraço, Rui.
 
Parabens pela matéria Rui.
Gostaria que você me explicasse melhor o metodo da aspirina,por favor.

Obrigado, Bruno
 
Olá Bruno, amasse a aspirina (para virar pó), umedeça esse pó e coloque esta pasta em cima da verruga, fixando-a com um pedaço de casca de banana (com a parte branca em contato com a verruga e a aspirina moída) e um esparadrapo. Renove esta aplicação todos os dias, até a verruga ir embora...

Abraço, Rui.
 
olá rui! tenho algumas pintas que sao aquelas do tipo mancha mesmo! queria saber como faço pra clarealas, ou seja, sumir com elas?? eu estou usando o metodo do oleo de ricino numa pinta saleinte no braço! pelo jeito esta funcionando!! abraços
 
Lúcio, para clarear pintas no corpo passe, todos os dias, água oxigenada 10 volumes (aquela comum nas farmácias) em cima de delas. Elas vão acabar desistindo e indo embora... :))

Um grande abraço, Rui.
 
oleo de ricino e bicarbonato funciono pra mim, mas nao queria tentar este metodo em pintas nao salientes! bom vou usar esse da agua oxigenada! será que demora o resultado, ja tentou???
 
Água oxigenada 10 volumes usada diariamente vai apagando as pintas marrons da pele...
 
É necessário raspar o local antes de colocar a casca de banana?
 
Não, nunca raspei a verruga antes de colocar a casca da banana. Não é necessário. E funciona...

Abraço, Rui.
 
rui, a agua oxigenada nao tem surtindo efeito, nao perceptivel pelo menos! ja conseguiu tirar uma pinta com este metodo??
 
Lúcio, há alguns anos atrás eu usei água oxigenada e consegui clarear algumas pintas nos braços, após cerca de uma semana. Já a técnica de bicarbonato de sódio+óleo de rícino, após também cerca de uma semana, retirou uma pinta escura e saliente do meu peito. A casca de banana retirou um verruga muito grande que eu tinha na axila esquerda.

Abraço, Rui
 
olá rui preciso de ajuda tenho uma verruga no joelho mas ela ainda esta nova(nascendo)oq eu faço?
nao posso usar um short pq mostra a verruga me ajuda por favor!!!
 
olá rui, usei o metodo do oleo de ricino e bicarbonato de sodio numa pinta saliente do braço por uns 4 dias mais ou menos, qndo vi q estava retirando a pinta parei, mas agora ela voltou, menos saliente é claro e sem cor, acho q vou aplicar o metodo denovo até tornar lisa a pele.....queria saber qntos dias uso o metodo denovo.....pois qndo começou a corroer eu parei....
 
PERGUNTA PARA RUY: Bom eu me chamo Martha tenho 34 anos e moro em Recife.Infelizmente estou com lesões(verrugas genitais) na região vulvar, inclusive, já fiz a cirurgia, cauterizando-as. mas fica reincidindo, quando vi o blog achei muito interessante, pois estou muitíssimo desesperada. sou uma pessoa digna e limpa, acho que meu êx foi quem passou isso pra mim, uma vez k as formas de contaminação para este tipo de infecção viral, são em geral através do contato sexual, mas, enfim, usei a aspirina, só k caiu tudo bem, mas tb ficou bem irritadissima a pele, por isso dei um tempo para colocar nas outras lesões, só k fico morrendo de medo de neste intervalo aumentar, pois estou com muuuuuuuuuuito medo e traumatizada, e ai, devo continuar colocando a aspirina com cautela esperando cicatrizar? ou paro. é pq os outros métodos são doloros demais, e tb n tão funcionando. tõ usando tb medicação hoemopaticas, p/ fortalecer o sistema imunológico, Vit C como complemento diário e chás como "urinana e pau d`arco" são plantas pra aumentar a imunidade. por favor me responda assim k ver!
 
Olá Martha, por que você não tenta usar casca de banana? Acredito que é bem menos irritante do que a aspirina, e portanto não deverá irritar a sua pele.

Abraço, Rui.
 
Olá Lúcio, eu aplicaria novamente o método até a pinta sumir completamente, já que o método é indolor.

Abraço, Rui.
 
Olá Jéssica, não tem problema algum aplicar o método enquanto a verruga está nascendo. Provavelmente, o resultado da aplicação será ainda mais rápido!

Abraço, Rui.
 
Para a Martha (Rui, pode repassar para ela, por favor?) - Isso q ela tem se chama Condiloma, eh um HPV - doenca sexual. Nao se resolve assim, eh muito mais interna do q externa. Ela deve ir a um ginecologista...
 
