quarta-feira, julho 22, 2009

 

Oscar Quiroga - 633


AS LEIS


Enquanto isso, aqui na Terra inúmeras pessoas que vislumbraram o relacionamento íntimo com o mundo invisível e, por isso, perceberam o tamanho do trabalho que precisarão empreender, hesitam e temem que não terão recursos suficientes para prosseguir com o serviço. Porém, é lei que a mão que oferece nunca empobrece. Esta lei, que é espiritual, não se destaca pela punição a quem a infringir, mas pela luz oferecida a quem a absorver e colocar em prática. As leis espirituais estruturam a realidade universal e não têm vieses punitivos, enquanto que as leis mundanas existem para proibir e castigar e, justamente por isso, convidam a ser infringidas. Tudo que é proibido se torna atraente. Definitivamente, o mundo espiritual e o material são diferentes.

A luz vence a treva, afirme este pensamento todos os dias. Ainda que, à primeira vista, esta sugestão pareça tolice, na prática será de grande ajuda, considerando que o momento histórico coloca em confronto interesses discordantes.

Obs: Oscar Quiroga possui um programa radiofônico transmitido todas as quartas-feiras às 19:30 hs pela Rádio Mundial; a transmissão ao vivo (em streaming) na internet está no endereço:

http://radiomundial.com.br/aovivo/

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?