segunda-feira, maio 25, 2009

 

Mensagens Galáticas - 3


Mensagem de SaLuSa, em 8.maio.2009, via Mike Quinsey


Você está percebendo que o tempo está passando mais rápido do que nunca? Isto é uma indicação que nos informa que a Luz está se tornando mais intensa. Você tem um papel na trazida dela para a Terra, e nós e outros das dimensões superiores continuamos a enviar essas energias para vocês. Este é um processo controlado que chega do Universo e além dele. A energia é enviada do Sol Central, e desce através de vários níveis de vibração até que ela pode ser dirigida à Terra sem danificar vocês. Vocês não poderiam sobreviver com uma energia que fosse excessivamente poderosa, e é este fator que garante que vocês podem se mover dentro de uma certa faixa vibratória, que é compatível com você próprio. Existem almas poderosas que estão encarregadas com a responsabilidade de direcionar energias específicas para vocês através deles, e Saint Germain, com o seu raio violeta, é um desses Mestres. Tudo o que você vê e que está em volta de você envolve energia, e longe da sua fisicalidade e nos reinos da Luz você irá aprender muito a respeito deles.

Primeiro de tudo, vocês são Seres de Luz e, portanto, as dimensões da Luz são o seu verdadeiro lar. No momento você está no caminho que leva de volta a elas através do processo chamado de Ascensão. Alguns Seres Queridos estão temerosos com a mudança, sem entender que quando você se elevar você irá aceitar naturalmente a mudança, a paz e a harmonia que existe em todo lugar. A dureza e dificuldades de viver na sua atual dimensão serão apenas memórias que irão gradualmente desaparecer, já que não existe lugar para elas nos níveis superiores de Luz. Você já percebeu que você não é seu corpo físico, e com a Ascensão você irá elevá-lo em vibração, para que ele seja aceito na quinta dimensão, onde a maioria de vocês irá estar. Vocês irão ascensionar de forma totalmente consciente e irão se mover rapidamente de uma dimensão para outra.

No processo de ascensão, quando estivermos com vocês e aqueles das trevas não puderem interferir, o seu progresso será espantoso. A Terra será limpa de toda a sujeira e aquilo que pertence às Eras das Trevas do passado será substituído por tudo que é belo e que se ajusta às dimensões superiores. A maior mudança será na energia que o envolve o tempo todo, e que é pura e enlevadora. Você já ouviu falar sobre algumas almas que tiveram permissão de visitar esses reinos? A experiência que elas acham surpreendente e não desejam deixar para trás é relativo à energia que radia amor e engloba tudo dentro de si. Esta é a energia da Fonte em que tudo vive dentro dela, e isto aplica-se a você neste momento, excepto que você se separou bastante dela. Isto é esperado, já que você tomou a iniciativa de experimentar estas condições como parte da sua evolução. A dualidade na Terra está terminando, e com isso vem a oportunidade de deixá-la completamente para trás.

Se você aceitar a idéia de que o que está acontecendo atualmente é parte da limpeza que já começou, fica bem mais fácil não se envolver nisso e concentrar-se no seu futuro. Existe um caos inevitável quando os velhos sistemas começam a entrar em colapso e você está no meio disto, mas isso não precisa te despedaçar se você mantiver seus olhos firmemente no seu destino. Demora um certo tempo antes que você consiga ver claramente o que vai substituir a situação atual, mas nós temos dado a você uma idéia do que estará vindo e isso irá trazer alegria e felicidade ao seu coração. Nós estamos com vocês o tempo todo, esteja você ciente disto ou não, apesar de muito mais pessoas conseguirem agora ver as nossas espaçonaves e essa é obviamente a nossa intenção. A verdade sobre a nossa presença aqui está cada vez mais difícil de ser escondida ou negada após este longo tempo, já que nossas visitas ao seu planeta estão claramente documentadas, não apenas no último século, mas também nas suas crônicas antigas que regridem até milhares de anos atrás. Será um grande dia de celebração quando a abertura se tornar oficial, o que está se tornando cada vez mais próximo.


Nós bem que poderíamos perguntar aos seres das sombras do que é que eles têm medo, com relação à nossa presença. Nada nos iria agradar mais do que a aceitação deles de que somos seres benignos, que somos realmente, e que eles se voltassem para a Luz e colocassem o passado deles para trás. Não guardamos qualquer sentimento negativo contra eles, já que toda alma que perdeu contato com a Luz é uma que irá retornar em algum momento no futuro. Infelizmente, eles possuem um veio turrão que evita que eles admitam a derrota, e lamentavelmente eles preferem destruir o que eles não conseguem controlar. Não tenha medo meus Queridos, está decretado que um tal fim não será permitido desta vez, de forma distinta dos ciclos anteriores (Lemúria, Atlântida, etc). Você irá ascencionar, se esse for o seu desejo, e você irá em frente com o propósito de atingir o seu objetivo. Tudo está planejado nesse sentido, e portanto você pode esperar por uma conclusão feliz para este ciclo.

Enquanto isso, cuide de suas necessidades diárias e provisione para o seu futuro, como você achar adequado. Nós sabemos que alguns de vocês sentem-se em perigo nos locais em que vocês vivem, e vocês serão sábios se atenderem esses sentimentos. Nós podemos fazer muito para controlar os eventos maiores na Terra, mas alguma limpeza da superfície do seu mundo é essencial no futuro. Nós mantemos muitas áreas em equilíbrio que estão propensas a atividade sísmica, mas nós não podemos sempre intervir quando responsabilidades cármicas estão sendo trabalhadas. Você já pode saber que muitas almas escolhem ir embora através de catástrofes naturais, e fique certo que elas recebem cuidado e nenhum mal é experimentado por elas. Existem o que vocês chamariam de hospitais no “outro lado”, onde voluntários amorosos saúdam os novos ingressantes e garantem o conforto deles e os liberam de qualquer trauma. Na realidade não existem lesões ou algo assemelhado que acontecem nas regiões astrais, e os “pacientes” são rapidamente curados de quaisquer memórias emocionais.

Seus entes queridos que já partiram a um bom tempo da Terra esperam pela oportunidade de se juntar a vocês na Ascensão, já que eles também se preparam para essa ocasião. Aqueles de vocês que têm se perguntado sobre o destino deles devem ficar aliviados ao saber que eles aguardam a reunião deles com vocês. O Criador permitiu a vocês experimentarem a dualidade, mas ao mesmo tempo não os abandonou e planejou a sua libertação, que agora se aproxima. Você tem todo o seu ser imerso naquela grande energia de Amor e Luz, e você nunca se separou dela, apesar de parecer que sim, enquanto você está na Terra.

Eu sou SaLuSa, de Sirius e da Federação Galática, e estou muito contente de fazer contato com vocês. Tudo isso é para fazer estes últimos anos de sua jornada mais fáceis, e vocês serão confortados pela nossa presença. Nós somos a sua garantia de que este ciclo irá terminar como planejado, e, antes disso, nós já teremos vindo à Terra e juntado nossas forças com vocês. Fique sabendo que nosso amor viaja com vocês o tempo todo.

Marcadores: , ,


Comments:
"Vocês irão ascensionar de forma totalmente consciente e irão se mover rapidamente de uma dimensão para outra."

Vocês? Quais? Os 0,01% da humanidade?

E qdo ? Talvez em 14 de outubro de 2999 ?

E enquanto isso aqui no Planeta tupiniquim sou obrigado a ver os espetáculos burlescos encenados por atores moluscos que usam seus tentáculos para alcançar mais vítimas através de artifícios mágicos operados por Pais de Santo comprometidos com a maldade !

Chega !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?