Olá, há algumas semanas apareceram algumas bolinhas na minha vulva, pesquisei e vi q poderia ser hpv, fui ao médico e fiz o exame papanicolau, porém leva 20 dias para sair o resultado, nesse tempo de espera as bolinhas foram aumentando e acredito q sejam pequenas verrugas, resolvi fazer a pasta de aspirina e aplicar, comecei a 2 dias atrás e percebo grande melhora, as bolinhas ficaram brancas e estam se dissolvendo, fico muito grata pela troca de informações q existe aqui e q de fato estam me ajudando... uma dica em vez de raspar a aspirina, basta coloca-lá em cima de um pouco de água que ela se dissolve.
 
Obrigado pelo relato de sua experiência.

Abraço, Rui.
 
Oi Rui,
O método da água oxigenada funciona para clarear pintas nao salientes? Estao aparecendo algumas pintas no meu rosto neste último mês e nao sei o que fazer. Já fui em dermatologista, mas nao adiantou.
 
Dica simples, eu tinha uma verruga no canto direito da testa aquelas verrugas moles, um certo dia meu amigo ja de idade me disse uma simpatia pra tirar a verruga, bastava amarrar um fio de cabelo nela que o fio iria cortar a verruga, achei estranho mas resolvi tentar, peguei um fio de cabelo e amarrei na verruga apertei e dei alguns nós, depois aparei as pontas, ficou imperceptivel, alguns dias depois a verruga começou a ficar um pouco dolorida, e o fio de cabelo quebrou, amarrei outro e assim foi até que um certo dia ( cerca de 10 dias) acordei sem a verruga, foi incrivel e realmente funcionou, ja se passaram mais de 6 anos e a verruga até hoje não voltou. fica aqui a dica pra quem quiser testar.
 
pofavor me ajuda akie eu tenho uma verruga no peito do pe uma nao tenho umas tres eu li algumas coisa no blog vou temta mais vc tem uma dica que tira pe eu ja tentei tira com uma serugia mais ela volto que eu posso fazer?
 
EU SÓ PRECISO SABER SE A BANANA DEVE SER MADURA OU VERDE ?



GRATO !
 
Sempre usei banana madura...

Abraço, Rui
 
estou usando aspirina nas menhas verrugas e ta sainduuh'
nossa to muito feliz porque nao agrentava maiis elas me machucando ..vou no medico e vou trata desta doença pois tenho na vagina' muiito obrigado a vc's pela teceita
 
oi.. eu tenhu q deixar por muito tempo a casca de banana em cima da verruga ....comu eh este processo .. abracos ... tenho tentado tirar do genital por muito tempo e naum consigo
 
Oi rui , eu tenho uma veruga nas costa ,minha pergunta e bem tosca, tipo tem que colocar so a casca da banana em cima da verruga ou com aspirina ?
e tem ki dexa o dia intero ?
 
Olá Rui,

Tenho algumas verrugas antigas e bem salientes no rosto, e o dermatologista recomendou cirurgia, pois não resolveria com cauterização. Será que o método da banana ou da aspirina resolveria?
 
Rui,

algum destes métodos para tirar verrugas deixa alum tipo de marca ou cicatríz após cair a verruga?
 
Dani, eu tb tenho uma pinta na testa, e uso franja por isso :/
 
Olá Rui, obrigado pelas dicas! Gostaria de saber se a sua verruga era do tipo mole ou daquelas duras e se era realmente grande!? Desde já, agradeço!
 
que queria saber se precisa usar o esparadrapo com a banana o dia inteiro?
 
Apos tirar a verruga com banana , fica a marca ????
 
Galera.. dou esse depoimento agora com muita felicidade no rosto. A umas 3 semanas atras, recorri a internet para tentar buscar conhecimento de como se acabar com as verrugas.. Encontrei nesse blog a minha cura !
Depois de ler todos os comentz e iniciar o tratamento, a gente começa meio q desconfiado, mas o resultado aparece !! Tinha me aparecido duas verrugas no meu penis, onde fica os pelos pubianos. O Acido acetilsalicico (aspirina) corroeu primeiro a verruga menor, depois a maior.... ESTOU CURADO E FELIZ ! obrigado rui, e desejo a todos que fiquem bom tambem, se fizerem o tratamento direitinho, vão sarar...... !!
 
