sábado, fevereiro 21, 2009

 

Extraterrestres e Espiritualidade


Se formos pensar com rigor, todos os seres vivos que habitam a Terra são extraterrestres, pois vieram morar aqui somente após a formação do planeta. Para efeito da argumentação abaixo, vamos considerar os atuais seres humanos terrestres como não-extraterrestres e os extraterrestres como sendo seres humanóides que vieram para a Terra após já estarmos vivendo neste planeta. Várias raças de extraterrestres estão presentes e vivendo na Terra atualmente.

O avanço científico e tecnológico de uma dada civilização extraterrestre não resulta categoricamente que suas sociedades e populações evoluam espiritualmente, porque a espiritualidade não depende de avanços físicos de qualquer espécie, incluindo ciência, medicina, guerra e invenções. Portanto, afirmações sobre uma evolução espiritual de civilização originada por ciência e tecnologia são enganosas.

A espiritualidade é um conceito terrestre, da raça humana, originado por religiões, fé, misticismo, ascetismo e cultos. É algo tipicamente humano. As civilizações extraterrestres não compartilham essa noção, e os extraterrestres não passam por uma metamorfose espiritual para atingir um nível mais elevado de conhecimento. Eles não são tão espirituais como muitos humanos pensam. Os termos "mental" ou "intelecto" são mais apropriados. Em seus planetas, os extraterrestres não têm igrejas, sinagogas, mesquitas, ashrams e templos. Eles não praticam qualquer forma de religião, e certamente eles não acreditam no mesmo Deus que reverenciamos, adoramos e tememos.

Os extraterrestres fixaram alguns prerequisitos e regras para "o uso aceitável da tecnologia e da ciência", que substituem e são usados no lugar do código humano de ética e moralidade.

Em particular, os anunnaki não têm cortes, cadeias, promotores, juízes, códigos penais e aprisionamentos. Por exemplo, os anunnaki têm conselhos familiares ou conselhos comunitários ao invés de cortes. Esses conselhos estão sob os auspícios das matriarcas anunnaki.

Eles não precisam de promotores e advogados para instruir um caso. Através de um sentido extrasensorial-mental, um anunnaki rapidamente sabe quais os indivíduos e entidades que se desviaram de suas regras sociais e aqueles que cometeram um ato reprovável. A palavra "punição" nunca é usada.

Pelotão de fuzilamento, enforcamento e morte por injeção letal, pela guilhotina ou por cadeira elétrica nunca é ouvido em seus planetas. Esses métodos são a invenção de uma raça inferior, selvagem, vingativa, impiedosa, egoista e assassina: Nós! Porém, nem todos os anunnaki são pessoas sem reprovação.

Algumas das leis dos anunnaki foram dadas, na antiguidade, para Hamurabi, na Mesopotâmia, para Kesra Nausherwan da Pérsia, ao rei hindu Dabshalim e a Hiram da Fenícia.

Fonte: Maximillien de Lafayette, What extraterrestrials and anunnaki want you to know, Publicado e distribuído pela Amazon.com, 10 de março de 2008.

Marcadores: , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?