domingo, abril 26, 2009

 

Oscar Quiroga - 546


A CRUELDADE NOSSA DE CADA DIA


Enquanto isso, aqui na Terra nossa humanidade se dedica à crueldade como se esta fosse mais um dentre os inúmeros componentes da vida cotidiana. É cruel nas suas críticas, destruindo o esforço consciente de muitas pessoas, é cruel também com seus familiares, tratando-os como estorvos, é cruel quando governa, porque dissemina a miséria, mas também é cruel quando governada, porque deixa passar a corrupção como se esta também fosse um componente da normalidade. De crueldade em crueldade se abre a porta para que o Grande Mal aconteça com intensidade máxima, encarnado em seres desequilibrados o suficiente para se convencer de haver um consenso silencioso que lhes outorga licença para perpetrar atos hediondos.

Marcadores:


Comments:
Gripe suína ,H1n1 , nova pandemia...
fabricada em laboratório..


Virus H1N1 ( da gripe suína) foi criado em laboratório.
Veja aqui um vídeo, relatos de médicos, veja provas de que cientistas recriaram o vírus em laboratório.
Veja ainda provas do CDC ( Center for Disease Control) de que esse vírus tem uma estranha mistura de adn da gripe aviaria, gripe suína europeia e asiática e ainda gripe humana num só vírus!!!!
Veja, :
http://www.realidadeoculta.com/h1n1.html

O Dr. John Carlo, ( director médico em Dallas Co.) disse numa conferência que esse vírus nunca havia sido detectado antes e parece ter sido engenhado em Laboratório.

A drª Wilma Wooten ,médica pública em San Diego ,disse que não é claro como é que as pessoas contraíram o vírus ,nenhum dos pacientes que viu tinham tido contacto com porcos.

Repasse este email aos seus contactos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?