sexta-feira, junho 26, 2009

 

Mensagens Galáticas - 4

Mensagem de SaLuSa, em 26.06.2009, via Mike Quinsey

Você tem trabalhado em direção a esta época importante por milhares de anos, batalhando para alcançar um nível de consciência que irá permitir que você deixe este ciclo no seu final. Isto porque você tem que estar em um estágio particular de consciência antes que você possa participar completamente do processo de Ascensão, e isto não pode ser conseguido sem grande planejamento e ajuda. Se fosse deixado você fazer tudo sozinho, isto significaria que muito poucos de vocês poderiam ter sucesso. As vibrações mais baixas provaram ser bastante difíceis de serem superadas em direção ao alto, e nós sabemos que a civilização de vocês não chegaria ao milênio, pois ela teria se destruído a si mesma.

É com algum prazer e satisfação que olhamos para vocês agora, no limiar de uma grande transição que nós ajudamos vocês a atingir. Nós temos certeza que os mais antigos de vocês podem olhar para trás na sua vida, e reconhecer quão longe vocês caminharam e evoluíram espiritualmente. Tem sido um período muito agitado e excepcionalmente desafiador, mas vocês têm obtido muito sucesso. As energias irão se intensificar durante estes anos finais, e nós esperamos ver muitas outras almas despertarem em tempo para compreender e aceitar a oportunidade de ascender. Iria alegrar nossos corações ver cada um de vocês fazer isso, mas o livre-arbítrio dá a vocês a escolha de decidir por vocês mesmos. Esta é uma Lei sagrada que ninguém pode negar e que nós observamos nos nossos trabalhos para vocês.

Provavelmente, a maioria dos leitores destas mensagens está ao longo do caminho no sentido de aceitar a oportunidade de ascender. Nós esperamos, portanto, eliminar quaisquer medos que você possa ter, já que sabemos que grandes mudanças em suas vidas não são sempre bemvindas com braços abertos. No entanto, se você não perceber que a Humanidade já está, sem saber, em um estágio avançado de entrega às forças das trevas, você pode escolher não ascender, sem perceber que você não está destinado a permanecer permanentemente nesta dimensão. Nosso contato com vocês é para abrir os seus olhos para o que tem acontecido ao seu redor, e ao mesmo tempo garantir a você a ajuda para romper com as muletas das forças das trevas. E, o mais importante, você precisa está ciente do plano do Criador para o seu Universo e a sua elevação, que está acontecendo agora.

Não existe quase ninguém que não está ciente de uma mudança enorme acontecendo na Terra. Aparentemente, parece que o caos irá reinar, mas aqueles que estão iluminados sabem que isso tem um propósito mais elevado. Este ciclo de dualidade precisa terminar logo, e com isso todas as almas precisam decidir seus próprios futuros. As circunstâncias irão ditar que uma limpeza massiva precisa primeiramente ocorrer e é aí onde nós entramos. Nós iremos ajudar vocês a restaurar a Mãe Terra, tal que as evidências da destruição e estupro dela pela presença do Homem possam ser removidas. Como embaixadores na Terra, nós também iremos andar entre vocês e ser seus mentores e professores espirituais para a elevação de suas consciências.

Tenha certeza que nós estamos totalmente comprometidos com as nossas tarefas, e nós iremos certamente fazer com que vocês estejam prontos para o processo final de Ascensão. Nossos planos já estão dando resultados, mas nós não podemos sempre revelar o que estamos fazendo. Isto, no entanto, irá mudar quando nós pudermos aparecer abertamente e compartilhar o nosso conhecimento com vocês. Vocês são uma parte integral de tudo que está planejado, e nós iremos juntar mãos em uma grande amizade que irá permanecer, enquanto nos movemos para cima nos dias finais e deixamos este ciclo. Se você necessita de inspiração para mantê-lo caminhando, pense sobre a alegria e a paz que descerão à Terra quando a verdade do seu futuro se concretizar. Do caos para a calma e a ordem, da tristeza para a alegria e um futuro claramente definido que respeita a sua soberania individual.

Como já dissemos anteriormente, os problemas no seu mundo certamente não estão terminados mas das cinzas do antigo paradigma um novo irá emergir. Você pode ter dificuldade de visualizar a nova Terra, mas a veja sendo limpa de tudo que não tenha lugar nas dimensões mais elevadas. Existirá beleza em todas as direções que você olhar, e as monstruosidades que enfeiam agora a sua paisagem irão desaparecer. Construções e fábricas, como seus complexos industriais, irão com o tempo ser removidos e em alguns casos isso será permanente, já que novos métodos e meios de produção serão instalados. Mesmo esses terão vida curta, já que virá o tempo quando pouco (ou nenhuma) manufatura precisará ocorrer.

Sabemos que muitos de vocês estão inseguros sobre como as mudanças irão no final afetar vocês, já que vocês se preocupam com suas propriedades e seus pertences. Deixa-nos dizer que vocês manterão o que vocês tiverem, até que chegue a época quando mesmo isso irá se mostras desnecessário ou adequado para as dimensões superiores. Tudo nessas dimensões estará em uma vibração mais elevada, e mais sintonizado com a Luz. Seus materiais terrenos inevitavelmente decaem com o tempo, mas os novos irão durar indefinidamente até que você não mais precise deles. Vocês já ouviram falar das cidades de cristal, e elas se tornarão a sua morada quando vocês ascenderem através das dimensões. O grande salto na sua evolução está apenas começando, e o lado material de sua vida irá mudar dramaticamente. Tudo irá acontecer para o seu benefício e elevação, e com o tempo você poderá se mover livremente pelo Universo como um Ser Cósmico.

Nós gostamos de falar para vocês sobre o está à frente, pois você precisa estar preparado para as mudanças e com esse conhecimento você está em melhores condições de formar uma nova postura mental. Também ajuda você manter o seu foco no futuro e ser menos distraído com outros acontecimentos. Neste ínterim, a verdade sobre o que aconteceu no século passado está sendo divulgado, e você descobrirá que muitas pessoas terão que responder por suas ações. Esteja na Terra, ou fora da Terra, sempre existe a responsabilização por quaiquer atos que tenham afetado adversamente outras almas. Os culpados principais estarão sujeitos às suas leis, e como você precisa saber agora, você irá responder por aquilo que você fez, porque no final você é o seu próprio juiz e júri.

Eu sou SaLuSa de Sirius, e junto com meus companheiros representamos a Federação Galática, onde os contatos com vocês está concentrado. Nós não somos os únicos que têm permissão para fazer isso, mas vocês podem ter certeza que a Terra não é uma “casa aberta” que qualquer um pode visitar. Nós protegemos vocês contra a entrada de entidades não-evoluídas, e somente pode haver exceções se uma situação kármica existir. Não tema nada, já que vocês estão em segurança e são muito apreciados e amados por nós.

Marcadores: , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?