sexta-feira, maio 22, 2009
Como Manobram o Ouro? Para Que?
A TERRA, O HOMEM, HERMES E ZEUS
RESUMO - As fábulas contam até o segredo das sombras.
Diz Esopo nesta fábula que
Ela reagiu:
- Está bem! Eles podem tirar quanta terra quiserem! Pois no fim vão devolvê-la com lamentos, e muito sofrimento!"
Os diversos comentadores não perguntam a respeito de que situação Esopo estaria criticando. Porém, é evidente que se referia aos bens materiais, terrenos, que tomamos emprestados da natureza e devolveremos após ter muito sofrimento com eles. Isso já era contado lá pelos anos 700 antes de Cristo! Imaginem o que diriam hoje!
Os Mestres em geral comentam a mesma coisa sobre os bens e o apego aos mesmos, em todas as épocas. Jesus Cristo informa que o Mal manda nos bens materiais deste mundo. Alguns tradutores mais recentes supõem que Esopo estava falando daqueles que emprestam dinheiro e depois cobram desmedidamente de seus devedores. Nem pensaram no que iríamos passar em nosso tempo! Alguns tentaram explicar o valor do ouro para a saúde e desenvolvimento interior do homem, como se manobra o acúmulo e o modo de cobrar em excesso, mas são lendas, fábulas, né? As sombras escondem o ouro e a informação.
A História se repete na Suméria, na Babilônia, no Egito... Esse costume de cobrar em excesso foi dando ouro escondido
Sabem hoje como está funcionando? Vou contar só um pedacinho da História:
Em 1917 ao acabar a primeira Grande Guerra, os donos do ouro emprestaram a Lênin para ir matar o czar que não havia dado bastante ouro por armas na primeira guerra. Lênin tomou o poder e não devolveu o ouro, embora tenha matado muitos judeus e outros fugiram levando o ouro aos bancos dos donos do ouro. Stálin matou Lênin e ocupou seu lugar no governo e na dívida...
Aí os donos do ouro armaram Hitler para ir atacar a URSS. Financiaram (em papel a ser pago em ouro) França, Inglaterra, EEUU, para comprar as armas cujas fábricas haviam financiado antes (só em papel, pois o ouro estava bem guardado em grutas... a terra cobrou bem caro para ser extraído o ouro e a seguir para guardá-lo...)
Os exércitos e os povos queimaram essas armas ao combater o Eixo. Por fim financiaram a URSS também e esta deu muito ouro por armas. E assumiu outro tanto de dívidas (em ouro)...
As armas foram todas gastas... Mas as dívidas continuaram a ser pagas (em ouro, é claro!) com impostos, Claro!
Leiam mais detalhes no site e no blog. Essas dívidas continuaram sendo cobradas dos vencidos e também dos vencedores! Como tudo havia sido quebrado na Europa, financiaram a reconstrução (Plano Marshal) e nem perguntem quanto a mais foi devolvido sobre esse plano... (em ouro!).
Foi muito ouro sendo acumulado. Hoje sobram alguns quatrilhões de dólares em ouro para financiar a próxima matança e o cirquinho já está bem montado com terroristas, exércitos e armas sempre renovadas à medida em que se gastam.
Financiar alegria e justiça, saúde e paz não dá lucro porque não destrói nada, né? E isso não traz lamentos e sofrimento, como a fábula diz que será cobrado. Impostos e taxas de juros, trazem.
Temos solução?
O mais terrível é que existe solução matemática, mecânica, com lucro para todos, calculada minuciosamente, com a cabeça fria conforme tenho mostrado neste BLOG. Porém, esquecemos que a Terra está invadida pelos "maus espíritos" de outros mundos que hipnotizaram os seres bonzinhos para serem escravos e estão na última cartada para matar 6 bilhões de "inconvenientes" a título de raças inferiores e assumir o domínio da Terra para sempre.
A grande sabedoria das sombras é insinuarem que elas não existem e somos nós induzidos que estamos pensando e decidndo o que elas querem.
Mas todos esquecem que há Alguém que já veio avisar que vai intervir, lá do Alto e é muito mais poderoso do que eles.
Continuem lendo. Acharão.
As fábulas contam até o segredo das sombras.
Visite: http://www.mariosanchez.com.br
Marcadores: Mário Sanchez, ouro
Descobri seu blog, por acaso, na internet e de um ano para cá venho acessando todos os dias, atrás de informações. Tive uma grata satisfação quando descobri que vc também é de Campinas. Aqui, realmente, tem gente bacana...rs
Um abraço,
Rosângela
<< Home