terça-feira, julho 28, 2009

 

A Gripe Suína - 1


Existe um programa de entrevista na rede Globo de televisão, comandada por Jô Soares, e que também é transmitido pela rede noticiosa CBN de rádio. Ontem à noite, através do rádio, ouvi o Jô Soares entrevistar o nosso atual ministro da saúde (na realidade, da "doença"), José Gomes Temporão. Foi interessante as informações que ele repassou durante a entrevista. A primeira coisa interessante que ele informou é que a letalidade (geração de morte) desta atual gripe suína é idêntica a todas as gripes comuns que ocorrem todos os anos (meu comentário: isto ocorre para tristeza e desânimo dos cientistas que desenvolveram este vírus em laboratório, usando elementos humanos, suínos e aviários na sua confecção, para se ter uma virulência equivalente à gripe espanhola de 1918, que matou milhões; a designação H1N1 para a gripe suína atual é idêntica à usada para a gripe espanhola; o "por que?" da menor virulência da gripe suína - com relação ao planejado pelos cientistas - eu já apresentei em postagem anterior: "Mensagem de Matthew - 5", de 29 de abril de 2009). A gripe comum, aqui no Brasil, gerou milhares de mortes no ano passado, enquanto a gripe suína, aqui no Brasil, só gerou, até o momento, menos de 60 óbitos; isto é praticamente nada, apesar de toda a campanha de temor (com segundas intenções: gerar lucros para as indústrias farmacêuticas vendedoras dos remédios aconselhados e preparar o público para uma possível vacinação assassina compulsória em massa, que - segundo certas fontes - teria levado ao assassinato de Michael Jackson, antes de suas apresentações em Londres) difundida insistentemente por todos os principais meios de comunicação, controlados pela elite mundial das trevas.

Portanto, o tratamento da atual gripe suína deve ser igual ao tratamento das gripes usuais. Ao invés de mega doses de vitamina C, via pílulas, o ministro recomendou (corretamente) que se dê preferência a uma boa alimentação, constituída de frutas e verduras cruas, que além da vitamina C possui outros elementos adequados para fortalecer o nosso sistema imunológico. Outra recomendação do ministro, que "cheira" a lobby em favor dos pecuaristas de suínos, é de que pode-se continuar a consumir carne de suínos bem passada (a alta temperatura, além de matar melhor o cadáver do porco, também mata os possíveis vírus que se hospedam no porco morto: esta é a lógica deste raciocínio), sem perigo de contrair a gripe suína. O ministro falou também sobre a existência de certos grupos humanos de maior risco, como as mulheres grávidas, crianças, diabéticos, asmáticos, pessoas com obesidade mórbida (que já possuem um sistema imunológico deficiente), que devem tomar um maior cuidado, com tratamento imediato de qualquer gripe.

Uma pessoa do auditório perguntou ao ministro se há possibilidade de uma pessoa contrair a gripe suína pelo uso de telefone público que foi usado anteriormente por uma pessoa contaminada. O ministro falou que isso é possível: prefira usar o seu próprio telefone celular... Outra recomendação ministerial: se você ficar gripado, evite ir à escola ou ao trabalho, até que a gripe passe, para não contaminar outras pessoas.

Outra prática muito comum em epidemias (e pandemias) é jogar a culpa do óbito sobre a doença da moda, quando a causa da morte foi, na realidade, devido a outras causas. Isto certamente vai acontecer com a gripe suína, da mesma forma como aconteceu, por exemplo, com a síndrome de imunodeficiência adquirida (sida, aids).

PS: Uma informação captada na internet (em agosto/2009) sobre este tema: já foram liberados na atmosfera 72 quilogramas de vírus da gripe suína (arma biológica em teste) e ainda existe mais de 600 kg deste vírus em laboratórios para serem liberados...

Para saber mais:

1. http://www.overstream.net/view.php?oid=miukerecnle6 : Neste vídeo, David Icke alerta para ninguém tomar vacina contra a gripe suína (ou contra qualquer outra doença), pois o propósito final dos controladores mundiais é reduzir a população mundial, através de um sistema imunológico deficiente em cada pessoa vacinada.

2. http://www.nerdssomosnozes.com/2009/08/operacao-pandemia.html : vídeo argentino mostrando que a gripe aviária e a suína são muito menos letais do que a gripe comum que ocorre todo ano. A grande propaganda de medo é para vender o remédio Tamiflu, para enriquecer Donald Rumsfeld (ex-ministro de Bush), entre outros.

Marcadores: , , , , , ,


Comments:
muito bom texto! Só penso que seja mais cauteloso ao afirmar coisas como assassinato de Michael Jackson, pois tu acaba soando como um daqueles teóricos de conspiração que acreditam em qualquer baboseira que dizem... Nos assuntos de conspiração, há uma linha tênue entre realidade e imaginação fértil.

Michael foi assassinado sim, mas quem matou ele foram as drogas e os remédios da indústria farmacêutica. Nisso dá para acreditar.
 
Para falar sobre Michael Jackson eu me baseei em um relatório de serviço de inteligência que você pode ler aqui (se ler inglês):

http://www.whatdoesitmean.com/index1244.htm

Boa leitura, Rui.
 
excepcional blog Rui!, após ver uma tradução tua , busquei pelo eu nome e achei o blog, parabens pelos artigos irei acompanha-lo, Até +
 
Lê, obrigado pelo incentivo ao meu trabalho... :))

Um abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?