Oi Rui.
por quanto tempo tem que deixar encima da verruga?
beijos
 
gente eu to muito feliz!!!algumas dias atras eu postei um comentario que estava comencando o tratamento de verrugas genitais com aspirina e oleo de ricino...pois e a maioria ja saiu so falta uma♥vcs nao imagina alegria que eu to.Os remedios para trata dessa doença e muito caro eu tava sem grana, entao resolvi entra na net e achei esse site maravilhoso.Obrigados a todos que postaram seus depoimentos me ajudou muito.Um grande abraço e fiquem com DEUS♥
 
gente eu to muito feliz!!!algumas dias atras eu postei um comentario que estava comencando o tratamento de verrugas genitais com aspirina e oleo de ricino...pois e a maioria ja saiu so falta uma♥vcs nao imagina alegria que eu to.Os remedios para trata dessa doença e muito caro eu tava sem grana, entao resolvi entra na net e achei esse site maravilhoso.Obrigados a todos que postaram seus depoimentos me ajudou muito.Um grande abraço e fiquem com DEUS♥
 
gente eu to muito feliz!!!algumas dias atras eu postei um comentario que estava comencando o tratamento de verrugas genitais com aspirina e oleo de ricino...pois e a maioria ja saiu so falta uma♥vcs nao imagina alegria que eu to.Os remedios para trata dessa doença e muito caro eu tava sem grana, entao resolvi entra na net e achei esse site maravilhoso.Obrigados a todos que postaram seus depoimentos me ajudou muito.Um grande abraço e fiquem com DEUS♥
 
Bom deu certo mesmo, não estava tão cético, não mexi nas verrugas, e resolvi testar.

Incrível deu CERTO,sairam 3 verrugas nos dedos, coloquei antes de dormir a casca em cima com band -aid, e depois tirei de manhã, foi diminuindo o tamanho, desconfiei, deveria ter tirado fotos, só limpei com agua e sabão. No quarto dia, já estava desconfiado pois tava diminuindo, e no quinto dia, já estava miníma.

Coloquei de novo e para minha surpresa sumiu ao limpar a casca.

Demais salve a banana, hoje vi que tem uma verruga pequena crescendo em outro lugar, vou deixar ficar
maior tirar foto e documentar

Salve a casca de banana, funciona mesmo.
 
Olá,quanto tempo leva para a pinta do rosto sair usando a agua oxigenada?
 
OLÁ RUI,

ME CHAMA DANE E HÁ E 8 MESES PERCEBI QUE TINHA UMA VERRUGA NA GENITALHA DEREPENTE APARECERAM VÁRIAS, PESQUISEI NA INTERNET PARA SABER MELHOR DO QUE SE TRATAVA E ME DESESPEREI, QUANDO VI QUE ERA UMA DST, ENTÃO PESQUISANDO NA NET ENCONTREI O REMÉDIO CHAMADO WARTEC, COMPREI R$ 98,OO LOGO APÓS AS DUAS PRIMEIRAS APLICAÇÕES COMECOU A ARDER E COÇAR MUITO MAS MESMO ASSIM CONTINUEI O TRATAMENTO DEMORADO AS VERUGAS CAIRAM E LOGO EMPOUCOS DIAS VOLTARAM BEM ABAIXO DAS QUE HAVIAM CAIDO. FIQUEI LOUCA! E VOLTEI A PESQUISAR DESCOBRIR A TINTURA DE THUIA VENDIDA EM CASA DE PRODUTOS VETERINARIOS OU EM MANIPULAÇÃO O PREÇO VARIA DE R$ 3,00 A R$ 12,00. NÃO CHEGUEI A USAR PORQUE AO SAIR DO TRABALHO PASSEI EM UMA FARMACIA PROX. DE CASA E RESOLVI DAR CRÉDITO A ASPIRINA COM ÓLEO DE RÍCINO GASTEI R$ 2,00 COM O ÓLEO + R$ 7,00 DE ASPIRINA, AMASEI A ASPIRINA ATÉ VIRAR UM PÓ E MISTUREI COM UM POCO DO ÓLEO ATÉ VIRAR UMA POMADA GUARDEI EM UM POTINHO E USEI ANTES DE DORMIR E AO ACORDAR SOBRE AS MALDITAS VERRUGAS GENITAIS ACREDITE LOGO NO 2º DIA AS VERRUGAS SUMIRAM O LOCAL AINDA ESTAR SALIENTE PORQUE HOJÉ É O 2º DIA DE USO MAS ACREDITO QUE ATÉ AMANHÃ ISSO ESTARÁ RESOLVIDO NA 3ª APLICAÇÃO SENTIR UMA SENSAÇÃO DE ARDOR MAIS É COISA LEVE E SUPORTÁVEL. ESSA DICA DA ASPIRINA ENCONTEI EM OUTRO FORUM. E QUANTO A BANANA SUA CASCA É ÓTIMA PARA USAR EM CIMA DE QUIMADURAS PORQUE ELAS ABSORVEM A TEMPERATURA E RECUPERA IMEDIATAMENTE A PELE AO RETIRAR A CASCA COM UNS 20 MINUTOS APÓS A QUEIMADURA NEM PARECE QUE VC SE QUEIMOU COMIGO FUNCIONOU. CAIOU UM COPO DE CAFÉ QUENTE EM MINHAS PERNAS EU ME DESESPEREI DESCASQUEI VÁRIAS BANANAS BEM RÁPIDO E COLOQUEI SOBRE AS QUEIMADURAS EM 20 MINUTOS RETIREI E NEM EU ACREDITEI QUE TINHA SIDO QUEIMADA.MAS QUANTO A ASPÍRINA É A DESCOBERTA DO SÉCULO VALE A PENA USAR.
 
