quarta-feira, junho 24, 2009

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O estado de bem-aventurança se torna acessível para os Filhos da Terra que compreenderam a origem do seu verdadeiro poder, e neste tempo buscam vivenciar o amor pleno, aquele que nunca impõe condições.


Poder e amor - perfeitamente equilibrados - são a chave para que possais experienciar o estado de profundo bem-estar, onde as dúvidas não encontram guarida porque tudo é visível através dos olhos do coração.


Os olhos do coração - que expressam a vontade de vossas almas – sempre conseguem enxergar a totalidade do que vos cerca, e ao reconhecer o “todo” tendes a capacidade de diluir vossas dúvidas na compreensão das causas que acarretaram as situações vivenciadas por vós, permitindo-vos, assim, trabalhar para concluí-las, eis que não mais precisam fazer parte de vossas vidas.


É assim que o sofrimento se dilui e a alegria se impõe para os Filhos da Terra.

É hora, pois de equilibrar poder e amor em vossas vidas, para que possais mergulhar definitivamente na bem-aventurança que torna transparente vosso propósito, que permite a vós ter certeza dos passos a dar, das atitudes a tomar, das mudanças a exercitar para que vossas vidas no mundo da ilusão sejam o reflexo da plenitude do mundo de onde viestes e para o qual quereis retornar, o mundo da perfeição.


É hora, pois, de acreditar, amados.


Vossa crença é a chave que abre as portas da vossa compreensão.


Sem a compreensão de quem sois e do que vos trouxe ao mundo da ilusão continuareis paralisados e inseguros sempre que os desafios se apresentarem a vós; é preciso, pois, que possais compreender para vivenciar, no mundo da ilusão, o imenso poder que vos foi legado pelo Criador - sempre acompanhado do amor que expressa vossa essência divina – e que ambos estejam perfeitamente equilibrados para vos permitir a transformação de todos os vossos limites, a liberação de todos os vossos apegos, a dissolução de todas as vossas dúvidas, para vos tornar um ser totalmente seguro do caminho a seguir, seguro das atitudes a tomar, seguro das mudanças a incorporar em vossas vidas.


Bem amados, acordai para esse momento, acordai para experienciar esta oportunidade única de ultrapassar vossos limites, ultrapassando o profundo fosso criado pela humanidade, ao longo da eras, e que continua bloqueando o acesso ao portal da bem-aventurança para tantos de vossos irmãos.


É hora, pois de concluirdes vosso processo, trabalhando com afinco em busca do vosso equilíbrio, para que possais desfrutar a plenitude do mundo da perfeição e ser um exemplo para todos os vossos irmãos que ainda não vislumbraram a possibilidade de ser feliz.


Bem amados, que vossas orações continuem a auxiliar toda a humanidade no processo de consolidação do momentum da ascensão.


Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Mensagem de Mãe Maria-19/09 recebida por Jane M. Ribeiro aos 23/06/09.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?