domingo, julho 26, 2009

 

Oscar Quiroga - 637


NADA É METÁFORA


Enquanto isso, aqui na Terra é propício que nossa humanidade busque aproximar-se de quem for sutil e refinado, não do ponto de vista material, mas dos pensamentos. É propício conversar de assuntos espirituais, perdendo o pudor nesse sentido, porque é assim que se desenvolve a consciência e se purifica a vida cotidiana. A comunhão espiritual não deve mais ser uma eventualidade, mas um exercício cotidiano, esta é a responsabilidade que nos cabe como humanos e que não podemos mais protelar, pois muita coisa está em jogo e, com certeza, não gostaríamos de ver nosso amado planeta Terra entregue à força das trevas, que suga a força de nossos corações hesitantes. Nada disto é metáfora, mas a fiel tradução da realidade cósmica.

Sobra vida a você, mas falta foco para concentrá-la devidamente nos objetivos que deseja realizar. A vida se derrama graciosa e gratuitamente, o valor do esforço consiste em focá-la na ordem prática da existência.

Marcadores:


Comments:
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Concordo com o Oscar Quiroga! Realmente, não há mais tempo a perder.Se houver um refinamento de um número maior de mentes, sintonia fina, poderemos vislumbrar um resultado otimista: mudança de paradigmas, reflexões sobre os verdadeiros valores morais, discernimento para "separar o joio do trigo" e, o principal, ATITUDE!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?