x
 
vvvvvvvv
 
usei aspirina com óleo de ricino e deu certo
 
Fiz essa tecnica da Banana, hj estou no terceiro dia e não vi nenhuma diferença..
Tem certeza que é só colocar a casa em cima?
Att.
João
 
Olá, gostaria de saber se dar certo usas band aid com a casa da banana, ao invés de esparadrapo.

Obrigada!
 
Oi Rui,
O método da água oxigenada funciona para clarear pintas nao salientes? Estao aparecendo algumas pintas no meu rosto neste último mês e nao sei o que fazer.
 
Oi Rui,
O método da água oxigenada funciona para clarear pintas nao salientes? Estao aparecendo algumas pintas no meu rosto neste último mês e nao sei o que fazer.
 
Oi Rui,
O método da água oxigenada funciona para clarear pintas nao salientes? Estao aparecendo algumas pintas no meu rosto neste último mês e nao sei o que fazer.
 
Oi Rui,
O método da água oxigenada funciona para clarear pintas nao salientes? Estao aparecendo algumas pintas no meu rosto neste último mês e nao sei o que fazer.
 
Oi Rui,
O método da água oxigenada funciona para clarear pintas nao salientes? Estao aparecendo algumas pintas no meu rosto neste último mês e nao sei o que fazer.
 
vou tentar obrigada vc eh minha unica salvaçao bjo brigada mesmo
 
Ola, tenho uma verruga na lingua, gostaria de saber qual das tecnicas funciona?
 
ola, tenho uma verruga na lingua, gostaria de saber qual das tecnicas funciona?
 
recomendo o metodo da aspirina na verruga da resultado mesmo
 
olá rui,meu nome é soraya...
achei o seu blog pois estou com umas 6 verrugas plantares no meu pé, ja tinha feito cirurgia de 3, so que elas voltaram de novo, a cirurgia doi pois a sola do pé é muito sensivel na hora da aplicação da anestesia, vou fazer o teste com a casca de banan e a aspirana depois retorno ao blog pra lhe dizer o resultado.. so queria saber de uma coisa , la no meu serviço eu uso sapato fechado o tempo todo, mas num caso desse posso durante o tratamneto usar sapato fechado ou a sandalia é a melhor opção???? abraços soll
 
Boa noite, meu nome é Felipe e venho só pra comunicar e agradecer pela troca de conhecimentos por aqui, a muito tempo percebi que começou aparecer uma verruga no meu saco, fiquei preocupadíssimo e fui ao urologista, chegando la ele me passou uma pomada, "wartec" e queimou tudo e fiquei muito triste apesar da dor que sentia, achei que o problema estava resolvido, quando a verruga voltou novamente, e alem dela apareceram outras, fiquei desesperado e tinha noites que nem conseguia dormir, então ficava na internet procurando por alguem que tivesse o mesmo problema e graças a Deus esse blog me apareceu, li e re-li todos os posts, detalhes por detalhes, e fiquei surpreso quando resolví fazer o tratamento com a Aspirina e o Oleo Ricino 2 semanas de tratamento e a verruga simplesmente desapareceu, ficou uma coisa minima dolorida, mas passou muito radio, totalmente diferente do estrago que a pomada fez, então recomendo, mas é bom procurar um médico também pra fazer os exames e ver se a verruga nao é maligna, estou mto feliz e satisfeito e venho por meio deste só agradecer.

Muito Obrigado e melhoras a todos!
 
Estou no sexto dia com aspirina e ja ta sumindo!
 
