sábado, setembro 26, 2009

 

A Conspiração para nos Matar


Existe um grupo de seres, em posição de comando em nossa sociedade, que trabalha para gerar a nossa desgraça (via doenças) e a nossa morte. Como somos seres imortais (como a mitológica ave Fênix, que renasce das próprias cinzas, nós também "renascemos eternamente do pó", através de nossas reencarnações), essa tarefa deles é muito difícil, mas eles são muito persistentes na sua maldade.

Jesus Cristo foi um ser que batalhou publicamente para o nosso bem, para o nosso esclarecimento, e exatamente por isso ele foi assassinado pelos seres maldosos em posição de comando. De todos os ensinamentos de Jesus Cristo que eu tive acesso, considero os mais importantes as seguintes duas frases:

1. "Conheça a verdade (de seu suicídio diário) e a verdade te libertará (da morte)"
2. "A vida (e a saúde) só vem da vida, e da morte só vem (doenças e) morte"


Na Frase 1 precisamos identificar quais os métodos diários que utilizamos para nos matar (que nos foram incutidos pelos controladores da sociedade, ao longo das eras). A Frase 2 nos dá a primeira pista para identificarmos um dos métodos de suicídio que praticamos diariamente, pois esta segunda frase foi dita quando Jesus comentava sobre nossa alimentação bucal. Inicialmente, devemos notar que estamos vivos neste exato momento porque, no passado, um ser vivo (nosso pai) teve contato com um outro ser vivo (nossa mãe), pois a vida só vem da (e só é mantida pela) vida.

Para manter nossa vida saudável, precisamos manter contato permanente com coisas vivas. Contato permanente de nosso corpo com coisas mortas nos leva às doenças e à morte. Portanto, a nossa alimentação bucal deve ser constituída de alimentos vivos, que são os alimentos crus, cheios de enzimas digestivas. Alimentos mortos são os alimentos cozidos, em que se mataram todas as enzimas (força vital) neles contidos.

Os seres que nós elegemos como deuses, pertencem a dois grupos (como os seres humanos): os bons e os maus. Os deuses bons trabalham a nosso favor e os maus trabalham contra nós. Na Grécia antiga, o chefe dos deuses era conhecido como Zeus, uma palavra bem parecida com Deus. Na minha opinião, um deus contrário aos humanos era conhecido como Prometeu, que deu o "presente grego" do fogo para os seres humanos, que foi usado para matar a nossa comida. Por essa malvadeza, Prometeu (que será que ele "prometeu" e não cumpriu?) foi punido por um deus aliado aos seres humanos.

Portanto, a ingestão de alimentação morta é um dos atos de suicídio que praticamos várias vezes ao dia, durante todos os dias. Quais as outras atividades mortais que praticamos diariamente? Para as identificar, basta verificar o que precisamos para viver neste planeta: ar (para respirarmos), água e radiação solar.

Vamos começar a análise com a radiação solar, sem a qual não existiria nenhuma vida animal e vegetal neste planeta. A classe médica, por ignorância ou maldade, tem incutido na mente humana um grande medo relacionado à exposição excessiva ao Sol, algo que poderia causar uma doença mortal conhecida como câncer de pele. Nenhum ser vivo deste planeta, animal ou vegetal, consegue ter uma exposição solar excessiva e negativa (pois trata-se de uma mentira), a não ser o ser humano... Sol é fonte de vida e, não, fonte de morte! Observe, por exemplo, os passarinhos, as árvores frutíferas, as flores, etc. que estão permanentemente expostos ao Sol, sem qualquer efeito negativo. Quais as técnicas (introduzidas pelos controladores da humanidade) para nos isolar da fonte da vida, o Sol? Roupas, calçados, bonés, óculos escuros, "protetores" solares para usar quando estamos ao ar livre, nossas residências, etc.

Cruzei hoje com a seguinte informação vinculada à radiação solar: Absorver a luz é a melhor defesa do nosso corpo contra os elementos tóxicos presentes nas trilhas químicas (chemtrails) e em todas as outras formas de poluição. A luz fortalece o sistema imunológico e ajuda a conseguir e manter o equilíbrio que gera espíritos, mentes e corpos saudáveis [Mensagem de Mateus, 21 de setembro de 2009].

Veja no vídeo [1] as exlicações dada pela médica/monja Teresa Forcades I Vila sobre as tentativas de assassinato em massa da população mundial via vacinação contra a gripe suína, que foi declarada uma pandemia pela ONU com esse propósito específico (a gripe suína é muito menos letal que as gripes comuns que acontecem todos os anos!). Com a nova definição de pandemia estabelecida, os países podem tornar mandatória receber essa vacina contaminada mortal, sem direito a reclamações sobre seu "efeito negativo". Você ainda tem dúvidas de que existe um grupo de pessoas tentando nos mandar para o cemitério? Se ainda tem, continue lendo abaixo...

Outro elemento indispensável à nossa vida é a água. Um corpo humano saudável tem cerca de 70% de sua composição (costuma variar com a idade) feita de moléculas de água (H2O). Usamos água para cozinhar nossos alimentos, para beber, para nos banhar, para escovar os dentes, para mandar longe de nós os nossos degetos (urina e fezes), via vaso sanitário, para limpar a casa, preparar nossos sucos, encher nossas piscinas, etc. Sabendo disso, a elite manipuladora mundial envenena toda a água distribuída à população com uma grande quantidade de venenos, como, por exemplo, cloro e flúor, usando uma série de desculpas esfarrapadas para isso. Para inserir cloro, argumenta-se que é para matar os microorganismos patogênicos presentes na rede de distribuição da água (que poderia ser feito, de forma não venenosa, com ozônio). Qualquer pessoa que tenha aquário em casa sabe muito bem que os peixes e tartarugas ("macroorganismos") de seu aquário morrem rapidamente quando coloca-se água da torneira (clorada) no aquário. O mesmo ocorre conosco, se usarmos continuamente essa água envenenada! O argumento para acrescentar o outro veneno, chamado flúor, é para "fortalecer" os nossos dentes (isso nunca foi provado cientificamente!) - mesmo para aqueles que não têm mais dentes e usam dentaduras - e, em compensação, danificar todo o resto do nosso corpo e ossos (principalmente o cérebro, usado como arma biológica pelos nazistas).

[continua]

Referência:
[1] http://vimeo.com/6790193 (em espanhol), 54:37 minutos.

Marcadores: , , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?