sábado, maio 30, 2009

 

Oscar Quiroga - 580


A SOLUÇÃO ESTÁ NA MARGEM CONTRÁRIA


Enquanto isso, aqui na Terra o colapso financeiro mundial poderia ser facilmente revertido se nossa humanidade incorporasse imediatamente tudo o que ainda é tratado como alternativo. Há combustíveis mais eficientes e menos poluentes, há tratamentos para doenças psíquicas que são baratos e que não provocam efeitos colaterais, há sistemas pedagógicos muito mais eficientes e que respeitam as crianças, há formas de organizar o trabalho das empresas sem obrigar os empregados e se tornarem autômatos, há programas de televisão e formas de divertimento que não atentam contra o intelecto humano. Porém, tudo isso e muito mais anda na margem contrária dos grandes conglomerados mundiais, que têm em suas mãos o poder indireto de legislar.

Marcadores:


Comments:
O difícil e amargo de engolir, o paradoxal de entender é o como estes complexos e conglomerados referidos não são atingidos pela lei do carma ?

Como as pessoas envolvidas com a manipulação mundial não são barradas nas suas nefastas ações......

Fica complicado de entender e consequentemente quase impossível de aceitar a condição de estar submetido a tudo isso e nada poder fazer !

Dá uma sensação de desamparo !

Começa-se a questionar se esses tais de Arcanjos poderosos, Helohins, Mestres da Justiça, Juizes do carma não seríam só figuras barrocas criadas pela nossa necessidade de nos sentirmos protegidos !...........

A vontade que dá é de pedir para o Senhor Jesus e sua turma para descer logo desse trem , mesmo que as promessas indiquem que no fim da linha tudo vai ser diferente !

O raio de tudo isso é que essa josca dessa separação do joio e do trigo nunca chega !!!

Como se diz por aí: "já tá me dando uma gastura " !
 
Rsrsrs.....realmente companheiro , é tanta informação , tantas contradições ,uma porção de energias de todos os tipos chegando(que nunca vejo e nem sinto), que fica dificil de saber pra onde olhar , sem falar nos alinhamentos de planetas e das promessas de acontecimentos que sempre são adiados ( ta parecendo nossos politicos), e ate ignições , que demora tanto pra acontecer , e quando acontece , nós não podemos ver , pois aconteceu na 5ª dimensão!!!! Fala sério!!!Todos agarrados nesse 2012 , quando chegar la e não acontecer nada , o que vão dizer? Que erraram na data e vai ter um adiamento , ou pior , uma mensagem dizendo que como nós não atingimos um grau de vibração não vai ser possivel um contato e que fica pro proximo alinhamento daqui a 26000 anos , e mais , muitos de nós querendo paz , e mandam mensagens falando de BATALHA CONTRA AS TREVAS , ué ?Chegaram ate aqui pra mais guerra? Olha amigo , gastura é pouco......
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?