As pintas no rosto so saem com agua oxigenada Rui? PATRICIA
 
Bom dia!
Meu nome é Luiza
Passando para agradecer a informação do uso de Aspirina nas verrugas genitais. Eu descobri há menos de um mês que estava com verrugas genitais e semana passada fui ao médico e ela me passou ATA, mas para aplicar somente daqui há um mês. Eu fiquei desesperada e come receio de aumentar as verrugas. Então resolvi buscar na net informações e descobri o seu Blog. Fazem 5 dias que to usando a Aspirina dissolvida na àgua e já cairam praticamente todas. Sò tem duas pequenininhas. O local ficou bastante sensível. E eu sempre lavo e depois limpo com Bepantol Liquido .E hoje pela manhã tava incomodando um pouco decidi não passar a aspirina e passei a única pomada que tinha em casa. Betametasona + cetoconazol, e deu uma aliviada.. Mas a noite continuarei passando a Aspirina. Até sumirem o resto. To até me sentindo melhor. Estava deprimida devido a isso. Sou casada e meu marido não apresenta sintomas. Só ficamos os dois com Candidíase. Accho que vale deixar relatado que o tratamento deve ser iniciado assim que se descobre a doença. Abraços Rui...
 
gente, tive verrugas em todos os dedos e no punho. fiz tratamento com ácido, o q só me machucou. Usei a tecnica da banana.. apenas passava a casca, deixava acumular um pouco do branco no local e evitava umedecer. não fixava com esparadrapo nem nada. deixava aberto. funcionou, tanto q nunca mais tive esse problema. tempo: intervalo entre banhos, todos os dias.
 
Eu tinha uma no cotovelo e ficava usando a casca da banana tmb. Demorou um pouco pq n lembrava de usar sempre, mas do dia para noite ela comecou a secar, despelar e sumir. Nao voltou mais. Agora estou com uma pequena na palma da mao e estou repetindo o processo, corto um quadradinho, esfrego na verruga por uns 10/20 segundos e colo um esparadrapo por cima e deixo por algumas horas, ate a casca da banana ficar bem escura, que significa que esta na hora de trocar por um pedacinho de casca novo.
 
Olá meu nome é Clara

Achei interessante as sugestoes de métodos naturais como a casca de banana e óleo de rícino
Gostaria de chamar a atenção das pessoas com verrugas genitais e das que querem eliminar pintas

A verruga genital é uma manifestação de alguns tipos de hpv. Eliminar as verrugas nao significa necessariamente que a pessoa esta livre do HPV, é necessário ir a um médico e fazer captura híbrida dos locais atingidos e próximos para detectar se ainda existe o hpv, alem de identificar o tipo do HPV. Uma pessoa que contraiu hpv, pode ter contraído mais de um tipo ao mesmo tempo . Muitos hpvs sao assintomaticos, nao apresentando a olho nu nenhum sinal... Esses podem ser os mais malignos. Alguns hpvs se nao tratados dentro de 2 anos podem provocar câncer ... Muitos hpvs podem ser eliminados pelo próprio organismo, dependendo a imunidade da pessoa.
Outro ponto, cuidado ao se depilar nas regiões intimas com gilete. Qualquer microfissura facilita a contaminação por mais vírus da verruga, propagando mais ainda. O hpv nao esta no sangue e sim nas camadas da pele. Evite propaga lo. Sao as peles mortas da verruga ou o pozinho da verruga que contaminam mais.
Qto as pintas, é muito perigoso raspar uma pinta alem da superfície, fragmentos de pinta nao podem entrar na circulação sangüínea. Já extrai mais de 50 pintas do corpo de diversos tipo, marrom, planas, em relevo, vermelhas. Sugiro especificamente para pintas ir ao um demartologista.
Referente a verruga tudo bem.
 
Clara

Retirar pintas com demartologista causou menos cicatrizes do que com cirurgiões plasticos
 
Ola...
Estou pensando em comecar o tratamento com a casca da banana funciona mesmo?
A verruga some totalmente ou fica alguma marca
 
A ciência afirma:
Bananas totalmente maduras, com manchas escuras na casca produz uma substância chamada "fator de necrose tumoral" que tem a capacidade de combater as células anormais. Quanto mais madura a banana melhor é sua capacidade anti cancerígena. Portanto, coma mais bananas para aumentar a nossa imunidade! Então galera, é verdade! Eu usei e sinceramente deu mais resultado do que o acido!

 
tava com diversas verrugas espalhadas, usei Pointts, ele até que eliminou 2 pequenas que tinha, mas as grande só secava e não eliminava, por fim gastei o pote inteiro e naõ eliminou a maior, como o pote de Pointts é caro, me deu um desespero e cortei ela com gilete, vazou sangue para todo o lado(depois pesquisando descobri que este sangue pode fazer surgir outras verrugas =/), mas ela era tão grande que só cortei uma parte, ae agora to usando a banana, aparenta estar diminuindo...tem um amigo meu que falou que beber suco de limão natural todo dia ajuda tbm, assim como o alho...

