quinta-feira, julho 23, 2009

 

Oscar Quiroga - 634


NEGAÇÃO, SUSPEITA E RECUSA


Enquanto isso, aqui na Terra o mundo espiritual, que nunca esteve longe, mas que permanece oculto há milênios, reaproxima-se para ocupar o lugar que lhe é devido. Porém, isso não acontece por imposição, mas porque nós o desejamos. Contudo, ainda há três impedimentos. Em primeiro lugar a negação, em segundo a suspeita de que o mundo espiritual traga algum dano à civilização e em terceiro lugar a recusa insistente de assumir a nossa responsabilidade nessa dinâmica toda. Negação, suspeita e recusa, estes três vícios nos distanciam dos tesouros que ansiamos desfrutar e que se encontram aquém do alcance de nossas mãos. Para superar tais erros é imprescindível compreender a presença do espírito nos menores detalhes da vida cotidiana.

Pensar com o coração e dedicar-se a servir os semelhantes é a maneira mais veloz de evoluir. Este mundo decadente em que você existe está em processo de extinção, justamente porque violou o princípio do serviço amoroso.

Marcadores:


Comments:
Olá Rui.
Até que enfim achei alguém que possa trocar alguma idéia!
Por favor, leia meu texto no meu BLOG e me diga se tem sentido o que estou verificando.
http://bloglaurabotelho.blogspot.com
As pessoas estão cegas!
Não sei o que fazer ou pensar. preciso trocar idéias com alguém que saiba mais que eu!
Se puder escreva para mim. Preciso trocar idéias!
meu e-mail é laurabotelho_escritora@hotmail.com

fico no aguardo
laura
 
Olá Laura,

Conforme informei em seu blog, Alzheimer ou qualquer outra doença não-genética é resultado da adoção de maus hábitos de vida, que levam às doenças, ao envelhecimento e à morte. O principal ato danoso ao nosso organismo é o nosso constante contato com coisas mortas, principalmente através de nossa alimentação morta (cozida).

Abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?