sexta-feira, julho 17, 2009

 

Oscar Quiroga - 628


O PODER DA COOPERAÇÃO


Enquanto isso, aqui na Terra mesmo os mínimos sinais de cooperação entre os humanos guardam em si a semente de significados cósmicos. Cada olhar de relance, cada aperto de mão, cada tapinha nas costas, cada pensamento, tudo que for sinceramente concedido em nome da cooperação adquire um significado transcendental e coloca em movimento a Vida que aguarda esses sinais para circular com a sua graça habitual. O lado trevoso da humanidade conhece o poder da cooperação, vemos quão organizados são os criminosos e quão fiéis são entre si. Uma vez que o lado luminoso de nossa humanidade também decida emergir de seu isolamento e fazer uso da cooperação, a Vida fluirá graciosa, recriando a civilização e erradicando para sempre a miséria.

Imagine seu coração como uma chama que luta por elevar-se ao céu do qual é parte integrante, mas que encontra nos pensamentos uma densa camada de obstáculos que impede a ascensão. Vale a pena purificar a mente.

Marcadores:


Comments:
Olá Rui!

Achei muito interessante ler no seu blog que o DNA humano na verdade já é imortal. Há algo sobre os telômeros relacionado a isso? É que a ciência convencional diz que os telômeros diminuem a cada vez que as células se reproduzem. Haveria alguma relação entre isso e a velhice de fato, ou os telômeros também são altamente "renováveis"?

Um abraço!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?