 
Vou Comecar hj o Tratamento com a casca De Banana obs: Tenho uma Verruga no rosto aonde faz a barba Da qui ums dias posto outro comentario se funcionou ou nao estou esperancoso Rui
 
queria deixar meu comentario que fiz o procedimento da aspirina e da casca de banana, e deu totalmente certo, estou muito satisfeito pelas tecnicas apresentada aqui, afim, nada melhor que se curar com as coisas que Deus fez, e tem idiotas ignorantes que preferem acreditar em medicos, não to dizendo todos afinal com a saude nao se brinca, mas se deu certo pra muitas pessoas , porque não tentar, estamos aqui pelo o mesmo objetivo de cura. TO MUUITO FELIZ !
 
Funciona mesmo coloquei a casca de banana e isolou com fita, no segundo dia coloquei a aspirina em pó em cima e em uma semana sumiu. Obrigado pelas dicas.
 
oi rui sou adiene eu tenho um fibroma molee akelas verruginhas moles. i si eu fiser essi processo vai ficar alguma marca uma cicatris dpois ki ela cair pq sou morena obg abraco
 
Olá, encontrei este site por acaso e me deixou esperançosa. Estou desesperada! Apareceu uma verruga (eu acho que é), a mais ou menos um mês atrás, no meu nariz, entre a parte de dentro e a de fora, bem naquela divisão e isto esta me causando um constrangimento horrível, já nao quero sair de casa. É da cor da minha pele mesmo, clara e parece que esta aumentando a cada dia, sinto que aumenta com o contato do sol. Por favor Rui, a casca da banana resolveria? Posso prende-lá com um band aid? Pensei em colocar um chumaço de algodão pra dentro, por causa do cheiro. Por favor, o que eu faço e como eu faço? Muito obrigado pela atenção.
 
Olá Anonymous 12:49 AM

Recentemente surgiram duas pequenas verrugas na ponta de meu nariz. Passei a colocar a mistura de óleo de rícino com bicarbonato de sódio nos locais, sem nada para fixar essa pasta no local (principalmente na hora em que ia dormir). Parecia que não estava fazendo efeito, mas depois de um certo tempo, as duas verrugas sumiram!
Abraço, Rui
 
Vou seguir o mesmo procedimento. Amanhã mesmo irei sair para comprar o óleo de rícino (espero não ser dificil de se encontrar pois moro nos EUA) e bicarbonato. Volto para informar os resultados. Agora estou confiante! Rui, muito obrigada pela orientação e rápida resposta. Pessoas como você fazem toda a diferença na vida de muitas pessoas. Parabéns pelo trabalho e dedicação. Um abraço, Daisy
 
Olá Daisy, nos EUA o óleo de rícino se chama "CASTOR OIL" e não é muito difícil de achar. Bom experimento.

Abraço, Rui
 
Olá Rui,Meu nome é Luisa,eu tenho uma verruga na língua, e gostaria de saber se esse método com a casca de
banana ou com a aspirina e óleo de ricino pode funcioonar.
 
TENHO VERRUGAS VERMELHAS,GRANDES E COM FORMATOS DIFERENTES,COM ESPONJOSAS(PARECE CATAPORA) E OUTRAS PEQUENININHAAS. ESSAS TECNICAS FUNCIONAM COM ESTE TIPO DE VERRUGAS?
 
Como que eu faço quando vou tomar banho?
 
Como faço quando vou tomar banho?
 
Olá Rafaela,

Tire a banana, tome o banho e volte a colocar a banana após o banho.

Abraço, Rui
 
Olá Rui, vc pode me ajudar? Tenho uma verruga nas costa mas ela é diferente ela é preta, vc sabe de algo que eu possa fazer pra tirar ela ? Obrigada deiz de ja! Bjs
 
Ola rui meu nome e lucas estou com uma verruga na glandula peniana qdo eu tinha 14 apareceu uma verruguinha no penis e o medico me receito quadriderm e me aplicou penicilina o medico era desorientado a verruga ficou qdo eu estava c 18 anos cresceu varios condilomas removi c bisturi fiquei 4 anos se pegar o virus agora apareceu uma verruga na glandula peniana comprei seis aspirina um oleo de ricino amassie as aspirina e misturei no oleo passei sobre o penis nao quero entra no bisturi novamente e muito doloroso vou esperimenta esse procedimento vai q da certo
 
