quarta-feira, abril 29, 2009

 

Mensagem de Matthew - 5


Aqui é Matthew, com uma pequena mensagem para assegurar a vocês que o último plano dos illuminati – guerra biológica – irá falhar. Novamente os trevosos estão influenciando indivíduos em posições poderosas. A estratégia mais recente – ordenar o projeto em laboratório, a criação e a dispersão do vírus da gripe suína – é, como antes, que a parte controlada da mídia do plano, declare uma Pandemia! Esses trevosos não aprenderam com seus fracassos com a SARS e, em seguida, com a gripe aviária, ambas tendo grande propaganda, com prognóstico de pandemia mundial; no final esta publicidade foi forçada a parar, pois essas doenças causaram muito poucas mortes e acabaram desaparecendo. Esta situação de gripe suína terá o mesmo resultado. A tecnologia de nossa família de outras nações estelares tem neutralizado a vacina, que foi feita com a intenção de espalhar esta doença, assim como eles fizeram para evitar o espalhamento da SARS e da gripe aviária.



Este novo plano diabólico tem sido desenvolvido sem o conhecimento do lider do governo dos EUA (Obama), distintamente das duas tentarivas pandêmicas anteriores, que foram fabricadas com a aprovação dos membros mais altos daquela administração. Assim como o colapso da economia global está expondo a verdade sobre quem a tem manipulado, também este plano da gripe suina irá expor outras maldades perpretadas pelos mesmos tenebrosos dentro dos illuminati ou sob o seu controle.

Marcadores: ,


Comments:
Quando foi anunciado na mídia que o vírus continha material genético do vírus da gripe aviária, da humana e da suína, concluí que o vírus só podia ter sido feito em laboratório, pois não conheço nada similar que ocorra espontaneamente na natureza. Os médicos não estão sabendo explicar como ele se originou.
O curioso é que a gripe chama suína, mas até agora não foi encontrado um único porco com a doença. Parece que esta gripe só ataca pessoas dos 25 aos 45, ao contrário da gripe convencional (crianças e idosos).

Em caso de manifestação da gripe suína ou da comum, os antivirais naturais são: óleo de alho, chá de gengibre e extrato de própolis (20%, em álcool de cereais). Estes remédios são facilemente encontrados e custam muito barato e não mais de R$100,00 como o tamiflu.

RTG
 
é interessante q essa tal gripe suina apareceu d repente e só agora(ontem, se nao me engano)teriam encontrado o chamado "paciente zero".. só o fato de dizerem q o porco contrai 3 virus diferente (nao q nao possa acontecer com qualquer ser vivo), mas estranho é os especialistas nao saberem qual a origem desse virus, parecendo realmente que algo muito sério esta acontecendo, conspiração ou nao.. tdo pode acontecer.. isso pode ser o principio de algo muito pior q venha a acontecer em breve..
abraços Rui..
 
Ainda bem que não tomo vacinas há anos e anos... a dos 15 anos também não tomei, nem a de rubéola.
 
Nunca tome vacinas e tente convencer todos os membros de sua família para também não tomarem, principalmente as crianças... Aumente sua "imunização" contra TODAS as doenças adotando hábitos de vida saudáveis...

Abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?