segunda-feira, junho 29, 2009

 

Um ET Cinza Vivo no Brasil ?


Em uma série de vídeos, um coronel do exército brasileiro dá uma série de informações sobre um alienígena tipo cinza (gray) e, no final, leva o cinegrafista para visitar e filmar esse extraterrestre. O último vídeo da série, que mostra esse ser, é este:

http://www.youtube.com/watch?v=JlQ-FdzDJ9Q&feature=related

Resumo de toda a filmagem: um coronel do exército brasileiro dá uma entrevista informando que um ser vivo alienígena (ou extraterrestre) está preso em uma base militar brasileira (subterrânea, como mostrado no vídeo). O vídeo final mostra um ET tipo cinza (gray, apelidado de "Juca"), com quatro dedos (um polegar + três dedos, mostrados em uma radiografia em vídeo anterior), nariz e boca pequenos, e olhos negros grandes e amendoados (que piscam, com órbitas ligeiramente inclinadas com relação à horizontal; os nossos olhos estão na posição horizontal), como normalmente informado em publicações do gênero, não possui cabelo, sobrancelha e cílios, ou qualquer pelo no corpo; sua pele não é cinza, mas de um marrom claro avermelhado (quando iluminada por uma lanterna de luz branca), muito próximo da cor da pele de uma pessoa humana da raça branca. O coronel comenta sobre a anomalia geomagnética do Atlântico Sul, vinculando-a, de alguma forma, com algo artificial associado à presença destes seres (nada muito conclusivo). O ET estaria com vários implantes pelo corpo (nos dedos, coluna vertebral e cabeça), visualizados via radiografias em vídeo anterior. Possivelmente, estes implantes emitiriam sinais eletromagnéticos, que foram detectados via um equipamento conhecido como Analisador de Espectro (eletromagnético). Como as filmagens são bem amadoras, não parece haver truques inseridos na filmagem do ET; em outras palavras, o ET mostrado não parece ser um boneco ao qual se deu animação. Parece ser algo bem real.

Marcadores: , ,


Comments:
Caro Rui, realmente este ET Juca existe, porém foi uma criação do sr. Phillipe Kling do site www.mundogump.com.br (matéria Relato de um MIB). O autor pretendia provar uma teoria na área da psicologia. A matéria realmente convence. Um forte abraço!
 
Caro Rodrigo, não entendi sua colocação: se o "Juca" realmente existe, o que foi apresentado no vídeo é um boneco animado de alguma forma?

Um abraço, Rui.
 
Creio que me expressei mal, realmente. Desculpe-me. O que eu quis dizer é que o ET existe na história fictícia (http://www.mundogump.com.br/o-relato-de-um-mib-parte-10-a-verdade/), sendo uma animação 3d sobreposta a um vídeo. Neste endereço tem toda a explicação e motivos do autor. Recomendo ler todo o relato, é muito bem feito e causou grande euforia na net. Abraço!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?