segunda-feira, maio 25, 2009

 

Oscar Quiroga - 575


O QUE NÃO PODE MAIS SER DETIDO


Enquanto isso, aqui na Terra a transformação da civilização humana em algo maior e melhor já não pode mais ser detida, mas de puro tolos que são, os seres humanos ainda resistem insistindo na manutenção de padrões morais, conceitos e tradições. Porém, em vez dessas práticas trazerem benefícios provocam dor e sofrimento, porque não servem mais. Os argumentos a favor da preservação das tradições são aparentemente nobres e dignos, mas representam um atraso. Neste momento nossa humanidade deve olhar para o futuro e não para o passado em busca de orientação e significado. Continuar resistindo significará aumentar a dose de tormento que a esta altura do campeonato beira o insuportável. Conversar de assuntos espirituais sem pudor ajuda muito, nesses casos.

Marcadores:


Comments:
O q não pode ser detido ?

Como não pode ser detido se os governantes detém a bel-prazer tudo que lhes opõe interesse ?

E qdo alguém vai falar ao populacho que existem civilizações vizinhas e nos chamam de loucos?

E qdo alguém lhes diz que é equivocado matar animais pra comer sua carne o que eles respondem ?

E qdo alguém lhes fala do conceito de sexo como luz e energía e a consequente necessidade de mudar os procedimentos nessa matéria o que eles respondem ?

Quer que eu continue ?

Vejo propagação da informação e banalização moral...... e desafio apontar-me 0,5% da população que busque por sabedoria e purificação (na prática) acho que vc perdería.

Espero pela transição desde que nascí, e confesso que estou cansado de tantas postergações......pra mim toda essa escória já devía ter virado lixo cósmico há muito tempo, inclusive comigo fazendo parte dela....
 
Olá, gostaria do e-mail de contato do proprietário do blog, para trocar idéias a respeito de um movimento em prol da saúde e do bem-estar.
 
Posso ser contactado pelo e-mail:

fragassi@gmail.com

Um abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?