Bom dia Rui e a todos que acompanham esse blog.
Já tem um tempinho que vinha com duas verrugas genitais nas quais me deixavam meio constrangida quando ficava com meu namorado, mas eu tive a ótima ideia de pesquisar no google o que eu poderia fazer para eliminá-las rapidamente, pois aquilo já estava acabando com a minha autoestima.
É com muita felicidade que COMPROVO que essa receita funciona mesmo, durante 4 dias eu sempre colocava a aspirina dissolvida sobre as verrugas e em cima um pedaço de casca de banana(com a parte branca virada para a verruga) e simplesmente uma já caiu e a outra já está quase caindo também.É muito eficaz mesmo, pois em 4 dias já consegui eliminar uma. Graças ao Rui e seus posts fizeram com que eu me animasse de novo e conquistasse a minha autoestima.

Continuemos trocando informações, isso é muito valioso para o ser humano.
 
Ja percebi que a verruga ta caindo... Vinagre de maca tbm é otimo aliado.

 
Tinha algumas verrugas nos dedos das mãos, já tinha tentado tudo pomadas, alho, casca de banana, o que resolveu foi aspirina.
Dissolvia a aspirina em umas gotas de agua, colocava na verruga (o suficiente para cobrir a verruga só) e colocava um esparadrapo.
Fiz isso toda noite por duas semanas, a verruga parecia que estava dissolvendo, então passei uma lixa (de unha mesmo) bem de leve só para tirar a pele morta que estava em cima.
Depois passei a só esfregar a aspirina na verruga, em uns dois meses sumiram todas.

 
olá rui, eu vou começar esse tratamento com aspirina e oleo de ricino hj, depois volto para comentar.
 
Olá! Vou tentar fazer hj com aspirina e oleo de ricino
 
Em quanto tempo a verruga caiu?
 
Olá gente , comecei a passar aspirina faz 2 dias , se caso a verruga sumi , eu venho aqui e dou meu depimento , bjs
 
Olá gente , vim da meu depoimento faz 1 semana que estava passando aspirina na minha verruga e não sumiu . acho que é pq estava passando aspirina infantil..... vou tentar denovo com aspirina e oleo de resino , tomara que de certo :( se alguém já passou aspirina e oléo de resino funciona mesmo? ass: Ju
 
Ola como Eu faço com a aspirina?
 
Ola como Eu faço com a aspirina?
 
Queria uma ajuda é só aspirina que se coloca ?
 
O que e oleo de resito ?
 
Gente, comecei a usar a parte branca da casca da banana em uma verruga que tenho na testa. Mas ouvi dizer que isso pode queimar a minha pele por estar sendo usado no rosto. Isso aconteceu com algum de vocês? Por quanto tempo vocês usaram a parte branca da casca da banana na verruga até sair?
 
Oi Rui , tenho uma pinta na boca , daquelas que fazem volume , e me passaram a receita de que o mel ajuda colocando ele sobre o algodao e aplicando na pinta . Sera que isso funciona ? Sabe outra receita ?
 
Pessoal, fiz o lance da aspirina com esparadrapo, seguinte, tinha 3 verrugas em meu penis, e com apenas uma semana, elas sumiram!! É incrivel!!! Apenas quebrei a aspirina e joguei o pozinho na verruga, cobri com esparadrapo, e a cada 2 dias eu repetia o processo, as verrugas dissolveram!!! Caso tenham isto, consultem um medido, pois provavelmente é HPV, mudando a alimentação , o corpo combate este virus sozinho, portanto quando mais vitamina C, e alimentação correta, verduras, frutas , mais forte o seu corpo ira se livrar deste virus!! mas o lance do esparadrapo com aspirina é milagroso!!! 01 semana esta livre delas!
 
Olá queria saber como tirar uma verruga no meu nariz perto da narina,
eu comprei o pointts e coloquei na verruga,depois que usei este produto a verruga
ficou com aspecto escura e dolorida e n saiu.O que eu faço
 
Olá quero saber quando a gente coloca a casa da banana em contato com a verruga, quantas horas são necessárias pra que ela fique ali ?
 
Oi usa creme barbatimao ajuda bastante e evite fazer depilacao com lamina e depilacao cera por ai pior
 
Oi , estou usando método da casca de banana nas verrugas genitais. Oque eu estou somente esfregando a casca da banana por alguns segundo 2 vezes ao dia. Está certo,? Porque lá no anus não tem como por casca de banana. Então estou somente esfregando está correto?
 
