terça-feira, abril 28, 2009

 

Mensagem de Mãe Maria

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Nunca foi tão necessário acreditardes em vosso poder, o poder de co-criar a felicidade que quereis vivenciar.

Contudo, amados, co-criar exige de vós fé, determinação e certeza; exige que a mente se sobreponha a matéria; exige que o caminho do coração seja reconhecido e volte a ser trilhado, para que vossas decisões deixem de ser pautadas pelo desejo de vossos egos e reflitam a vontade soberana de vossas almas.

Vosso mundo neste tempo chegou à grande encruzilhada, a encruzilhada que exige dos Filhos da Terra exercitar a grande escolha, a escolha que determinará o próximo passo no caminho da evolução da humanidade: julgamento ou compreensão, escuridão ou luz, limite ou plenitude, separação ou unidade.

É momento, pois de olhardes de frente para vossa realidade e a realidade que se reflete neste instante sagrado em vosso planeta; é hora de não permitir mais que o medo vos envolva e vos mergulhe na dúvida que leva ao pânico; é hora de perceber que as dificuldades com que vos deparais no dia a dia nada mais são do que oportunidades para vos ajudar a galgar mais um degrau rumo à manifestação da plenitude de que sois potencialmente detentores.

Não vos deixeis, pois, sucumbir pelo medo, não permiti que vossas escolhas sejam pautadas por nada ou ninguém que não seja a vontade de vossas almas, não alimenteis a separação, amados.

Lembrai-vos que continuais a travar a eterna batalha entre a luz e a escuridão.

É hora de deixar que a luz se revele em vós; é hora de suplantar todos os obstáculos, é hora de não vos deixardes paralisar pelo medo, é hora de sair da inércia e agir, agir de acordo com a diretriz ditada por vossos corações; é hora de crer no vosso poder, é hora de assumir vosso verdadeiro papel como Filho da Luz, é hora de buscar vencer os limites e vos abrir para a imortalidade que bate as vossas portas.

Lembrai-vos que fostes dotados pelo Criador de todo o potencial da perfeição e de todos os instrumentos para revelar em vosso mundo essa perfeição.

Sois perfeitos, amados, sois aqueles que escolheram encarnar para manifestar os atributos do Pai na Terra.

É hora de cumprirdes a intenção que vos trouxe a esse planeta; é hora de alimentar a fé e cultivar a determinação daqueles que crêem e sentem que o mundo pode sim refletir, paz, alegria, abundância e bem estar aos seus filhos.

Alimentai, pois, a fé, fé de que sois filho do Criador; alimentai a determinação em prosseguir na busca da felicidade, para que possais enfrentar todos os desafios sem esmorecer ao primeiro obstáculo; alimentai a certeza, certeza de que vossa herança divina pode ser resgatada neste tempo, por cada um de vós, tornando possível a todos exercitar escolhas conscientes com a finalidade única de voltar a pulsar e vibrar o amor incondicional.

Só o amor tem o poder de elevar os Filhos da Terra a um novo patamar de evolução; só o amor pode vos mostrar os passos para resgatar a unidade.

Amai-vos, pois, Filhos da Terra!

Amai a vida, amai vossos irmãos, amai os seres que convosco habitam nesse vosso planeta.

Não existem limites para aqueles que crêem no poder do amor e caminham com o propósito de compartilhar esse amor sem nenhuma restrição.

Que o medo deixe de ser um obstáculo para a manifestação do amor incondicional em vossas vidas, que o limite ceda espaço para as manifestações dos milagres em vossas vidas e que a compreensão que sois unos com o Criador possa elevar vossas mentes e vossos corações deixando emergir o Filho da Luz que sois.

Bem amados, que vossas orações sejam o instrumento para alimentar a certeza de todos os Filhos da Terra que estão encarnados com a finalidade de cumprir seu propósito divino.

Bem amados, Eu Vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

Mensagem de Mãe Maria-14-2009, canalizada por Jane M. Ribeiro. SP- 27/04/09.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?