quarta-feira, julho 22, 2009

 

Mensagens Galáticas - 5

Mensagem de SaLuSa de 22 de julho de 2009, via Mike Quinsey

As condições pelas quais vocês estão passando são grandes ocasiões para emergir o melhor das pessoas. Existe algo inerente em muitos de vocês que responde às necessidades dos outros, particularmente quando ações drásticas são necessárias. Quanto mais vocês são pressionados, maior é a compaixão e o desejo de se ajudarem mutuamente. Os anos recentes têm sido um período de ruptura, já que a Luz e as trevas têm batalhado para se imporem. Aparentemente as trevas vêm seu plano de escravização das pessoas da Terra em funcionamento, mas em um outro nível a Luz tem estado aumentando de intensidade. A Luz agora já ganhou a batalha, e apenas falta ela se manifestar mais explicitamente para completar este ciclo com sucesso.

Por muito tempo as forças das trevas têm mantido uma condição de separação, usando todos os meios possíveis. Elas têm fermentado quaisquer diferenças entre nações, e jogado umas contra as outras. Elas também têm trabalhado para influenciar seus afazeres, que frequentemente têm sido fabricados colocando seus fantoches dentro dos governos e de outros cargos elevados na sociedade. Porisso existe necessidade de haver mudanças nos governos para remover essas pessoas, e garantir que Seres de Luz sejam instalados nestas posições. Uma vez que isto aconteça, nós então teremos condições de prosseguir com o nosso plano de Primeiro Contato. Vocês já podem ver que os partidos políticos estão sob pressões extremas para mudar, e se eles não fizerem isso eles sabem que não terão futuro. Portanto vocês vêm tumumulto político e hesitação, pois eles tentam se agarrar aos velhos paradigmas que agora não mais funcionam.

Enquanto todos os desafios estão sendo detalhados, nossos planos continuam no apoio aos programas de abundância (nesara?), mas estes também precisam de suporte adequado para que eles sejam postos em execução e sirva a todo o povo. Não se permitirá que eles caiam nas mãos dos Illuminati, que certamente iriam tentar roubar os metais preciosos, e portanto eles estão bem protegidos por nós. Não é apenas nosso dever, mas também nosso desejo de ver a riqueza do mundo distribuída de forma justa. Por muito tempo ela tem sido sugada para as famílias bancárias Illuminati, que a tem usada para comprar apoio para seus planos. Não importa onde os seus metais preciosos estejam escondidos, pois não existe lugar que fique escondido de nossos olhos.

A Luz está abalando as bases de tudo que não for os propósitos mais elevados do Homem. O que esteve escondido está sendo revelado, junto com um grande desejo de revelar a verdade sobre tais operações secretas. Evidências podem ser destruídas mas nós temos meios de as trazer de volta à vida, assim como temos condição de fazer o mesmo com qualquer evento do passado. A verdade será divulgada e a humanidade terá condições de ver como suas vidas têm sido manipuladas, e seus bens, independência e soberania têm sido retirados de si. Isto tudo irá mudar e o Homem irá ganhar de volta sua liberdade total para decidir o seu próprio futuro. Com a ascensão, a elevação irá significar que vocês irão retornar aos níveis que são os seus lares reais. Nesses níveis vocês estarão em paz, com tudo em volta de vocês em uma alta vibração revelando o esplendor e a beleza que existe além da sua Terra presente.

Sabemos que muitos de vocês estão cansados das frustrações diárias e das pressões contínuas para viver uma vida normal. No entanto, saibam que isto vai vai acabar através do processo de Ascensão, e logo você irá esquecer os tempos difíceis. Vocês têm trilhado um longo caminho para chegar a este ponto de suas evoluções e os esforços finais necessários para ascensionar valerão a pena e exigirão sua dedicação total para consegui-lo. Lembre-se que será o novo você que estará tomando o seu lugar nas dimensões superiores, e o seu corpo estará com uma composição muito mais leve e não não será uma carga pesada como o seu atual corpo físico. As dores que atingem as pessoas na Terra não mais afetarão vocês, já que elas estão além da corrupção ou das doenças. Se você já esteve fora do corpo físico (desdobramento ou viagem astral), você saberá exatamente o que eu quero dizer, e como maravilhosamente livre você se sente, e isto é como será.

O que virá é espantoso para muitas pessoas, já que é difícil perceber como será sentir algo tão diferente da sua atual condição. Vocês são Seres Cósmicos e vocês precisam existir em um nível mais elevado para poderem experimentar o Cosmo. A Terra é uma prisão da qual vocês para ser liberados para os mundos reais que existem além dela. Vocês têm aprendido muito por estarem na dualidade por tempo tão longo, e sua experiência levará vocês a servirem os outros que ainda estão acorrentados pelas vibrações mais baixas. Vocês terão a habilidade de elevar outros, e sua Luz irá abrir seus corações e mentes para a realidade de suas próprias divindades.

Onde você estiver na sua jornada da evolução, sempre existirá uma pulsão interna para encontrar o verdadeiro propósito da vida. Também, existe um sentimento que o lar está em um outro lugar, já que a Terra não satisfaz o seu desejo de encontrar o seu lar real. Esta pulsão te propele para frente até que você ache o caminho que leve você à Luz. O propósito da Federação Galática é ajudá-lo(a) nesse caminho, e nós servimos a Vontade de Deus para que o plano de sua evolução vá em frente sem impecilhos. Como Aqueles que já ascensionaram, nós estamos na situação ideal para guiar vocês em vossas jornadas. Isto é algo que já participamos em numerosas ocasiões, mas para nós isto será uma experiência nova porque vocês irão ascender levando consigo seus corpos físicos.

Sabemos que vocês estão cheios de perguntas e podemos garantir a vocês que após nossa chegada à Terra, a verdade de muitos assuntos ligados com a Terra serão respondidos. Nada existe que será ocultado de vocês, e a história verdadeira de vocês e o propósito de estarem na Terra será transmitido para todo o mundo. Isto será suportado por evidências, já que desejamos deixar vocês sem nenhuma dúvida sobre a verdade. Desde as épocas remotas, sua história foi registrada por cada civilização, mas muito pouco sobreviveu devido a atos deliberados de destruição, ou foram escondidos por aqueles que ganham com a manutenção de você no escuro. A sua história moderna está também cheia de erros e alterações que esconde a realidade do que realmente aconteceu.

Eu sou SaLuSa de Sirius e meu antecedente é similar ao de vocês, já que minha genética está ligada a outras civilizações. Primeiramente a prioridade é se certificar que muitos de vocês estejam preparados para a Ascensão. Inicialmente tudo que é requerido é sua intenção de seguir esse caminho, e seguir em frente com amor em seus corações. Podem ter certeza que nós estaremos lá com amor em nossos corações por vocês.


Marcadores: , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?