Ola, Sou academico de enfermagem e estou desenvolvendo um trabalho cientifico pra comprovar a utilização desse método de remoção de verrugas, aqueles que optarem participar, iram contribuir muito para a pesquisa, com finalidade de comprovar o uso e a segurança do mesmo, assim como os beneficios.
Obrigado, segue o link do formulario da pesquisa. http://goo.gl/forms/iDC8jlFDHL
lembrando que no formulario existe um termo de aceite onde explica a pesquisa e garante o anonimato de todos os participantes da pesquisa. Conto com a ajuda de vocês. Obg

 
Tenho três pintas pretad salientes no rosto, no nariz, do lado do nariz e perto da orelha. Nem maquiagem tampa! Será que a receita do bicarbonato vai fazer ela clarear e abaixar, pois todas as três ao passar o dedo da p sentir. Elas são altas, acima da pele! Morro de vergonha!
 
oieee tudo bem é normal no começo quando coloca a casca da banana com aspirina arder um pouca a verruga pois a minha ardeu
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
e por quanto tempo devo deixar pois arde um pouco sera q é por q ta fazendo eveito

 
Oi,depois de 3 dias fazendo c a casca da banana ficou tipo um buraquinho como uma feridinha vermelha...é sinal q caiu ne? e ai continuo usando ate sarar ou deixo cicatrizar naturalmente ou uso alguma pomada?
 
não façam essa do oleo de ricino + bicarbonato, fiz essa do jeito que ele falou e a região trata ficou manchada! e pra sair? ta clareando, + nada de sumir! e vai apagar o comentário meu senhor??? deixa ai pros outros verem o perigo das coisas q vc ensina!!!
 
A casca de banana fuciona na parte genital

 
Oi, como vc aplicou a aspirina? Quanto tempo e quabtas vezea por dia ? Obg
 
Ola amigo vc pode me explicar direitinho como vc fez seu tratamento estou com um problema igual ao seu. Estou desesperado.
 
Vcs não tem médicos????????
 
Bom dia!

Eu sou Henrique, de Maputo, Moçambique.
Tenho um filho de 1 ano e tem verrugas no pescoço do tipo couve flor, estou tratando já faz um tempo com pomadas mas não dá resultado, já fui ao dermatologista que receitou mais pomadas mas não está a resultar. A minha esposa já teve verrugas na genitálias e pensamos que tenha sido transmitido verticalmente ou através de lençois porque dormimos com ele desde bebé.
Pesquisei tanto o assunto pela internet e hoje logo cedo decidi continuar com a minha busca e eis que encontrei este blog super útil. por favor peço ajuda, será que posso usar os métodos aqui indicados para o caso do meu filho?
 
Saudações a todos que lêem este testemunho, estou aqui para testar a doença apenas com sua medicina herbal, eu tenho sido positivo para o HIV por 5 anos antes de eu me deparar com o Dr. Peter E-mail na internet sobre como ele usou sua erva medicinal para tratar e curar pacientes de diferentes vírus, então eu entrei em contato com ele e eu explico-lhe sobre o meu problema, acompanhei as instruções que ele me deu e ele me exorta a acreditar em suas palavras que ele iria restaurar minha saúde de volta, depois de alguns eu tenho algum remédio que ele me deu receita sobre como levar por 2 semanas, para tornar a longa história curta, fui confirmado Negativo do meu recente teste no hospital, apenas dentro de 2 semanas. O Dr. Peter pôde me fazer saudável e ver razões para viver de novo, embora a ciência diga que não há cura, acredito que Deus enviou este grande homem para salvar pessoas, você pode contatá-lo por seu remédio, ele tem atualmente tratado doenças como HERPES, CANCER, DOENÇA SANGUÍNEA, DIABETES , HIV, TYPHOID e muitos outros, você pode entrar em contato com este homem em (dr.peter.herb.solutions@hotmail.com) ou somente para WhatsApp (+2348143044267).
Deus abençoe seu pai!
 
Realmente funciona! Destruiu minha verruga na sombrancelha em 3 dias!
Pesquisei outros métodos naturais, para acelerar a solução. Primeiro pressionei 15 minutos com algodao molhado; e na sequência, mais 15 com algodão embebido em vinagre. Depois, a casca de banana durante toda a noite, fixada com fita microporosa... É incrível! Primeiro queimou a verruga, formou uma casca escura e depois do terceiro dia essa casca estava seca e caiu! Adeus verruga! Continuei passando por mais 3 dias pra destruir qualquer vestigio que possa restar na cicatrização... Estava me incomodando demais! A dermatologista queria 500 reais para remover a verruga (fazendo um buraco para extirpá-la e dar 2 pontos)! Sou grata pela postagem e pelos depoimentos!!!
 
Casca de banana faz com que a verruga genital caia ?
 
Funciona com verruga anal hpv ?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?